sábado, 28 de janeiro de 2012

Quase trinta e linda!

Hoje, Sandy completa seus 29 anos e guardamos exatamente para esta data os comentários do seu primeiro ensaio sensual, que está na edição de janeiro da revista Alfa, como já falamos por aqui.
Aqui nos comentários do blog vimos algumas críticas de leitores, que acusaram a revista de prometer um ensaio sensual e entregar uma matéria fria e sem graça. Bom, acredito que estes leitores não viram a mesma revista que eu. Apesar das poucas páginas dedicadas ao trabalho, a revista trás um ensaio competente e muito bem executado com a mulher mais desejada do país. Mulher esta que há quase 15 anos foge de todo e qualquer assédio de revistas masculinas.
O padrão de ensaios sensuais da Alfa é o mais "casto" do mercado. Desde sua primeira edição, a revista mostra imagens sofisticadas, produção de moda elaborada e um caminho menos epitelial para a tal sensualidade. Em alguns momentos a coisa acabou saindo dessa receita e foi lindo - lembram de Letícia Sabatella? - mas, de modo geral, é isso que a Alfa sabe fazer. E isso foi feito com Sandy.
As fotos de Fábio Sarraff mostram a estrela vestida com peças ricas, em uma mansão ainda mais rica. Todas as fotos têm uma aura dourada, bem bonita, com uma luz suave que parece "abraçar" a estrela e não deixa sombras duras marcando seu rosto. É tudo muito natural, tão natural que dá uma sensação de que a Sandy é meio assim em sua intimidade. Meio lânguida, com olhar forte e gestos delicados.
Para quem esperava uma Sandy fazendo caras e bocas num microbiquini, só digo uma coisa: uma pena que vocês não tenham conseguido aproveitar as belas fotos publicadas. Muito provavelmente demoraremos mais alguns anos para rever Sandy em fotos tão reveladoras. Mesmo que elas não mostrem toda sua pele, elas são reveladoras nos gestos e pequenos detalhes.
Para Sandy, gostaria de dizer uma coisa: permita-se ser fotografada mais vezes com iluminação natural. Você fica ainda mais bonita. E, antes que me esqueça, feliz aniversário!

Dose dupla

Em fevereiro, não será só na capa da Status que Raquel Zimmerman exibirá seu belo e alvo corpinho. A supertop é capa da s/n° assim:

raquelDe luvinha e nada mais

Fonte: HoM

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Linda, só que não...

A quarta capa da Harper's Bazaar Brasil já está dando pinta na internet e, apesar de achar que Ana Beatriz Barros merece todos os closes do mundo, que seu olhar é hipnótico e que esse colete fluo do Herchcovitch é bem legal, não acho a capa incrível. Quer entender por quê? Vamos aos motivos:
01 - Essa tipografia serifada, alongada, ultra-fina e itálica é um verdadeiro exercício para os olhos. Impossível ler isso rapidamente. Acaba virando uma textura tipográfica.
02 - Não acho a imagem de moda nova. Ao menos a interpretação dela para a capa. Ao vê-la, imediatamente lembrei-me da capa da ELLE com Gisele Bündchen. Sim, as capas são muito diferentes, mas é uma proposta de moda bem semelhante e dada com quase 2 anos de antecedência.
03 - Esse azul turquesa é lindo, junto com amarelo limão mais ainda, mas essa é a harmonia cromática mais óbvia para este momento. Valia dar uma trabalhada, né?


Sobre as fotos: não consigo mais me emocionar com essa pegada esportiva, telinha, neoprene, cores fluo. E muito menos com essa história de cabelo molhado. Já vimos tanto, que tudo que eu esperava da Bazaar é uma coisa diferente.

Ah, Fábio Bartelt aumenta ainda mais sua onipresença e onipotência nas bancas. Ele agora bate cartão com a turma da Bazaar.

Panicat é pras fracas!

Depois de trazer a bela Fernanda Machado num ensaio e capa incríveis, a Status parece mesmo vir com tudo em 2012. Bem, ao menos no quesito capa e ensaio de. A edição da vez traz a supertop Raquel Zimmermann, nota 10 em pagação de petinho, em uma capa ousada e moderninha. Acho linda essa pele branca nesse fundo.
Isso sim que é presença VIP!

