sexta-feira, 6 de julho de 2012

Branco branquinho

Enquanto a Marvel Comics apoia a campanha contra o câncer de mama com suas capas cor de rosa, a DC Comics lançará, no mês de agosto, capas brancas para seus super heróis.

 

As capas fazem parte da campanha We Can Be Heroes, do grupo Waner Bros (do qual a DC faz parte), que irá arrecadar fundos para combate à fome na África.

 

Durante um ano, várias revistas da editora chegarão às bancas com a capa alternativa em branco. O legal é que, para os leitores, as revistas servem como objeto de colecionador, já que podem ser levadas à convenções e eventos para pegar autográfos e rascunhos dos artistas.

 

JUSTL_Cv12_WeCnBeHroes

Meu coração bate pela Marvel, mas né? Ponto pra DC Comics.

 

A campanha será estendida a todas as plataformas do grupo Warner, incluindo a HBO, Time Warner e WB Films. Saber mais sobre a We Can Be Heroes.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

A cereja do bolo que faltava

Nem VIP, nem Alfa, nem Trip, nem Playboy, nem GQ. A primeira masculina brasileira a dar a ruivíssima e gatíssima Cintia Dicker numa capa  é, tcharam!, a Status. E não tinha como ser diferente. Só em 2012, a Status já deu Raquel Zimmermann e Emanuela de Paula. Três supertops!  Ainda bem que temos a Status em nossas bancas, pois assim, em tempos de ganchos forçados, nossas mais lindas meninas garantem um espaço na prateleira voltada para homens de bom gosto.
Capa_Cintia_Dicker_ass
Obrigado, Status!

Instagram do dasBancas

O Instagram do dasBancas andava abandonadinho toda vida, mas voltamos a postar umas fotinhos por lá. Sigam a gente, tá?!

 

6db7bb32c6fc11e1af7612313813f8e8_79c5492aac4ca11e1a23c22000a1c9e05_7446a9886c6fb11e1b00112313800c5e4_7abaf1ba8c6fa11e1a8761231381b4856_7

f9eaeab2c4cb11e19c6622000a1e89ba_7964e6d62c57511e18cf91231380fd29b_7

@dasbancas

Gótica

A Vogue Itália desse mês resolveu apostar numa capa diferente. Apontando a tendência do próximo verão (que, segundo o que mostraram as passarelas, será dominado pelo preto), a capa traz Mackenzie Drazan, Vanessa Axente, Erjona Ala, Lida Fox and Julia Nobis, todas escolhidas a dedo pelo poderoso Karl Templer e fotografadas por Steven Meisel. 

Firme, forte e bonito como sempre – parte II

Leandro postou a capa da RG ontem, e hoje não resisti em postar algumas fotos do recheio. Como é bom ver Giane com esse astral bacana, né? 
toda uma pegada George Clooney.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Firme, forte e bonito como sempre

Depois de muitas semanais de fofoca, Reynaldo Gianecchini está de volta às bancas na capa da RG de julho. Muito bom vê-lo novamente numa capa "normal". Ótima escolha da RG.

Agora na versão grisalho

No ventilador

Tem uma música do Aviões do Forró que crava a seguinte máxima: "mulher não trai, mulher se vinga" e, depois de ver essa capa da Contigo! com Lisandra Souto, não tenho a menor dúvida e já estou esperando Lisandra receber um convite para sentar no sofá da Fatinha e contar a história. Sabe, é o momento pra Fatinha conquistar audiência e mostrar sua vertente Oprah.
E Lisandra, samba na cara da galera e faz a louca. Aproveita que voltou pras novelas e volta com tudo pras bancas de revista. Linda você continua.

Ai, ai ai ai, ai ai ai ai, em cima, em baixo, puxa e vai!

É, depois da capa de Mari Paraíba acho que todos os brasileiros vão torcer para um redesenho no uniforme das meninas do vôlei e lutar por um decote mais revelador. Ou você imaginava que a moça era dona de tudo isso? 
Ponto pra Playboy!
E, Playboy, tá de parabéns! Curti a capa em locação externa, a pose, a diagramação das chamadas e esse verde e amarelo brasileiríssimo. Super rítmo de Jogos Olímpicos. Agora aguardamos o ensaio.

