sábado, 8 de maio de 2010

Craque é craque

GQ1

Titular absoluta no time das casadas com craques

Ilary Blasi, a belíssima mulher do jogador italiano Francesco Totti, é a capa da GQ Itália. Acho lindo esse clima "surrado" das fotos do Guy Aroch. E é incrível como não mostra nada e é infinitamente mais sexy que muita transparência tosca que anda rolando por aí. E já que o assunto da vez é Copa, queria muito Susana Werner, a nossa Ilary Blasi (tá, também não temos nenhum Francesco Totti), numa masculina daqui.

GQ4

GQ7

GQ8

GQ5

GQ6

GQ2

GQ3

Aprendam com a GQ, masculinas tupiniquins!

Fotos: Reprodução GQ

Cândidos candidatos

Dilma Rousseff (@dilmabr) tá um docinho de coco na capa da IstoÉ dessa semana. Se não fosse tãããooo feia, diria até que tá jeitosinha. Bem melhor que o meigo Serra (@joseserra_) na zoadíssima capa da Veja de abril.

IstoÉ

capa380

Me engana que eu gosto

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Qual é a música, maestro?

Música gringa, Silvio! A Rolling Stone Brasil de maio vem de pop num enlatado bem meia-boca de Black Eyed Peas. Lembrando que Fergie e sua turma feia foram capas da Billboard Brasil do mês passado. Vontade de comprar? Nenhuma. Já a Billboard vem com o rock do Aerosmith. Minha vontade de comprar é a mesma, mas vale a ressalva que esta capa é plasticamente bem superior à última da Billboard.

RS Maio

BB08__2_

Brasileiras. Com muito orgulho?

Nossos meninos…

A gente sabe que o Brasil é um dos maiores produtores de meninos lindos que fazem os gringos suar ao ver suas fotos desinibidas. Uma prova disso é a revista que o Made in Brazil está lançando este mês e tem edição limitadíssima. Apenas 1000 unidades! O dasBancas tá dando um jeito de conseguir a preciosidade, mas enquanto não o faz, fica de olho nos previews disponibilizados pela equipe.

mib-preview-index1

mib-42mib-8 mib-9mib-111 mib-121

Evandro Soldati todo soltinho e os outros meninos soltíssimos na cia de Mateus Verdelho 

Depois de ver esse preview incrível da Made in Brazil Magazine, fico ainda mais decepcionado com os ensaios produzidos pela Junior. Os meninos que aparecem por lá são os mesmos que aparecem no Made in Brazil, os fotógrafos também costumam ser os mesmos, mas quando caem nas páginas da revista eles perdem atitude, ficam sem graça. Meio bobos. Não sei bem o por quê, mas sinto falta de tesão nos cliques.

E este mês não é diferente, o concorrente a Mister Brasil Isac Fioravante é um menino muito bonito, faz parte dessa classe de modelos que tem cara de homem, uma coisa mais chucra, mas na revista ficou besta. Com cara sem graça, olhar perdido e completamente descolado do tema guerra.

e essa cara de carente?

A abertura é boa, e a primeira foto da dupla de planos-americanos com o céu ao fundo é a melhor do ensaio. O resto, bom, vejam vocês mesmos, por que eu achei um tédio…

Fiukando na guerra…

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Quem pode, pode!

E quem não pode?!

Segundo o ditado, se sacode. Mas no mundinho pop, quem não pode fica chupando dedo e observando a trajetória inacreditável de Lady Gaga.

Aqui no Brasil, a moça desbancou os grandes ícones nacionais e ocupa a capa de uma das nossas revistas mais cults. Gaga é capa da Bravo! e eu tô morrendo de curiosidade pela matéria.

CAPA153_LadyGaga

quem é Maria Bethânia na noite?

Lá fora, a louca, que é também colaboradora na Polaroid, estrela um editorial intimista todo em fotos instantâneas, clicado por Matt Williams, diretor criativo da “Haus of Gaga”, para a V Magazine que sai semana que vem.

0430_gagamwv2-1 0430_gagamwv2-2 0430_gagamwv2-3 0430_gagamwv2-4 0430_gagamwv2-5  Marisa Monte, tira essa peruca!

 

update:

gente, já tava esquecendo da Bizz especial Lady Gaga. A revista que tinha ido às bancas pela última vez (depois de ter passado tempos longe das bancas) foi na época da morte do Michael Jackson. Agora eles voltam em homenagem à nova diva do pop. Gaga tá podendo ou não tá?

Gaga

‘disque’ esse rosa é todo brilhante. Quero uma na minha estante, já!

Glee Power!

Vocês já viram a capa da Billboard USA?! Olha como a revista mãe dá banho em qualidade estética no filhote brasileiro. Chega a dar pena:

glee
A capa, como a da RS passada, é dos meninos do Glee! Desta vez, a turma foi inteira convidada, incluindo o gay, o cadeirante, a japa e a gorda. E a capa é tão linda, tão bem sacada! O pessoal vem num referência direta à capa do disco Sgt Peppers dos Beatles, mas cheio de referências atuais e utilizadas no programa.

