sábado, 26 de maio de 2012

Belladonna

A safadinha Richardson Magazine traz Belladonna na capa de sua sexta edição. Adoro quando o universo revisteiro flerta com o mundinho pornô. Pena que as revistas brasileiras, incluindo nossas masculinas, sejam tão caretas e não brinquem com ícones do pornô nacional. Imaginem um editorial de moda classudo da Alfa com Bazuca e cia, hein.
richardson
Porn-se!

Oi, oi, oi

Ainda estranho capa semanal de informação com foto produzida assim como essa da Época com o João Emanuel Carneiro. Acho que não combina. João Emanuel, emendando um sucesso atrás do outro, é merecedor de uma capa semanal, mas pena que essa tenha ficado tão pobrinha. Ainda mais quando vi pelo Faz Caber sagrado de cada sábado que a inspiração veio das capas da Vanity Fair.
capa_aprovada
Gente, e cadê a Zezé?!

Cadê o assessor?!

Marina, sua linda, ninguém te falou que só se faz a genérica Lunna depois de ter feito a Gloss? Aliás, ninguém nunca te falou pra não fazer a Lunna?!
marina
Lunna, vamos melhorar essas capinhas?

Hot e chic. Muito chic.

Ana Beatriz Barros lindíssima na capa da Elle Brasil de junho. Demorei 5 segundos para reconhecê-la (o que achei ótimo, diga-se), mas no final foi aquele “Ah, Aninha…” de sempre. E essa capa da Elle, toda em vermelho e branco, também tá de arrancar suspiros. Lindíssimas!
153615037260280207_I3UufKm8_c
ABB: Hit de todas as estações

quinta-feira, 24 de maio de 2012

O nome disso é inveja

Se você assistiu ao filme Shame, com certeza não consegue passar ileso ao galã Michael Fassbender. Pode ser paixão, tesão, ódio ou inveja mesmo. Não interessa, Fassbender é uma sensação por onde passa e em qualquer revista que posa. E, olha, este ensaio para GQ é um bom exemplo disso. Impossível não parar e dar uma boa invejada das imagens. 
fala sério, você não queria ter esse charme todo não?

Deusa Praiana

Gisele Deusa Praiana Bündchen, como dissemos há uns dias, é a estrela máxima da Vogue Paris de junho. Na capa a moça já mostrava todo o potencial do recheio que estava por vir. Sim, temos Gisele sexy, gostosa e com pouquíssimo pano sobre a pele. É um prazer ver nossa über model tão a vontade, mesmo em poses meio estranhas.
Que corpo tem essa mulher, né? Será que voltará à plena forma depois do segundo filho?

Vamos de bailarina? Vamos!

Você que está por dentro das notícias de Playboy, já sabe que em junho a revista vem com Aline Riscado, a dançarina do Faustão, em sua capa. Então, não sei se a menina é tão bonita ou relevante quanto a Nakamura que foi um sucesso na Sexy ano passado, mas em tempos de vacas magras, uma bela dançarina pode render um bom ensaio.
E, vendo as fotos publicadas por Alexandre Ferreira – o diretor de arte da Playboy – em seu Instagram, já temos uma ideia do que está por vir. O bom e velho clichê da bailarina se preparando, se contorcendo e tal. Eu bem lembro que quando Ivonete Liberato, outra bailarina do Faustão, foi capa da Sexy o ensaio teve esta temática e o resultado era bem legal.  
Agora é só aguardar a edição chegar e ir aproveitando alguns cliques de bastidores divulgados por Alexandre. Clica aí, vai: http://web.stagram.com/n/personalsins/
Ah, ajuda a gente aí, vai!
O You Pix começou a já clássica votação para os destaques do ano na internet brasileira. Seria um prazer saber que vocês votaram na gente. Então, ajuda aí!
http://youpix.com.br/destaquedodia/indique-seus-finalistas-melhores-da-websfera-2012/

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Casamento Igualitário para todos

