quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Deu a louca na ELLE!

E nós agradecemos isso! Sim, a ELLE finalmente saiu daquela onda das capas com fundo chapado e o fez muito bem.

O pessoal da revista foi para a Turquia e fotografou a modelo sensação Candice Swanepoel em Pamukkale, conhecido como "Castelo de Algodão". A produção, que é toda nacional, foi editada por Susana Barbosa e clicada por Eduardo Rezende.
Abaixo algumas fotos dos bastidores.
Para quem tem boa memória, a modelo e a situação devem estar parecendo meio repetidas, né? Pois é, a gata sul-africana foi fotografada por JR Duran para a Vogue Brasil em dunas brasileiras.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

O glamour brasileiro de Camila Pitanga

A linda Camila Pitanga é a nova estrela de capa da Glamour brasileira. E olha, toda vez que a vejo em capas de revista, fico me perguntando porquê não tem uma por semana. É muito maravilhosa essa mulher, né? 
Neste ensaio, as fotos ficaram por conta do Paulo Vainer e tiveram como referência a brasilidade de Clara Nunes, que completaria 70 anos este ano. A locação foi a bela Praia Vermelha, no Rio de Janeiro. E, como uma estrela de verdade, foi Camila quem apresentou as ideias. 
Só um pedido para a equipe da Glamour: vamos divulgar essas imagens com uma qualidade melhor, vamos?
Valeu, Glamour! Agora sim as fotos estão bonitas.

É, não rolou..

Mês passado a Lola sambou na cara da concorrência e deu aquela capa linda com a Letícia Sabatela, para setembro eles vêm de Adriana Esteves, mas, sinto informar, não rolou. 
Adriana é um super personagem, é linda, tá com a bola toda, mas está péssima na capa. Não consigo entender essa luminária com esses botões horrorosos na mão dela, o cinto de vaca, os broches gigantes na alça do vestido, um olho fechado e o outro entre-aberto, nem a boca aberta, meio frouxa. Sei lá, foto errada. TODA ERADA.
E, neste caso, uma foto colorida cairia melhor e, talvez, daria o valor necessário – e justificável – para essa luminária péssima.

update
Olha, até que no abre da matéria rolou essa foto. Mas né, olha a cor entrando aí para dar relevância para as luminárias......

Bad, bad girl Emma

Emma Stone, que já há algum tempo é a queridinha das telas de Hollywood, e das revistas de moda, mostrou que sabe sim ser uma bad girl, quando preciso. Para a edição de Setembro da "Interview", Emma foi fotografada por Michael Jansson, com styling de Karl Templer. Mesmo no papel da Bad Girl, Emma está linda – como sempre – e promete continuar a estampar muitas capas por ai.



segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Isso deveria dar cadeia

G-sus amado! Que capa é essa que a Playboy acabou de divulgar? Sério, alguém tem que intervir numa situação dessas. Como pode ser tão tosca uma só capa? Coitada da Denise Rocha! O cabelo, a lingerie, essa algema, a calça de couro, o piercing no umbigo. Sério gente, NADA dialoga. Tá tudo errado!
E ainda tem essa sombra bizarra marcando o rosto e sujando o fundo. Acho que o Duran mirou no Terry Richardson e acertou no tio bêbado da festinha de putaria. Que foto horrorosa!
Ah, só pra constar: tinham dito que o ensaio seria feito num casarão antigo, que tinha equipamentos de ginástica, como argolas, barras e cavalo. Sei onde isso encaixa nessa temática fetichista não...

domingo, 26 de agosto de 2012

Nicole + Mario = Hot

Ver Nicole Kidman em um personagem verdadeiramente hot é artigo raro há alguns anos. Não que a estrela tenha adotado uma postura muito puritana, mas é que a atriz vinha exagerando nas intervenções estéticas e, no máximo, parecia uma boneca de borracha, né? 

Mas, para o lançamento de seu novo filme, ela estrela um ensaio super provocane para a V Magazine. Não sei bem o que fez tudo dar certo – porquê o ensaio é muito simples: moda + fundo branco –, mas é fato que a dobradinha Nicole + Mario Testino ficou boa demais. Inclusive, ao ver uma artista do porte de Nicole tão exposta como nesse ensaio, fico tentando entender os motivos que levam nossas atrizes ficarem tão pudorentas e não encarem um ensaio com metade do potencial sensual que este tem.
Ah, nem preciso dizer que acho incrível essa versão da capa com as pernas, né?



Blog Widget by LinkWithin
 
^