sábado, 22 de agosto de 2009

Na UM e sem um milhão

Amanhã chega ao fim A Fazenda, reality show bem meia-boca do canal do bispo. Algumas “celebridades” participantes se deram bem e outras, bem, outras nem tão bem assim. Na ala dos que não se deram tão bem assim, segue o top 3 do dasBancas:

3 – Miro Moreira: Modelo boa pinta entrou dando pinta e saiu com fama de pintosa, com direito a muito creme Victoria’s Secret de pêssego besuntado pelo corpo. Vaidoso toda vida, o cara se acha a última Coca-Cola do deserto, mas tá mais pra Fanta. A carreira de modelo parece não ter sido abalada – campanha da Aramis e Armani no ar –, pois, apesar de tudo, a cara é boa e o corpo em dia.

Com cheirinho de pêssego

2 – Anna Bárbara Xavier, a Babi: Dona de uma das Playboys mais bonitas de todos os tempos, a mulher apareceu transformada, quase um transformista, e chata pra caceta. Virou piada nacional por ter dado uns pegas no Miro e hit na internet pelo hilário episódio dos pêlos pubianos. Enfim, a mulher é uma pentelha e perdeu pelo menos um fã (eu!).

Botox: O mal do século

1 – Luciele Di Camargo: A filha de Francisco é de família cheia de posses e não precisava entrar num reality show pra se promover ou, muito menos, tentar ganhar um milhão. Mas é teimosa e foi lá e fez. Bem feito! Saiu com fama de difícil – “difícil” no sentido de geniosa, metidinha, mimada, ok? – e, pra coroar a má fase e levar de uma vez por todas o topo dessa lista, conseguiu apenas uma capa da UM. Da UM, minha gente!

Faltou humildade
(tanto pra ela quanto pra UM
)

No ensaio, Luciele paga, vejam que criativo, de pin-up. O ensaio é de uma pobreza imensurável. Produção jeca mesmo. E fotos, claaaro, do Angelo Açougueiro Pastorello que deve ter fechado um pacotão, pague 6 e leve 12, com a publicação. UM, tá sem grana? Tá. Então, não tenta fazer algo que todas as concorrentes conseguem fazer melhor que você. Apenas para exemplificar, o ensaio da Maxim, com a pin-up Luciana Gimenez, ficou infinitamente melhor que o seu. Quando for assim, UM, muda a estratégia e não tenta elaborar muito, não. Conselho de amigo: pega uma mulher interessante, que tenha realmente algo para mostrar, e a coloque na capa. De jeans folgadão, camiseta branca ajustada ao corpo, mas uma mulher naturalmente fascinante. Maitê Proença de jeans e camiseta é uma opção mais, muito mais inteligente que Luciele “Ex-A Fazenda” Di Camargo. Desistam logo dessa pegada pseudosexy que não te levará a lugar algum (a não ser ao fundo do poço) e invistam em perfis com conteúdo. Vocês se diferenciarão das demais e terão o meu respeito de volta.

Pin-up dos pobres

Fotos: Divulgação UM

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sexta não é só comédia...

Enquanto alguns fazem capas INCRÍVEIS, como as que estão abaixo, outros fazem projetos inacreditáveis no mundo das revistas e, nós, aqui de longe, ficamos só babando...

A Entertainment Weekly Magazine colocou nas bancas o primeiro vídeo player interativo impresso em revista. Oi, como assim? Então, a CBS em parceria com a Pepsi fez uma propaganda com um vídeo player interativo que fica numa das páginas da revista. É isso mesmo! Quando você passa a página, o vídeo carrega e você escolhe o que quer ver através de botões impressos. Na telinha, trailers das novas temporadas das séries da rede e o comercial da Pepsi e, olha, ainda tem direito a som! SURREAL!

olha os botõezinhos ali do lado...

Olha o vídeo abaixo:


eu bem queria uma dessa...
ô vidinha triste essa de morador do Brasil.

O lançamento da Entertainment Weekcly é inédita, por todas as suas peculiaridades, mas não é a primeira a colocar vídeo nas bancas. A Esquire, em outubro passado, fez uma tiragem especial de 100.000 exemplares, com o e-Ink em sua capa e um anúncio. O e-Ink é uma tecnologia exclusiva da E Ink Corporation que está em desenvolvimento - em breve ficará ainda mais comum em nosso cotidiano - que é comumente chamada de eletronic paper.

