Hoje, Sandy completa seus 29 anos e guardamos exatamente para esta data os comentários do seu primeiro ensaio sensual, que está na edição de janeiro da revista Alfa, como já falamos por aqui.
Aqui nos comentários do blog vimos algumas críticas de leitores, que acusaram a revista de prometer um ensaio sensual e entregar uma matéria fria e sem graça. Bom, acredito que estes leitores não viram a mesma revista que eu. Apesar das poucas páginas dedicadas ao trabalho, a revista trás um ensaio competente e muito bem executado com a mulher mais desejada do país. Mulher esta que há quase 15 anos foge de todo e qualquer assédio de revistas masculinas.
O padrão de ensaios sensuais da Alfa é o mais "casto" do mercado. Desde sua primeira edição, a revista mostra imagens sofisticadas, produção de moda elaborada e um caminho menos epitelial para a tal sensualidade. Em alguns momentos a coisa acabou saindo dessa receita e foi lindo - lembram de Letícia Sabatella? - mas, de modo geral, é isso que a Alfa sabe fazer. E isso foi feito com Sandy.
As fotos de Fábio Sarraff mostram a estrela vestida com peças ricas, em uma mansão ainda mais rica. Todas as fotos têm uma aura dourada, bem bonita, com uma luz suave que parece "abraçar" a estrela e não deixa sombras duras marcando seu rosto. É tudo muito natural, tão natural que dá uma sensação de que a Sandy é meio assim em sua intimidade. Meio lânguida, com olhar forte e gestos delicados.
Para quem esperava uma Sandy fazendo caras e bocas num microbiquini, só digo uma coisa: uma pena que vocês não tenham conseguido aproveitar as belas fotos publicadas. Muito provavelmente demoraremos mais alguns anos para rever Sandy em fotos tão reveladoras. Mesmo que elas não mostrem toda sua pele, elas são reveladoras nos gestos e pequenos detalhes.
Para Sandy, gostaria de dizer uma coisa: permita-se ser fotografada mais vezes com iluminação natural. Você fica ainda mais bonita. E, antes que me esqueça, feliz aniversário!