Post escrito por @Leandro_S

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tombando com as top tudo

Depois de um giro na Bahia, a ffwMAG! segue sua viagem (ou missão?) cultural mostrando o que o Brasil tem de melhor. A edição de fevereiro da revista do todo poderoso Paulo Borges aportou em Pernambuco e olhem que bacana essa capa. Achei original e muito divertida a escolha da "modelo".
Boneca!

Capismo do dia

Capa bonita tem passe livre aqui no dasBancas. Capa mais ou menos com gente relevante também. E, foi meio que assim que decidi o que mostrar aqui hoje. 
Começamos com a Numéro Tokyo, que tem uma capa comum, mas tem a volta de Victoria Beckham aos flashs. A Posh Spice ressurgiu com cara nova e corpão em dia poucos meses após dar a luz à filhinha fofa.
sinceramente, torço para que essas chamadas sejam possíveis de ler com a revista em mãos.

Já a Dansk - que se auto-denomina a revista de moda mais independente do mundo - em sua edição de 10 anos trás Freja Beha Erichsen e Juliane Gruner em duas capas belíssimas. Essa coisa meio foto, meio pintura ficou fabulosa. Além disso, a seleção de cores das intervenções é muito elegante.
gosto mais da opção da Freja e vocês?

O caso da Oyster é uma mistura das duas opções acima. A capa estrela por Christina Ricci é bem bonita, tem uma foto pouco convencional, com uma sombra dura ali no olho, e, ainda por cima, soma muitos pontos no quesito nostalgia. Afinal, não é todo dia que vemos Christina dando pinta em revista. Muito menos fazendo cara de safadjeenha.

Pra ajudar a matar a saudade da menina macabra da família Adams, vamos ver o recheio da mocinha também. Ah, esse lettering da abertura é bem legal.
 Moderninha e pequenininha.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

…e do Espírito Santo, amém!

Algúem sabia que a Junior havia lançado o especial Homem #3? Pois é, eu descobri de surpresa, ao vasculhar uma banca. Enfim, assim como na segunda edição, os editores escolheram um Estado brasileiro para ser cenário das fotos – que neste caso ocorreram no belíssimo Espírito Santo –, e aproveitaram 16 modelos locais.

1 002
A capa é mais bonita que os outros números e chega a ser melhor do que as edições regulares da revista. Não foge do padrão “bonitão + tanquinho”, mas a foto tem mais borogodó, o que acaba dando uma certa revolta, né? Pô, porque não caprichar (tirando esse recorte porco na cabeça do rapaz ali de trás) em todo número da Junior? Vai entender…
1 0031 005
1 0061 007
Os ensaios também evoluíram. Enquanto a #1 focou em ensaios individuais e deu pouco espaço para a maioria dos moços, esta edição tem ensaios populosos e a impressão que dá é que há uma continuidade entre eles e que todo mundo ganhou seu merecido espaço. Assim como na capa, o destaque maior é de Caio Cesar, que é figurinha carimbada da revista e quase ganhou um ensaio exclusivo nas últimas páginas. Ah, todas as fotos são de Du Borsatto.
1 0091 013 
1 0191 020
A tal ousadia aclamada no editorial de André Fischer resume-se às cuecas bem marcadas, algumas bundinhas e pêlos pubianos. Melhor que isso é o clima homoerótico que as imagens populosas têm - e os quartos, o deserto, a areia e a água são locações perfeitas para isso. Podia ter ficado tudo com cara de filme pornô, mas ainda bem que tem uma certa poesia…
 1 0211 024
1 0271 034    

Junto com Cesar, Rafael Berger, Felipe Tozzi, Victor Gaspar, Renan Bernardo, Thiago Mariani, Angelo San, Hendricky, Diego Melo, Alex Martins, Leandro Pimentel, Athila Nicácio, Rodolfo Vettorazzi, Chermas Rosseto, Rodrigo Mazzoco e Rafael Rigoni.