Das quadras pro campo

Depois de um primeiro semestre completamente dispensável, a Playboy promete fazer algum barulho neste resto de ano. Para abrir o jogo, os caras escalaram Mari Paraíba, uma das mais gatas das quadras de vôlei brasileiras. Quem já viu Mari jogando, sabe que a moça é gata de verdade e merece a capa. Ainda mais em mês de Olimpíadas, quando o timing do gancho é perfeito.
O ensaio da jogadora do Minas – como é bom ir na Arena ver esse povo jogando – foi clicado pelos estreantes em capa de Playboy Renan Rêgo e Jaime Pilnik, os caras fizeram, dentre outros vários, Joana Machado pra Sexy, lembram?

Agora é torcer pro ensaio de Mari não ser o paradeiro que tem sido as últimas edições da revista e, também, para que ela chegue ao dasBancas. Porquê se não chegar, fica mais um mês sem post. 

E , não estamos pedindo revista de presente, só exigindo o direito de assinante. blz?

terça-feira, 3 de julho de 2012

O Futuro e além

A V Magazine #78 vem falando de futuro e para representar a juventude e todo o frescor que está por vir, apostou, dentre outras meninas, na brasileiríssima Thairine Garcia. Para quem não se lembra, Thairine é a grande aposta da Bazaar - que já lhe deu duas capas – e tem feito trabalhos bem legais aqui no Brasil. A gente espera e torce para que Thairine brilhe ainda mais. Lindeza é que não vai faltar.

Além de Thairine, outra brasileira que está brilhando na capa – versão rosa – é a belíssima Daniela Braga, uma das atuais queridinhas de Ricardo Tisci. Nossas meninas ahazam, né?
Só pra relembrar, esta não é a primeira aparição em capa internacional de Thairine. A bonitinha já fez a bombadíssima Vogue Itália, fotografada por Steven Meisel.

Ah, não dá pra falar de V Magazine, sem comentar a capa incrível da V Espanha. Coisa mais linda a Saskia e essas cores, né?
Ciano, Magenta e Amarelo = amor!

Update: A Susana Barbosa, editora de moda da ELLE, fez uma correçãozinha sobre o post da Thairine. Apesar da moça ser uma das grandes apostas da Bazaar, já tendo feito vários editoriais e 2 capas, foi da ELLE que a neo top recebeu o primeiro grande incentivo. Em agosto de 2011, ela foi apresentada para o grande público na capa da revista, olha aí:
Antes da tintura.

HoMMenAgem

Nessas de ficar de olho no que acontece no mundo das revistas, nossos olhos ficam focados no grupo “moda-masculinas-femininas-jovens” e acabamos por não prestar muita atenção nas especializadas.

 

Claro, vamos ser sinceros, a maior parte das revistas não fazem capas produzidas e/ou icônicas, então, bem, nosso “desleixo” é quase justificado.

 

Mas de vez em quando vem uma UFC Magazine e tomba com nossos preconceitos. A revista, especializada no esporte que vem encantando o mundo, trouxe em sua capa mais recente o campeão Jon Jones, fazendo alusão a um dos maiores lutadores de todos os tempos: Muhammad Ali.

 

UFC-Magazine-Jon-Jones

A foto de Ali foi tirada em 1961, pelo fotógrafo Flip Schulke, pouco tempo após o boxeador levar a medalha de ouro nas Olimpíadas.

 

alimuhammad55281

 

Eu não entendo nada de MMA, boxe, e esportes em geral, mas que essa capa ficou muito bacana, ficou. Aqui tem o making off das fotos.

Enquanto uma masculina não vem

Já que não teremos Isis Valverde na Playboy de agosto, só nos resta torcer para que os "leitores" da VIP elejam Suelen a mais sexy do mundo de 2012. Enquanto uma masculina não vem, vamos nos contentando com as femininas. Isis está linda na capa da Estilo de Vida de julho. E a Estilo parece ter achado o tom certo com essa capa mais limpa e diagramação corretíssima.

