sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Tem russa na Playboy Brasil de dezembro

A Playboy Brasil já tem sua capa de dezembro e não decepcionou. Fugindo da tradição de capas mais chiques para o fim de ano, o pessoal investiu no verão e botou a russa na praia. Gosto. Não acho que a revista deve seguir clichês e aclimatar capas alinhando com o calendário.
Outra coisa que me deixa feliz com essa edição é a estreia de Gerard Giaume. Gostei muito do ensaio que ele assinou na VIP passada, que trazia Bruna Marquezine, e aguardo um resultado tão bonito quanto aquele.
Também acho bem legal essa diferença entre as fotos de divulgação. Já vai dando uma deixa do que vem por aí e parece ser coisa muito boa...

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Vogue Paris je t'aime

Daí que do nada eu trombo com esse editorial da Vogue Paris de dezembro e tenho vontade de pedir o mundo para parar. Coisa mais lindaesse trabalho do Giampaolo Sgura, com as modelos Elisabeth Erm e Magdalena Frackowiak e, claro, de toda a equipe de direção de arte e pós-produção. A transformação das modelos e cenários em perfeitas caixas de Barbies exclusivas ficou incrível. Cada detalhe e textura está impecável. 
Queria o making off dessa maravilha AGORA! Mandou bem, Vogue Paris!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Madonna versão 2015

Toda vez que Madonna ganha as páginas de alguma dessas revistas gigantes, a gente para e dá uma olhada no que será copiado por aspirantes a rainha do pop nos próximos anos. Mas aí, veio a capa e recheio da Interview de janeiro de 2015 e, pela primeira vez, Madonna não mostra nada de novo.
Achei o trabalho sem graça, sem impacto e, principalmente, sem um fotão para a gente relembrar por muito tempo.
O ensaio é ruim? Claro que não. Mas também está longe de ser espetacular como aqueles que foram feitos pela W. Talvez, essa sensação existe porque Madge já fez tudo que fosse possível, já tenha reinventado o cenário pop milhares de vezes e, infelizmente, uma hora ou outra as fórmulas precisam ser reutilizadas.
No fim das contas, se eu fosse a Madonna, daria o dado e proibiria essa stylist de trabalhar comigo outra vez. Porquê não dá para usar luvinhas e blusinhas de renda. Ainda mais tudo junto e com cara de coisa de "dona". E ah, também daria o dado pra dupla Mert e Marcus. Afinal, não dá pra deixar qualquer tratando as fotos e deixando a pele com essa sensação de emborrachado. 



Blog Widget by LinkWithin
 
^