sábado, 11 de junho de 2011

Vamos combinar

Revisteiros do meu Brasil, se for pra tapar peitinho com lib e/ou apagar no photoshop, deixem as transparências e derivados prum outro dia, ok?

nova E essa saia de embalagem de Bis?

cade_peitinhoMeninos, kd vcs?

sexta-feira, 10 de junho de 2011

O último dia de Maria nas bancas e no dasBancas?

Maria merecia capa da VIP? Merecia. Mesmo com a overdose de ex-BBB na revista, Maria Melilo é a primeira campeã gata do reality show e foi “descoberta” pela VIP. Mas não merecia uma edição comemorativa. Ainda mais a de 30 anos da revista. Prova disso: folheie a edição e veja quais estrelas a revista elegeu como clássicas, quem ela resolveu relembrar na hora de contar bastidores de capas. Tem alguma ex-BBB? Não tem!

30anos3

30anos2
estas fotos têm uma levada brega, mas conquistam, né?

Mas o ensaio da Maria é bonito, sensual, chique e, apesar de ser ensaio de lingerie, é diferente do que a revista vinha fazendo. Nota-se uma preocupação maior com a idealização, com a produção e até as peças são mais finas do que estamos acostumados. Mas daí é aquela história: edição de 30 anos, era obrigação caprichar!

Gosto muito do clima masoquista do ensaio, o uso das algemas, das gaiolas, do contraste entre o cenário claríssimo e as peças pretas. As penas chamam a atenção também e podiam ter deixado tudo meio grosseiro e ser motivo de piadinha, mas segurou a onda legal. Ah, acho o abre lindo!

Maria3

Maria2

Maria1  tão menina no programa, tão mulherão nas revistas

No segundo ensaio, Jhenny e Carol brincam de BBB num iate e levam os leitores à loucura. Apesar da “Namorada Perfeita” aparecer e chamar mais atenção no ensaio, dá pra perceber que é a filósofa quem comanda a brincadeira, se atraca e se esfrega em Jhenny. Mas não é um ensaio lesbian chic. São duas amigas se divertindo por aí.

Carol e Jhenny3
Carol e Jhenny2
Carol e Jhenny1 O voyeur tão característico de Autumn Sonnichsen

No mais, edição especial de aniversário, né? E óbvio que ela está repleta de coisas sobre os bastidores – coisa que leitor/fã adora. Outra coisa que a gente adora também é lista. E a VIP de junho tem três!

30anos1 nunca perdem a majestade

Matéria3

Matéria2 pra quem gosta de anos 80, essa edição é deliciosa

Matéria1
matéria mais divertida do mês!
e eu acho que, em dez anos lendo a VIP, nunca tinha chegado ao final de uma matéria de saúde

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mariou!

Desde ontem, está nas bancas a edição de junho da Playboy Brasil com Maria, a vencedora do BBB11, em sua capa.
IMG_2028
O ensaio que recebeu selo de colecionador - e 30 páginas - foi produzido na Argentina e, uma pena, não tem nada de muito incrível ou memorável. É bonito, tem nudez sem pudor, sem vergonha e só. Não marca, não emociona e não tem nenhuma foto inesquecível.
IMG_2033IMG_2034IMG_2031
As fotos na rua, que poderiam ser superousadas e diferentes, são bestas. Gosto desta aí de cima, mas a página ao lado, para mim, é um desperdício de papel e tinta e, a dela andando na rua é brega, bem brega – apesar do trench coat Burberry.
IMG_2035IMG_2036IMG_2037
No quesito beleza, é inegável que Maria é um mulherão. Seu corpo é perfeito, sem qualquer defeito – mentira, as tatuagens de penitenciária são um horror – e ela está extremamente a vontade no papel de musa. Se insinua, provoca e sorri! Ah, como sorri…
Mas, apesar disso, alguém tentou derrubar nossa musa. Sério, só isso justifica essa maquiagem exageradamente cor de rosa feita nela. Tem fotos que chega a ser engraçado olhar para o rosto da moça. Tá tudo rosa! TUDO! Ah, sem falar no cabelo Amy Winehouse em todas as fotos. Em algumas seria legal, mas em todas? Precisava?
IMG_2038IMG_2030IMG_2039
Assim a gente não resiste!
De modo geral, o ensaio é bonito. Bem executado, cheio dos truques típicos de J.R. Duran – ê sofazão, heim… – e com uma luz dura bem legal, que dá a sensação de espontaneidade às fotos. Mas, nem de longe merece esse selo de Edição de Colecionador.