Linda Isis. Linda Estilo.

Desencontro com Fátima Bernardes

Tadinha da Fátima Bernardes, né? Parece que o programa dela não tem agradado as donas de casa. Para piorar a situação, Fatinha aparece assim na capa da Claudia de julho e não agrada em nada os donos do dasBancas. Gente, alguém me explica essa pose cafona com direito a passadinha de mão no cabelo e tudo? E esse cabelo não tá legal. Também achei o corte da foto esquisitíssimo. Teve leitor pedindo post reclamando da falta de photoshop, mas não concordo. Acho justo uma mulher de 49 anos exibir suas marcas do tempo na capa da revista.

Claudia, você já foi melhor nisso

Too much

Em julho, a queridinha do dasBancas Lola exagerou na dose e errou na capa. Achei o resultado exagerado e um pouco confuso, com cabelo demais, chamada demais, roupa demais, maquiagem demais. Enfim,  informação demais pruma capa só. Particularmente, acho a Camila Morgado bem interessante, mas essa cara meio dããã do click não fez jus à beleza da atriz.

 Não foi dessa vez, Lola

Nem Erika Palomino salva

Nem esse "Direção de Redação ERIKA PALOMINO" tem salvado as capas da L'Officiel Brasil. Aliás, me espanta um bocado o fato de uma capa tão horrorosa como essa nº 2 ter a assinatura da competente jornalista de moda. Não consigo gostar de absolutamente nada nela. Tem cara de capa velha, meio fake.  Não tem brasilidade, sensualidade, identidade. Fabi Mayer que é ótima tá feia na foto. E esse casaco Osklen total fora da proporção? Ruim demais.
Forte candidata à pior capa de moda de 2012 do dasBancas

Mata o papai!

Débora Nascimento, um dos rostos mais bonitos da TV na atualidade, é a capa da Nova de julho. Débora, não precisa ser lá muito inteligente para saber por que você é desejada, né? Basta dar uma olhadinha nessa capa. Gosto do degradê e da diagramação usada pela equipe da Nova. Boa capa!
Biaggi, prefiro ela sem chapinha, tá?

P.S.: Débora que já foi capa da extinta UM bem que podia voltar logo numa masculina, hein. O dasBancas aguarda ansiosamente.

Decotada

Juliana Paes capricha no decote e no ar de diva italiana na capa da Marie Claire de julho. Linda!

 A gente também gosta deles assim, Ju

Pouco para agosto

Tá certo que Nathália Rodrigues é bem mais bonita e gostosa que Leona Cavalli, que andaram noticiando por aí como a capa de agosto da Playboy, mas depois de Cleo Pires fiquei terrivelmente mal-acostumado. Esperava mais da capa de aniversário. Não acho que a Nathália seja tão atemporal como uma Carolina Ferraz, por exemplo. Nem a bola da vez como uma Isis Valverde. Cairia bem num dezembro, mas achei pouco para agosto.
 
E mais um ano sem Fernanda Lima...
Fonte: Ancelmo Góis

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Josephine Baker por Tais Bianca

A linda da Tais Araújo é a capa de julho da Glamour Brasil e empresta seu sorrisão – e corpão – para a incorporação de Josephine Baker, a cantora e dançarina americana dona de famosos pega-rapazes. No ensaio, a caracterização deixou passar batido esse detalhe, mas ainda assim o resultado é bem bacana.
As fotos de Isabel Garcia foram clicadas no Teatro Oficina, em SP.
Já na capa, Tais despe-se do personagem e coloca o black power em jogo. Acho uma pena terem colocado a marca por cima da cabeça dela. Acabou dando uma minimizada no impacto da imagem. Outro ponto é o tanto de chamada: sério que precisa de tanta, minha gente?
Ah, pessoa da Glamour, vamos aprender a divulgar capa? Tive q tirar foto cheia de filtro da tela, de tão micro que era a imagem...



Blog Widget by LinkWithin
 
^