sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

A cara dela!

Impossível uma capa que represente Luana Piovani tanto quanto essa o faz. Luana é assim: natural, linda, despojada, boca dura e encantadora. Por enquanto, só posso dizer que a capa está linda. Está absurdamente Luana Piovani. Mas vamos esperar ela crescer para notarmos cada detalhe.


Por enquanto, o troco é em miniatura.

continuo achando a capa linda, e adoro a foto externa, sem muita produção.


Em seu blog, Luana disse o seguinte sobre o ensaio:

Nannai...

Nome bom né?!
Nannai lembraaaaaa...
Ai ai...
Mamãe, papai...
Nanar, vai vai... neném, ui ai...
Uma loucura...
Pedaço do céu. Hotel incrível, paisagismo belo e decoração linda, de bom gosto, totalmente Bora Bora...
A comida, uma perdição... (tem um tal de beijo do caboclo que vou contar...)
Fui pra lá fazer VIP com o Christian Gaul... não vou nem falar nada, afinal janeiro já está aí...
Aliás, no meu bangalô particular, de camas com véus, flores espalhadas, eu pensei muito no ano que se foi...
Coisas muuuuuuuuuuuuuuuito boas, e coisas absurdamente ruins...
A vida é mesmo muito louca, não...
Outro dia me disseram:
- Quanto maior a luz, maior a sombra...
Olha ela aí...
Veio visitar geral o ano de 2008...
Agora chega né beim...
Que a passarinha me deu asas, os italianos a cidadania e a vida, uma vontade louca de viver, da mais feliz forma possível.
Isso tudo pra dizer, que mais uma vez, faço do meu limão uma limonada e venho aqui contar que continuo feliz, doa a quem doer; agora, apenas mais forte.
A Vip será o grande registro de que limonada faz bem!!!



quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Volto logo!

ainda virão algumas postagens em 2008, mas em ritmo de férias....

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Só no sex appeal

A bombshell Eva Mendes é capa da Allure de janeiro. A capa é ruim (a diagramação é péssima), mas o ensaio é sexy. Não é qualquer mulher que segura um ensaio com fundo branco, t-shirt branca e mais nada. Eva Mendes segura. E como.

Garota Camiseta Suada 2009

As sereias da Sexy

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Cor da paz

Para os que reclamaram da calcinha vermelha “com babadinho na lateral” Premium style utilizada pela Andressa Zizzari na capa da Hot VIP, seguem as fotos de divulgação do especial de verão da VIP.

Branca e sem babadinho. Algo mais, senhores?

Fotos: Angelo Pastorello

domingo, 21 de dezembro de 2008

Conteúdo altamente inflamável

Ole, ole, ole, ole, ole… Feeling Hot, Hot, Hot!

Está pelando a capa do especial Hot VIP que acabou de sair do forno e que chegará às bancas essa semana. Vocês sabem que eu não ficaria nem um pouco contente em ver a Mulher Macabra, que por puro bom senso já pendurou a máscara e se despede da personagem de gosto duvidoso com este ensaio, na capa da VIP mãe, mas para o especial creio que foi uma ótima sacada, já que a publicação tem uma pegada mais quente e é direcionada para um público mais jovem que não necessariamente lê VIP. Verdade seja dita, se ignorarmos a macabra personagem e uma Premium no currículo da moça o que sobra (bela sobra, hein?) é uma modelo extremamente gostosa.

"Meu passado me condena"

Sobre a capa: Gustavo Bacan, designer promovido recentemente a editor de arte, é o responsável pela capa. Achei-a bem bonita e cumpridora do seu papel. Não é original (e hoje em dia o que é?), até a VIP já usou o artifício do fogo, mas tem tudo a ver com o nome e com a linha mais sexy do especial. Mesmo a capa estando em boa resolução, tenho uma certa dificuldade para entender o que a mulher está segurando. Parece uma camiseta (por que não a parte de cima da lingerie?), mas de início tento enxergar uma máscara. Um detalhe absurdamente sensual é o fato da modelo estampar um puta sorrisão no rosto, o que não é muito comum em capas desse tipo. As fotos do ensaio e capa são do Angelo Pastorello e foram feitas no Guarujá, num condomínio na praia de Pernambuco.

É fogo!

Entre uma Andressa Zizzari e uma Jaque “QI é tudo” Khury (que ganhou uma chamada exclusiva e com certeza foi cogitada para esta capa) prefiro mil vezes a Andressa. Pelas demais chamadas, acho uma pena o especial não trazer fotos inéditas das estrelas de verdade da VIP de 2008.

Madgie from Rio

Que a 'Tia Véia' esteve no Rio todo mundo sabe, mas o que pouca gente sabe, é que ela trouxe na bagagem - além da Lola, do Rocco e do David - o top fotógrafo Steven Klein. O fodão fotografou Madonna, para a W, em locações toscas do rio, além do Hotel Glória e da Boate do Hotel Fasano. O clima das fotos foi de festa e pegação, com modelos brasileiros sem camisa, e até beijo na boca.

Tudo foi feito no maior sigilo, mas como sempre, algumas imagens de bastidores vazaram, e o Phelipe do Papel Pop divulgou.

Só na esfregação...

Outro detalhe: o ensaio teve figuração de luxo, com várias celebridades e ricos brasileiros. Todos loucos querendo chegar perto da diva, que ficou separada deles o tempo inteiro, mal dando um tchauzinho de longe...

Prima pobre

Na Colômbia e no Brasil, os diretores da Playboy tiveram a mesma idéia para a capa: colocar três mulheres e uma caixa de presentes. Ótimo presente de natal para os leitores...

O que fica claro, ao ver as capas lado a lado, é o quanto o Brasil está à frente dos irmãos latinos no quesito design editorial. Nossa capa é muito superior em todos os pontos: direção de arte, diagramação, fotografia, cores e modelos.

Fico com dó...

Derretendo satélites

A bimestral L'UOMO BRASIL, da editora Lamonica, comemora 2 anos em grande estilo. Na capa, a cantora favorita do DasBancas: Paula Toller. Ok, antes que o Thiago e o Greg me xinguem, na verdade Paula Toller é a minha cantora favorita e pra mim uma das mulheres mais sensuais do planeta.

O mito na capa

As fotos utilizadas na capa e na matéria de 4 páginas dessa edição levam a assinatura do Gaul e, infelizmente, são da mesma sessão feita para o belo encarte do ótimo CD solo SÓNÓS, lançado em 2007. As fotos são lindas e tem um clima intimista que combina com a cantora, mas já está na hora da Paula se tocar que um novo ensaio é necessário, pois essas fotos foram divulgadas por todos os veículos de imprensa desde o ano passado. Bem, pelo menos a entrevista da L’UOMO é inédita e isso já vale a compra. Quando chegar às bancas, comentarei melhor a edição.



Blog Widget by LinkWithin
 
^