Revisteiros do meu Brasil, se for pra tapar peitinho com lib e/ou apagar no photoshop, deixem as transparências e derivados prum outro dia, ok?
sábado, 11 de junho de 2011
sexta-feira, 10 de junho de 2011
O último dia de Maria nas bancas e no dasBancas?
Maria merecia capa da VIP? Merecia. Mesmo com a overdose de ex-BBB na revista, Maria Melilo é a primeira campeã gata do reality show e foi “descoberta” pela VIP. Mas não merecia uma edição comemorativa. Ainda mais a de 30 anos da revista. Prova disso: folheie a edição e veja quais estrelas a revista elegeu como clássicas, quem ela resolveu relembrar na hora de contar bastidores de capas. Tem alguma ex-BBB? Não tem!
estas fotos têm uma levada brega, mas conquistam, né?
Mas o ensaio da Maria é bonito, sensual, chique e, apesar de ser ensaio de lingerie, é diferente do que a revista vinha fazendo. Nota-se uma preocupação maior com a idealização, com a produção e até as peças são mais finas do que estamos acostumados. Mas daí é aquela história: edição de 30 anos, era obrigação caprichar!
Gosto muito do clima masoquista do ensaio, o uso das algemas, das gaiolas, do contraste entre o cenário claríssimo e as peças pretas. As penas chamam a atenção também e podiam ter deixado tudo meio grosseiro e ser motivo de piadinha, mas segurou a onda legal. Ah, acho o abre lindo!
tão menina no programa, tão mulherão nas revistas
No segundo ensaio, Jhenny e Carol brincam de BBB num iate e levam os leitores à loucura. Apesar da “Namorada Perfeita” aparecer e chamar mais atenção no ensaio, dá pra perceber que é a filósofa quem comanda a brincadeira, se atraca e se esfrega em Jhenny. Mas não é um ensaio lesbian chic. São duas amigas se divertindo por aí.
O voyeur tão característico de Autumn Sonnichsen
No mais, edição especial de aniversário, né? E óbvio que ela está repleta de coisas sobre os bastidores – coisa que leitor/fã adora. Outra coisa que a gente adora também é lista. E a VIP de junho tem três!
pra quem gosta de anos 80, essa edição é deliciosa
matéria mais divertida do mês!
e eu acho que, em dez anos lendo a VIP, nunca tinha chegado ao final de uma matéria de saúde
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Mariou!
Sensual pra divulgar o filme
No domingo assisti Estamos Juntos, filme de Toni Venturi com Leandra Leal, Cauã Reymond e Nazareno Casero, a grande estreia do último final de semana. Gostei do trailer e, como fã e apreciador das atuações de Leandra, me organizei para assistir o mais breve que possível.
Há um grande contraste entre Carmem, personagem interpretada no filme, e a Leandra Leal nas fotos de Jorge Bispo para a Alfa de junho. E claro que prefiro a segunda – aliás, gostaria muito de apreciá-la na capa de uma masculina, mas a atriz não topou nem quando recebeu uma das maiores propostas financeiras da história da Playboy. :(
Para os apreciadores de cinema nacional, ou não, para quem aprecia Leandra Leal e se animar em vê-la na telona, clique aqui para ver o trailer e aqui para acessar o site oficial do filme.
Bonde da Rosie Huntington-Whiteley sem freio
A estonteante Rosie Huntington-Whiteley em mais uma capa masculina: Maxim US. Ninguém para essa mulher!
Tô sem freio, tô sem freio |
Eu vou!
terça-feira, 7 de junho de 2011
Sem carão
Comparando com a passada, essa traz de volta o frescor que senti falta na capa do Tuca Andrada. O sorrisão e a pose mais relax do, com todo o respeito, Mister Brasil 2011, Lucas Malvacini, confere a leveza responsável por deixar a capa menos pagação. Taí, essa até me lembrou as da Men’s Health, porém um pouco (um pouco de nada) mais gay.
segunda-feira, 6 de junho de 2011
Medida certa
Essa capa é um clássico XII
As masculinas do Brasil nos devem uma capa dessas com Ana Claudia Michels |