A capa inteira feita com colagem é uam graça, bem cuidada e tem cara de que foi ultra trabalhosa, feita manualmente, com papéis coloridos paras várias chamadas e título principal e marca da revista, mesmo a gente sabendo que nesses tempos de photoshop as colagens são muito mais simples que antigamente.

Ponto pro pessoal de lá, e quem sabe o pessoal de cá não enlata essa capa? Ao menos uma capa graficamente digna para se ter em casa.

dica do @laranjudo

Livro da Semana I

Fiquem frios, ainda não virei crítico literário. Numa próxima encarnação, se rolar de vir mais talentoso e menos bagaceiro, quem sabe? Então, pretendo postar semanalmente sugestões de livros bacanas aqui. Obviamente, livros que tenham algum link com o vício que compartilhamos diariamente no dasBancas.

O primeiro da série é o Gente Fina, um compilado das tirinhas hilárias do Bruno Drummond (@bruno_drummond) publicadas na Revista O Globo. Mais um link: quem comprava a extinta Revista Oi com certeza se lembrará do traço vetorizado e cheio de graça dos Descolados.

Gente Fina Capa

"Gente Fina lança um olhar sobre os tipos da cidade e se propõe a registrar seus ridículos e seus excessos, sem a gargalhada fácil, mas com um sorriso honesto"
(Bruno Drummond)

Gente Fina

"A gente sempre tem nossas preferências ao abrir um jornal, uma seção para aonde vamos antes de tudo. Aos domingos é para o Gente Fina que eu vou."
(Bruno Mazzeo)

Gente Fina 2
P.S.: Gente Fina foi lançado pela Desiderata em 2007, mas está atualíssimo e pode ser comprado nas melhores livrarias. Na Travessa tá saindo por R$ 21,90; na Martins Fontes, R$ 16,42... Comprem!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Paredão

Já que as concorrentes Playboy e SEXY trouxeram ex-BBBs em suas capas, nada mais apropriado para a ocasião que um bom paredão para ver quem se deu melhor em maio.

GAROTA DA CAPA


PBY:
Anamara Barreira, a Maroca. Ex-BBB 10. Não acreditei quando a PBY fechou com a mulher, já que no quesito beleza ela não fazia parte nem do top 5 de gostosas da casa. Sem contar que é a 3ª ex-BBB seguida (de um total de 4... ou 5?) e a PBY tem café no bule para muito mais...

SEXY: Joseane Oliveira, a Jose. Ex-BBB 3 e 10. Já fez Playboy em março de 2003. Muito mais bonita que a Maroca e, até agora, a mulher mais famosa a posar para SEXY em 2010.

FOTÓGRAFO


PBY: André Passos. Um craque. O seu melhor nu foi o de Claudia Ohana para a Playboy, em novembro de 2008.

SEXY: Daniel Aratangy. Outro craque. O seu melhor nu foi o de Bárbara Koboldt para a SEXY, em fevereiro de 2010.

TEMÁTICA


PBY: Policial. Excitante, combina com a fotografada e foi bem-explorado.

SEXY: Luxo. Perdoem-me pelo trocadilho, mas achei pobre. Teve avião, carrão, mansão, mas ficou faltando algo. Talvez tesão.

CAPA

PBY: Bonita, bem-diagramada e arrojada.

SEXY: Bonita e bem-diagramada.

ABRE


PBY: A foto é quente e sintetiza bem o ensaio. A chamada “Caso de Polícia” (ótima, por sinal) com esta fonte em uma página dedicada ficou impactante.

SEXY: A foto é linda, a 2ª melhor do ensaio, mas já disse há algum tempo atrás que esta fonte utilizada pela revista é feia, além de achar que a arte do abre não chama atenção e não agrega em nada.

DIAGRAMAÇÃO

PBY: Não ousou.

SEXY: Idem.

EDIÇÃO

PBY: Gosto da sequência. Dispensaria as fotos na Harley-Davidson e a que fecha o ensaio.

SEXY: Faltou unidade.

FOTOS


PBY: Ousadas, criativas e mostram uma Maroca totalmente à vontade e, milagrosamente, atraente.

SEXY: Mornas. Jose não está muito natural e até meio desconfortável em algumas fotos. Minha favorita é essa aí de cima.

PRODUÇÃO


PBY: Fetichista. Objetos, acessórios, tudo totalmente coerente com o tema.

SEXY: Agora que sou rica. Exagerada e cafona, deixou Jose com cara de perua emergente.

QUANTIDADE

PBY: Páginas – 20 e 1 pôster. Fotos – 20.

SEXY: Páginas – 20. Fotos –18.

Jose, mals aê, mas você está eliminada mais uma vez.


Fotos: Divulgação e Reprodução Playboy e SEXY

Para ler a resenha da Playboy clique aqui e a da SEXY aqui.



Blog Widget by LinkWithin
 
^