Sensual pra divulgar o filme

No domingo assisti Estamos Juntos, filme de Toni Venturi com Leandra Leal, Cauã Reymond e Nazareno Casero, a grande estreia do último final de semana. Gostei do trailer e, como fã e apreciador das atuações de Leandra, me organizei para assistir o mais breve que possível.

Há um grande contraste entre Carmem, personagem interpretada no filme, e a Leandra Leal nas fotos de Jorge Bispo para a Alfa de junho. E claro que prefiro a segunda – aliás, gostaria muito de apreciá-la na capa de uma masculina, mas a atriz não topou nem quando recebeu uma das maiores propostas financeiras da história da Playboy. :(

leandral10,,50353875,00

Para os apreciadores de cinema nacional, ou não, para quem aprecia Leandra Leal e se animar em vê-la na telona, clique aqui para ver o trailer e aqui para acessar o site oficial do filme.

Bonde da Rosie Huntington-Whiteley sem freio

A estonteante Rosie Huntington-Whiteley em mais uma capa masculina: Maxim US. Ninguém para essa mulher!

Tô sem freio, tô sem freio
Para ver as outras capas da bombshell, clique aqui!

Eu vou!

Como sempre, a antenadíssima TPM coloca na capa uma personagem interessante e inusitado. Inusitado porque pouco ouvimos falar de Roberta Medina - além de seus pronunciamentos sobre o Rock in Rio - e interessante porque todos queremos saber um pouco mais sobre a menina bonitinha que comanda com mão de ferro esse MEGA projeto. E, claro, porque todo mundo quer ir ao Rock in Rio...

gente e eu que achei que era a Vanessa Giácomo...

Gráficamente, esta é mais uma capa inspiradíssima da TPM. Linda a foto em preto e branco com chamadas rosa - Girl Power, né gente! - bem boa a diagramação das chamadas, que em nada brigam com o a imagem principal e oh, parabéns à equipe, fiquei doido para ler a revista! As chamadas estão ótimas...

terça-feira, 7 de junho de 2011

Foto do dia I

Riccardo Tisci para Interview (junho/julho de 2011) por Steven Klein.

fodão.

Sem carão

A capa da Junior #29 não tem grandes erros nem grandes acertos. É só mais uma capinha padrão Junior com tudo aquilo (de bom e de ruim) que tem direito. E, claro, sem aquele algo mais que sempre vai ficar pruma próxima.
Comparando com a passada, essa traz de volta o frescor que senti falta na capa do Tuca Andrada. O sorrisão e a pose mais relax do, com todo o respeito, Mister Brasil 2011, Lucas Malvacini, confere a leveza responsável por deixar a capa menos pagação. Taí, essa até me lembrou as da Men’s Health, porém um pouco (um pouco de nada) mais gay.
juniorjunho Sorria, você está no dasBancas!
P.S.: Alguém aí vai comprar a Junior por causa da chamada “Test Drive”?! Espero de verdade que não.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Medida certa

As modelos botterianas da Vogue Itália botaram pra quebrar no recheio da polêmica edição de junho. Rolou um docinho aqui e outro acolá, mas nada comparado com aquele pratão de macarronada desnecessário da capa. As fotos ficaram lindas, sensuais e, ao contrário da utilizada na capa, transmitem naturalidade.
1234567810 11 12913 Se as magrinhas podem pagar peitinho na Vogue, as gordinhas também podem

      Foto: Reprodução Vogue Itália

Essa capa é um clássico XII

Mês que vem, julho, o dasBancas completa 3 anos (?!) de vida. No meu primeiro post (péééssimo!) para o dB, citei a capa clássica dessa semana como uma das minhas favoritas. De lá pra cá, tanto tempo se passou que considero a repostagem, agora com selo de clássica e capinha em tamanho grande, válida.    Essa Capa é um Clássico dasBancas
Muitas capas depois, reafirmo: essa da extinta (snif, snif) Arena de janeiro de 2001 com climão soft porn e superprodução LaChapelliana continua sendo uma das minhas grandes favoritas de todos os tempos. A melhor capa da carreira de Ana Claudia Michels, que continua sendo – notem: 10 anos depois – uma das modelos mais bonitas do Brasil.
arena
As masculinas do Brasil nos devem uma capa dessas com Ana Claudia Michels



Blog Widget by LinkWithin
 
^