Dá uma olhada e pensa nas possibilidades...


Assim não tem jeito de piratear a revista

via: Comunicadores.info

Hoje é sexta-feira!

Oh, como hoje é sexta-feira, geral quer se divertir e rir da vida. Daremos prosseguimento à sessão trash dasBancas. A canseira do trabalho tem q ser deixada de lado, né?!

Por isso, depois da capa-tragédia da SEXY, vamos nos divertir com a capa da G. Oh, já aviso, é muito, muito, muito tosca. Preparados?!

Na falta de Norminha...

Três (será um número cabalístico?) dançarinos da banda Calcinha Preta - nem sabia que tinha dançarino - estrelam o ensaio de capa da revista. E, assim, clichê é pouco! Os caras são depilados, sarados, usam coturno, óculos Ray-Ban, bonézinho e (como chama esse treco refletivo?) esse treco no peito. Tudo beeeeeeeeeeeem igual ao marido traído da Norminha, numa releitura homoerótica trash em que o "conteúdo" é escondido com uma micro (oi, mensagem subiliminar?) calcinha preta.

Além da produção lusho, os Creyços foram envoltos por milhares de chamadas. Tudo bem perdido, desorganizado e sem qualquer hierarquia. Ai como eu amo projetos gráfico bem desenvolvidos...

Para completar, além da capa dygna, temos as fotos de divulgação. PURO BAPHO e nenhuma coerência. Ai como eu adoro uma produção fotográfica bem feita...

Dorian, Reginaldo e Dennis.
Puro glamour!

Pra quem curte uma polêmica, tão dizendo que já rola uma briguinha dos leitores da G com a escolha das estrelas (defina estrela) de capa. Tudo pela música de suposto conteúdo homofóbico lançada pelo grupo. Como a gente ADORA uma polêmica, sobe o som, DJ!


Quem gosta de mulher levante a mão
Quem gosta de mulher é meu amigo
Quem gosta de mulher levante a mão
E quem não gosta já ganhou um inimigo

Êita, nóis!

:-O

Falta de espaço em capa não é e nunca foi um problema pra SEXY. Vâmu espremer que cabe. E se não cabe, faz caber. Nem adianta fazer biquinho, Cheerleaders! [reparem na cara da primeira] Capa da SEXY é que nem coração de mãe, minha gente, sempre cabe mais um, digo, mais uma. O trio ternura acima tá tão espremedinho, tão juntinho, tão agarradinho que mais parece uma almôndega. Meodeos! Pela capa já deu pra sentir que, para a felicidade dos leitores da revista, vai rolar muita colação de velcro, muita guerra de aranha nesse ensaio. Peeeeega que o nível caiu!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Black Power

Nada de desgosto em agosto. As bancas do Brasil estão regadas. Além das habituais mensais, temos também Homem Vogue e, agora, a Vizoo dando as caras. A Vizoo chegará às melhores bancas do ramo nessa segunda-feira, 24/08. Haja grana!

Na capa da Vizoo nº 63, a negra gata Sheron Menezes exibe um black power responsa. Ótima sacada da Vizoo. Bela capa! Sheron Menezes e Juliana Alves poderiam participar da ciranda de capas com a nata das capáveis brasileiras, mas, não sei por qual razão, elas sempre ficam de fora. Uma pena.

Diana Ross te define

A segunda opção de capa, bem menos interessante, diga-se, fica com o editorial de moda “Santa Luxúria”. O nome é bom. Amasso dentro do carro então, ô, nem se fala.

Pela cara dela, o loirinho não tá agrandando muito, não

Latin Cover Girl

Setembro, como já falamos várias vezes, é o mês que as revistas mais investem e tal... E nada melhor para essa fórmula dar certo que uma artista de peso no momento certo. Exatamente isso que aconteceu na Latina Magazine.

O nome já diz tudo, é uma revista americana voltada para o público latino. E ponto. No mais eu não conheço a revista. Tem coisas de moda, tem estilo de vida e tem muita celebridade latina na capa, dá uma olhada:

Que quadril é esse Eva Mendes? E essa cara de bunda Jessica Alba?
Ai, acho Selena Gomez tão bonitinha...


