quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Enfim, 1000!


Sim, chegamos ao milésimo post. Ufa, não foi fácil!

Tanta coisa aconteceu desde que esse blog foi criado, tanta água passou por baixo da ponte Rio-MG, mas continuamos aqui! Firmes, fortes e cheios de vontade. Mesmo que os posts não saiam tão bons quanto imaginávamos, ou que o tempo não seja tão amigo quanto antes. Não largamos isso aqui por nada, defendemos, honramos e continuamos cheios de tesão ao fazer este projeto tão despretencioso e delicioso. E sabe por quê?

Não conseguimos ficar longe deste espaço xadrez, por causa de vocês!

Vocês que lêem tudo que escrevemos, que discutem, que apontam erros de digitação e concordância. Vocês que concordam, que discordam, que colocam lenha na fogueira. Vocês que fazem nosso número no contador de visitas crescer cada vez mais.

É por você que está lendo este milésimo post que prometemos fazer o post 1001 maravilhoso, o 1002 incrível, o 1003 fantástico, o 2597 insuperável, o 3875... o 45968...

E você que nos dá tanto carinho, hoje o post é seu:

Valeu professora da UFMG que nos colocou na prova e valeu Mariana por nos contar!


Obrigado Rêmulo, Rezito, Edson Aran, Preta Gil, Fê Dupin, Pabline Felix e Mariana Garcia.


Muitíssimo obrigado Raulzito, Sarah, Veludo Molhado (ai, não lembro o nome), Jorge Bispo, Maira e Rodolfo
Emanuel, Preta, Mara, Kine Mail, David, Pedro Mathias, Rodolfo (mais uma vez) e Sam Profeta, obrigadíssimo!

Maurício e Aran (outra vez), muito obrigado!

Muito obrigado rFuzar, Juliano, Emanuel (outra vez), Wagner, Marilia, Babi e Revista Trip.

Obrigado também a todos que não apareceram nos tweets - era muita coisa e super difícil selecionar -, mas vivem dando as caras nos comentários. Obrigado você que passa por aqui, mas não deixa comentários. Obrigado você que já veio falar conosco, seja por e-mail, twitter, sinal de fumaça ou pessoalmente. Obrigado por nos indicarem, obrigado por continuarem aqui e obrigado por nos respeitarem.

E agora, que venham mais mil postagens!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Reclamar adianta

Vocês sabem muito bem que o dasBancas é adepto dessa, praticamente, filosofia de vida. Reclamamos mermo e capas como esta da Maxim, com Brunet mãe, provam que adianta sim. E muito. Além da bela Brunet, a saída tardia daquela fonte xexelenta e de alguns elementos desnecessários (nhé!, alguns permaneceram aí) dá, felizmente, outra cara à Maxim. Belíssima capa.

P.S.: O tempo foi generoso com Luiza Brunet, mas não deixou de lhe trazer marcas e, ultimamente, a rapaziada do Photoshop tem exagerado demais no tratamento de suas fotos. Conheço o meu gado e aposto uma cerveja como a Maxim também vai pesar a mão e nos trará uma Luiza Brunet toda embaçada.

A capa melhorou. E o recheio?!

Diversificando

Uma das coisas mais legais de ter um blog são as pessoas que conhecemos. Seja virtualmente ou fisicamente, é muita troca bacana e, principalmente, muita descoberta boa. E foi numa dessas que conheci o @raphaelribeiro. Ele é um jovem estilista, daqui de BH, e estava louco pra mostrar pra gente sua estréia em editoriais de moda. E olha, a chegada já foi ótima, e esperamos que seja só um começo de muitos e muitos editoriais.

O Rafa - fazendo o íntimo - está no principal editorial da Diverso (revista mezzo mineira, mezzo paulista de circulação trimestral), ao lado de Marc Jacobs, Balmain, Dior e mais coisas absurdinhas /erikapalomino. Além da ótima companhia das grandes marcas, ele estreou num editorial super bacana e competente.

Clicado pela também mineira Daniela Nogueira, com stylling de Eduardo Fernandes, o ensaio é tão bonito que nem parece produzido por uma revista tão jovem. Bora ver?

Na capa: Ana Paula Junqueira, Laminação Fosca, Verniz UV Localizado e Fonte Tosca.

Já disse que eu quero esse casaco do Raphael? Então, eu quero esse casaco!

Tô amando essa coisa de múltipla exposição.
E a luz tá linda demais...



Blog Widget by LinkWithin
 
^