sábado, 28 de agosto de 2010

Já ouviu falar da Lola?

Pois é, quase ninguém ouviu falar da nova Feminina da Abril. Outro dia vi um anúncio dela na Meio & Mensagem, e ontem o Raoni mandou um e-mail com um link falando mais da revista.

FolderLola_baixa-15 

Bom, diferente da Máxima que foi lançada há pouco, a Lola, é uma revista para mulheres com poder aquisitivo maior e, além disso, para mulheres mais modernas, bem sucedidas, exigentes e bem-humoradas.

E o mais interessante, diferente das femininas que estamos acostumados, a Lola não oferece ajuda à leitora. É mais um retrato bem-humorado, charmoso e inspirador do universo da mulher que já sabe o que precisa, mas que quer ainda mais.

FolderLola_baixa-9FolderLola_baixa-11

A Lola é feita para a mulher que não tem tempo a perder, por isso tem linguagem mais dinâmica que as outras. O projeto gráfico é mais sofisticado, forte e impactante que o convencional. As cores são mais vibrantes, o layout leve e espontâneo.

Quer ver algumas prévias da revista? Estão olha!

FolderLola_baixa-26

Angie na capa-piloto…

FolderLola_baixa-18 FolderLola_baixa-19 FolderLola_baixa-20 FolderLola_baixa-21 FolderLola_baixa-22  

Para as meninas interessadas, a revista circula a partir de outubro.

Quem não ama o ‘Marquinho’?

Quem me segue no twitter (@thiMnz) sabe o quão fascinado eu sou pelo TwitPic do Marco Antônio de Biaggi. O sorriso espontâneo, aquele olhar sapeca, a gola levantada, a intimidade com as mulheres mais lindas e desejadas do país, TUDO me fascina. Mas, apesar desse combo incrível, o mais imperdível por lá são os bastidores das capas de revistas femininas do Brasil.

02

Com as legendas mais ahazantes da ‘twitosfera’ (nojo dessa expressão), Marco fala de todas as revistas que interessam: de Manequim Noiva a Nova, passando por Marie Claire, Máxima, Corpo a Corpo e tudo mais que ele der conta de fazer enquanto não vende o Maroccanoil Light - puro e legítimo de Israel, o ouro líquido de Marrakesh! – ou faz o cabelo da Sabrina Sato – o loiro mais desejado do salão - e da Carolina Dieckmann – o cabelo mais pedido da TV!

03

Essa semana, Marco contou e mostrou que em setembro, na capa de aniversário da Nova, teremos a linda Cleo Pires. Por essas e outras novidades quentinhas, é impossível deixar de seguir este astro brasileiro!

0104

thelyciam de pão de queijo!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A Trip é sua

Quer ajudar a fazer a Trip de outubro? Então presta atenção no que eles estão falando:

Na próxima edição vamos falar de projetos colaborativos e a ideia é mostrar isso na prática. Para isso, queremos contar com a colaboração dos leitores; todos podem participar com textos, ilustrações ou fotos. Basta escolher um dos temas propostos e mandar sua contribuição pra gente. Você pode participar enviando quantas peças quiser e para todos os temas propostos.

Os temas são: Desenhe um objeto que ainda não foi inventado; escreva uma carta para o futuro; como vai estar sua cidade daqui a 10 anos?; faça uma foto do que você não quer que exista mais daqui a 10 anos; fotografe algo que para você representa 2020; Trip Girl do Flickr.

Quer saber direitinho o que deve ser feito? Então clica AQUI e vai no site da Trip. Lá você ainda pode ver todas as ilustrações lindas (acho que são da Jaque, achei errado, são todas da incrível Eva Uviedo) que foram feitas para ilustrar a nota.

Bora todo mundo mandar alguma coisa pra eles? Eu vou mandar, e se der, eu mostro aqui para vocês. Lembrando que a data limite é dia 03/09. Só resta mais uma semana, heim pessoal…

De mecânico a modelo

Todo mundo ouviu falar do tal Jo Calderone, o possível novo personagem de Stefani Germanotta. Não conhece Stefani? Então clica aqui e relembre a personagem mais famosa dela.

Mas daí que Jo Calderone - segundo a entrevista, um ex-mecânico siciliano - fez as primeiras fotos de sua promissora carreira de modelo para uma das revistas mais fodas do mundo: a Vogue Hommes Japan. E com uma equipe incrível composta por Nick Knight e Nicola Formichetti.

Jo disse o seguinte sobre Gaga:
"Eu a conheci enquanto ela era fotografada por Nick Knight. Ela é bastante bonita, engraçada e interessante. Fique um pouco nervoso quando Nick começou a clicar. GaGa disse: 'Não se preocupe querido, você já nasceu desse jeito'. Então, eu a levei para fora e o resto é privado"

Quer ver as capas? Tá aqui:

Com Lady Gaga ou sem Lady Gaga, eles são sempre incríveis.
E fazem as melhores capas...

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ei Letícia...

A Babalu foi, a Maria Regina também foi e todas as outras personagens extramente sensuais também foram e ela nunca veio assim, tão sensual...

Letícia Spiller é do time das mulheres difíceis da televisão brasileira, mas finalmente - e felizmente - aceitou o convite e está na capa da VIP. E a capa, bom, a capa está bem bonitinha. Não é de tirar o fôlego, mas por ser Letícia e por ser assim tão natural, vale muito a pena.


A única coisa que acho engraçada nisso tudo é que Letícia está grávida de 4 meses. Ok, entendo que as fotos foram feitas antes da barriga ficar aparente, mas alguma menção poderiam fazer, né?!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Primeiro os cavalheiros

A ALFA, nova revista masculina da Abril, está prestes a chegar às bancas e a primeira capa é o Galvão Bueno. Confesso que, ao lado da PLAYBOY da Cleo Pires, é a minha maior expectativa do ano. Ao que me parece, a proposta é sempre ter homens na capa, ensaios internos (o primeiro é a Carolina Ferraz!) e muito conteúdo de interesse do homem contemporâneo. Nos moldes da GQ, é a revista do macho alfa brasileiro. Pegou, pegou?

capa2_alfaShhh…

Ainda não temos a capa grande divulgada, mas a revista já até está disponível para assinatura no site da Abril. O lançamento está previsto para o dia 10 de setembro. Mais uma vez, aguardo ansioso.

Vamos ser amigos?

Ei Brit!

Bom, já tem um tempão que queria falar com você. Dizem por aí que você já não é mais a mesma, dizem até que a qualquer momento você dará um surto daqueles e some de novo. Mas olha, eu acredito muito em você. E mais do que nunca, queria ser seu amigo...

Queria poder te pegar no colo quando faz suas bobagens, queria poder te orientar, mas principalmente, queria te parabenizar por trabalhos lindos como este que apareceu na internet hoje.

A gente ainda não viu pessoalmente, nem em alta resolução, mas já sabe que esta é a capa que mais amamos nos últimos tempos. E também sabemos que um tanto de gente vai criticar, mas poucos vão entender o quão trend é esta imagem.

Brit, um beijo e me liga.

Você é a melhor, bitch!


Tá linda toda trabalhada no mangá.



Blog Widget by LinkWithin
 
^