Mas voltando a falar da edição de setembro, a escolhida para a capa é a estrela Shakira. A musa latina está às vias de lançamento de seu novo álbum e por isso dará as caras em muitas outras revistas. Uma pena que a latinidade pesará e as principais capas mundiais ficarão de fora da lista. Mas Shakira merece, ô se merece.

Charme latino na Happer's Bazaar das pobres...

Ela já tinha sido capa da Latina outra vez, e capa não é tão feliz quanto a nova, ou melhor, AS NOVAS. Sim, Shakira tem direito a 3 capas diferentes e lógico que eu adoro a de close-up. As outras são mais do mesmo, e eu não perdôo a levantada de cabelo na terceira. Desculpa Sam, sei que ela é sua musa, mas ali a cafonisse imperou.

Smokey eyes

O recheio é bipolar. Gosto bastante das imagens, principalmente por tratarem Shakira de maneira mais universal, antenada às tendências de moda (olha o Louboutin e o casaquinho de ombro marcado), mas não tenho a menor paciência pra tentativa de diva. O que é aquele vestido cheio de camadas + cabelo NADA natural?! Mas pra completar a lista NÃO ME PEGA, só Shakira de calçola e sutiã da vó + cabelinho comportado. O sapato é ótimo, mas o conjunto é tão artificial que me lembra Mariah Carey, e isso não é bom.

Vamos descobrir outro sapateiro hype?!
Já cansei das solas vermelhas...


Foco na tendência


Crise de Mimi + Joelma
Nessa última foto até parece q ela tem mais de um metro e meio

O melhor momento, com certeza, é o close-up de página dupla, mas que os fãs da cantora fizeram o favor de cortar e só disponibilizar o pedaço que aparece o rosto. Anyway, tá linda!

Adoro um bom retrato em branco e preto

Considerações finais: eu gostava tanto da Shakira de cabelo preto que sempre me assusto com essa coisa Joelma que ela tá vivendo. E pra fechar o post, vamos de She Wolf. E já aviso, se tocar na balada, ninguém me segura!


O que é esse uivo?!

ps.: Post inteiro dedicado ao Sam!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Seguindo os passos de Jolie

A aprendiz

Que o tornado Megan Fox segue os passos do furacão Angelina Jolie, todo mundo já tá careca de saber. Mas numa daquelas felizes “coincidências” do destino, a mais nova e mais quente bombshell de Hollywood é capa da verde e amarela VIP, publicação que só tinha dado, até então, duas gringas: Liz Hurley, na edição nº 2, e, ohhh, Angelina Jolie, vencedora das 100+ Sexy de 2005. O dasBancas pede sempre por novidade e não podemos negar que a VIP colocou em suas duas últimas capas mulheres que jamais passariam pelas nossas cabeças. E isso é bom. Muito bom.

A VIP também gringa

UPDATE (19/08 - 13h30)
A VIP chegará às bancas na sexta-feira, 21/08. Enquanto isso, mais um pouquinho de Megan Fox pra moçada do dasBancas.

Oh, yes!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

A capa é dela

Nhé! Não é dessa vez que Isis Valverde estreia nas capas das masculinas. A capa da próxima Homem Vogue é de Mariana Weickert, dando assim continuidade ao apreço da Homem Vogue por capas com modeletes. Isis aparecerá na revista respondendo as 10 perguntas da Voguelândia, mesma página que ocupou Dira Paes na última edição. A capa com Srta. Weickert é bonita, classuda e segue o mesmo molde da capa com Alessandra Ambrósio. A Homem Vogue chegará às bancas até o final dessa semana. Aguardem!

É das tops que a HV gosta mais?

P.S.: A imagem não está em alta resolução, mas já dá pra termos ideia do que é a capa. Depois, como de costume, comentaremos mais sobre a HV aqui.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Hora de apagar as velinhas!

Quem bate cartão no dasBancas sabe que um menino ali no cabeçalho não é artigo fácil. Já tivemos alguns nomes famosos e em momento importantes, como Hugh Hackman no lançamento de X-Men, Brad Pitt no festival de Cannes, Miro Moreira no lançamento da Fazenda. E agora, Mateus Verdelho.