A edição #51 da atual "temporada" do quadrinho X-Men ainda não foi lançada mas está movimentando os sites especializados em entretenimento e o motivo não poderia ser mais nobre: o mutante Estrela Polar – que há pouco assumiu-se gay que é assumido há muito tempo – irá casar-se com seu namorado. 
A capa é linda e traz os noivos durante a cerimônia, com vários outros mutantes participando do evento. 
Para quem está curioso, os roteiristas já adiantam que a cerimônia irá tomar conta de toda esta edição e que nem todos os mutantes serão favoráveis ao casório. E ah, o pedido foi feito na edição #50 e da maneira mais tradicional possível, olha aqui em baixo.
Mudando um pouco a direção do post, CLARO que nós adoramos esse posicionamento dos roteiristas do quadrinho – inclusive, muito bacana isso aparecer tão próximo ao pronunciamento do Obama – e somos favoráveis ao casamento igualitário para todos. Inclusive é muito bacana que esta manifestação tenha acontecido primeiramente nos quadrinhos dos X-Men. Afinal, a história dos mutantes sempre fez uma referência clara aos grupos marginalizados e perseguidos pela sociedade conservadora, sejam gays, negros ou judeus...
Ah, e como já falamos aqui, não tem #nadaErrado em ser gay.

update:
O Ricardo (aka @laranjudo) acabou de contar que existe uma capa alternativa para o casamento do Estrela Polar. E oh, linda a ideia e foi feita pelo Phil Noto!

Além do espaço para você colocar sua foto, tem o casamento do Estrela, da Tempestade, do casal Richards, do Quarteto Fantástico, do Namor, do Mercúrio e do casal-problema Homem-Formiga e Vespa – porque a gente adora um barraco – e, finalmente, Jean Grey e Ciclope.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Cheia de charme

Quem imaginava que aquela menina meio desengonçada, gordinha e – quase sempre – descabelada iria virar um mulherão e ganhar ensaio duplo na VIP de aniversário? Pois é, Leandra Leal vem arrancando suspiros da macharada há algum tempo e mês que vem chega lindona às bancas de revista.
Os cliques são de Jorge Bispo, que por sinal fez Alfa e Inked com a moça. Espero que o ensaio seja tão bom quanto os anteriores.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

O dia em que fui capa de revista

Daí que eu chego em casa e encontro um envelope endereçado a mim. Nele, além da letra caprichada, tinha a marca da Editora Trip – que vocês sabem bem, nós do dasBancas amamos – abro o envelope e me vejo na capa de uma das revistas que mais amo nesse meu Brasil. Tem coisa mais legal?
Rusvel diz: "Tudo é vaidade. Tá na Bíblia. Eclesiastes."
Não, vocês não precisarão conviver com minha cara feia nas bancas desse Brasil. A MINHA capa veio especialmente para mim e faz parte de uma ação incrível da Revista Trip, feita para divulgar a edição sobre Anonimato. Uma coisa é fato, taí uma revista que eu nunca vou me esquecer. Essa revista é mesmo foda!
E ah, pode falar, minha capa ficou até bem bonita, né?

Mineiridade

Tem coisa mais linda que chegar numa banca de revistas e ver um trabalho como este da Bravo!? Incrível esta capa dedicada ao Drummond. Tenho certeza que merece uma vaga no Melhores de 2012 aqui do blog.

domingo, 20 de maio de 2012

Múltiplas

O fenômeno das revistas com capas múltiplas em uma única edição parece que não vai acabar tão cedo. E, como todo fenômeno, este também tem algumas características bem claras. Há o time de revistas que optam por fazer capas seriadas, que parecem fazer parte de um mesmo editorial. Particularmente, gosto mais dessa tendência. O planejamento destas justifica a pluralidade e, quando colocadas lado a lado, formam um conjunto impactante.
Além das capas quase-gêmeas, também tem as que não tem absolutamente NADA a ver uma com a outra. É impossível criar uma conexão de estilo, de personagens, de tratamento de imagem. Para uns isso é qualidade, para mim é preguiça de editor ou vontade descarada de pegar o dinheiro dos apaixonados por revista.

 E vocês, preferem as mais parecidas ou as completamente diferentes?



Blog Widget by LinkWithin
 
^