Passou ou não passou dos limites?

Um tanto de gente tem perguntado se vamos ou não postar a capa da VEJA desta semana. Então, desde o dia que a capa começou a circular na internet, temos conversado sobre a bendita. Daí que as opiniões são contraditórias e - nada melhor neste momento - vamos abrir a discussão por aqui. Por isso, preciso que vocês digam o que acharam nos nossos comentários.
Particularmente, acho feia. É, feia. Graficamente a capa é bastante pobre, usar tons de roxo/lilás em todos os destaques torna coisa monótona e óbvia demais por combinar com o biquini. Esse caixote preto poderia ter sido melhor trabalhado. Por que não uma tarja mais estreita? Afinal, a chamada fala que está tudo liberado, mas nem tanto...
Sobre a temática, acredito que esta é a única maneira que a VEJA conseguiria abordar o assunto mais comentado das redes sociais na semana passada: informação pasteurizada e uma breve - e tendenciosa - lição de moral.
Agora, de fato, dar de cara com esse bundão nas bancas é impactante. Muito impactante. Não esparava esta imagem nesta revista.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Desejos do dia

As blogueiras de moda adoram fazer listinhas de desejos e, eu, mero blogueiro de revista estou me sentindo no direito também. Por isso, se quiserem ver este blogueiro que vos fala bem feliz, pode mandar cá pra casa estas duas edições aqui de baixo. Na minha modesta opinião, são as duas capas mais incríveis que deram pinta na internet esses dias. Irretocáveis.
mais uma capa para a lista de Lana del Rey

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mensagem Direta

A revista DM trouxe para as bancas em janeiro duas opções bem bonitinhas e a cara de seu público alvo. Em uma capa, o jovem cantor Bruno Mars - que teve seu show cancelado em BH - e, na outra capa, as meninas de Pretty Little Liars - o seriado que não tem um nome, mas sim um trava língua.
Bruno Mars e sua cara de nada, não ajudam nenhuma capa, mas o conjunto é harmônico e a capa em nada incomoda. Já a das meninas de PLL (me recuso a escrever esse trava língua completo novamente), seguram uma capa bem bonitinha, com direito a balão e sorrisão!
Além das matérias de capa, a revista tem muito mais coisa bacana em sei recheio e, também, o eterno tratamento gráfico de qualidade da DM. Toda as matérias têm alguma firula bonitinha, alguma bossa bacana. Vale uma olhada.

A vida com chefe babaca

Certa vez um amigo me deu o seguinte conselho ao ler um post aqui do dasBancas onde passei do tempo explicando tudo nos mínimos detalhes: "Não subestime seus leitores, Leandro". 
Ao ver a capa aprovada e, principalmente, a reprovada da Época dessa semana, fico imaginando algum chefão da redação vomitando aquela ladainha de sempre sobre leitores e vendas para justificar a reprovação de uma ideia criativa e mandar para as bancas mais uma capa óbvia, segura... e chata! Época, não subestime seus leitores. Conselho de amigo.
 
 Aprovo a reprovada e reprovo a aprovada

Assim eu morro

Parece que a temporada de famosidade de Aryane Steinkopf - o nome é difícil, mas a profissão é simples: PANICAT - está aberta. A mocinha estampou duas páginas da Playboy de janeiro, numa alusão a um possível ensaio na revista e, agora, ganhou a capa da VIP de fevereiro.
Até há alguns anos, uma Panicat na capa da VIP era artigo raríssimo, mas depois que uma delas foi eleita a mais Sexy do Mundo, tudo é possível. E, as mocinhas, acabaram virando esperança de grandes vendagens.

Mas, sei não, eu não faria a seguinte soma com uma Panicat: maquiagem retrô, meio pin-u + figurino Navy, até mesmo porquê a companheira de palco Babi foi capa da Playboy nesse clima, + o refrão mais insuportável dos últimos meses. Acho too much.
Olha, não vejo pânico, mas essa cintura é assim mesmo? ou isso é produto de um bom tratamento + ângulo preciso?



Blog Widget by LinkWithin
 
^