Para muitos ele é um belo desconhecido, mas o que o levou ao header, é o fato de ser o modelo escolhido para estrelar a edição de 2 anos da revista JUNIOR. É, agosto é o mês da rapaziada nas bancas, e ao lado da ex-BBB Priscila, Mateus é a estrela do momento /exageraaaaaaaaaaaado.

pedacinho da capa e do editorial

Mateus foi fotografado por Didio em estúdio branco, com produção de moda simples. Bem na linha modelão/não preciso de mais nada, eu me basto. O moço, que é todo tatuado, sustenta as fotos e faz do ensaio, que tinha tudo para ser um fracasso, um bom produto. Fotos simples, poses fortes.

Com cabelo descompromissado, Mateus parece o morador da república de estudantes ao lado; com produção preta e cabelo penteadinho, bem lembra o namorado que toda mãe sonha para sua filha (e filho, claro!, a revista é gay).

Olha, com essa estampa, eu também não cansaria de ser sexy.

As matérias:

Como é tradicional, muita militância e em alguns casos, militância desnecessária. Nãonum contexto maior, mas no contexto específico da revista é meio exagerado, como esta:

uma coisa meio "tâmo passando fome"...

Ok, sabemos que as grandes marcas não anunciam em revistas gays, mas dedicar duas páginas a isso é demais. Fica parecendo pedido desesperado por anunciantes. Acho que teria muito mais força se fosse uma coisa instigante, como colocar uma página em branco, com uma legenda minúscula no rodapé, com algo do tipo: "página reservada para anunciantes que não têm vergonha da diversidade", ou qualquer coisa que o valha...

Outras matérias são bem legais, e valem muito a leitura. Como a do grupo religioso que promete a 'salvação' de gays, levando-os ao caminho correto, ao que eram antes de se perderem. Ou seja, deixe de ser viado e volte a ser hétero em 5 lições...


Bem acho que a diagramação das páginas poderia ser mais cuidada....

Bacana também, é a matéria que fala de cinema e a inserção do personagem gay na produção nacional. Um pouco da evolução do homem que está em todos os lugares, mas nunca nas telas "familiares". Da insinuação à contextação pós-ditadura, um perfil de Alfredo Stermheim e o homoerotismo da Boca do Lixo.

4 páginas bem dadas

Claro que não vou ficar falando de matéria por matéria, afinal tem muita coisa bacana nessa edição de aniversário: Matérias delicadas que falam de relações (im)possíveis, de estigmas, estereótipos, luta, preconceito e felicidade. Afinal, os gays não precisam sofrer e sofrer e sofrer, apenas.

Mas como é de se esperar, revista masculina sempre tem o apelo imagético como carro chefe e a JUNIOR #12 não falha nesse quesito. Tem de um tudo, de ilustração homoerótica a Justin Monroe (clica no nome dele ali no fim do post e veja o perfil que fizemos ano passado), transitando por cirugia plástica masculina e editorial de cuecas fotografado num ringue.

A onipotência e onipresença do falo

Para finalizar o post comemorativo, vamos às cerejas do bolo.

Didi do Te Dou Um Dado? fazendo a celebrity

fotografia engraçadinha de Edgar de Souza

Cláudia Leitte, em entrevista meio sem nexo
e na pior foto de André Schiliró dos últimos tempos.


Bons ventos à JUNIOR, muito sucesso e anunciantes. Esperamos ainda falar muito desta revista por aqui. E ah!, já que o rapaz que ganhou a promoção de aniversário do dasBancas não mandou seus dados até hoje, vamos renascer a promoção?!

Quer ganhar um ano de JUNIOR na sua casa?! É simples, manda um e-mail para dasbancas@dasbancas.com (olha a estréia do e-mail novo!), dando 1 dica de roteiro gay em sua cidade. É, isso mesmo, dá um dica de um lugar bacana e gay, para quem for à sua cidade saber por onde andar.

Para quem não entendeu, a JUNIOR sempre faz guias de roteiros de algumas cidades, e tenho certeza que eles vão adorar receber dicas vindas do Brasil inteiro. E claro, para fazer válida sua participação, mande uma resenha de alguma das matérias não citadas aqui neste post pra gente. A promoção é válida para e-mails enviados até dia 27/08 (quinta-feira) e o resultado sai no domingo, dia 30/08. Tô aguardando.



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