Aprendam com a GQ, masculinas tupiniquins!
Fotos: Reprodução GQ
Aprendam com a GQ, masculinas tupiniquins!
Fotos: Reprodução GQ
Me engana que eu gosto
Brasileiras. Com muito orgulho?
A gente sabe que o Brasil é um dos maiores produtores de meninos lindos que fazem os gringos suar ao ver suas fotos desinibidas. Uma prova disso é a revista que o Made in Brazil está lançando este mês e tem edição limitadíssima. Apenas 1000 unidades! O dasBancas tá dando um jeito de conseguir a preciosidade, mas enquanto não o faz, fica de olho nos previews disponibilizados pela equipe.
Evandro Soldati todo soltinho e os outros meninos soltíssimos na cia de Mateus Verdelho
Depois de ver esse preview incrível da Made in Brazil Magazine, fico ainda mais decepcionado com os ensaios produzidos pela Junior. Os meninos que aparecem por lá são os mesmos que aparecem no Made in Brazil, os fotógrafos também costumam ser os mesmos, mas quando caem nas páginas da revista eles perdem atitude, ficam sem graça. Meio bobos. Não sei bem o por quê, mas sinto falta de tesão nos cliques.
E este mês não é diferente, o concorrente a Mister Brasil Isac Fioravante é um menino muito bonito, faz parte dessa classe de modelos que tem cara de homem, uma coisa mais chucra, mas na revista ficou besta. Com cara sem graça, olhar perdido e completamente descolado do tema guerra.
A abertura é boa, e a primeira foto da dupla de planos-americanos com o céu ao fundo é a melhor do ensaio. O resto, bom, vejam vocês mesmos, por que eu achei um tédio…
E quem não pode?!
Segundo o ditado, se sacode. Mas no mundinho pop, quem não pode fica chupando dedo e observando a trajetória inacreditável de Lady Gaga.
Aqui no Brasil, a moça desbancou os grandes ícones nacionais e ocupa a capa de uma das nossas revistas mais cults. Gaga é capa da Bravo! e eu tô morrendo de curiosidade pela matéria.
quem é Maria Bethânia na noite?
Lá fora, a louca, que é também colaboradora na Polaroid, estrela um editorial intimista todo em fotos instantâneas, clicado por Matt Williams, diretor criativo da “Haus of Gaga”, para a V Magazine que sai semana que vem.
Marisa Monte, tira essa peruca!
update:
gente, já tava esquecendo da Bizz especial Lady Gaga. A revista que tinha ido às bancas pela última vez (depois de ter passado tempos longe das bancas) foi na época da morte do Michael Jackson. Agora eles voltam em homenagem à nova diva do pop. Gaga tá podendo ou não tá?
‘disque’ esse rosa é todo brilhante. Quero uma na minha estante, já!
A capa, como a da RS passada, é dos meninos do Glee! Desta vez, a turma foi inteira convidada, incluindo o gay, o cadeirante, a japa e a gorda. E a capa é tão linda, tão bem sacada! O pessoal vem num referência direta à capa do disco Sgt Peppers dos Beatles, mas cheio de referências atuais e utilizadas no programa.
A capa inteira feita com colagem é uam graça, bem cuidada e tem cara de que foi ultra trabalhosa, feita manualmente, com papéis coloridos paras várias chamadas e título principal e marca da revista, mesmo a gente sabendo que nesses tempos de photoshop as colagens são muito mais simples que antigamente.
Ponto pro pessoal de lá, e quem sabe o pessoal de cá não enlata essa capa? Ao menos uma capa graficamente digna para se ter em casa.
dica do @laranjudo
Fiquem frios, ainda não virei crítico literário. Numa próxima encarnação, se rolar de vir mais talentoso e menos bagaceiro, quem sabe? Então, pretendo postar semanalmente sugestões de livros bacanas aqui. Obviamente, livros que tenham algum link com o vício que compartilhamos diariamente no dasBancas.
O primeiro da série é o Gente Fina, um compilado das tirinhas hilárias do Bruno Drummond (@bruno_drummond) publicadas na Revista O Globo. Mais um link: quem comprava a extinta Revista Oi com certeza se lembrará do traço vetorizado e cheio de graça dos Descolados.
"A gente sempre tem nossas preferências ao abrir um jornal, uma seção para aonde vamos antes de tudo. Aos domingos é para o Gente Fina que eu vou."
(Bruno Mazzeo)
P.S.: Gente Fina foi lançado pela Desiderata em 2007, mas está atualíssimo e pode ser comprado nas melhores livrarias. Na Travessa tá saindo por R$ 21,90; na Martins Fontes, R$ 16,42... Comprem!