sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Melhor e Pior 2012

As primeiras capas de dezembro despontam nas bancas. E o que isso quer dizer? Sim, o ano já está acabando. E o que mais? Que está chegando a hora de elegermos os melhores e os piores das bancas de 2012! Clap! Clap! Clap! A tradicional eleição Melhor e Pior do dasBancas chega a sua 5ª edição e, neste ano, contaremos com a tua ajuda, leitor de cada dia, desde o comecinho. A partir de agora, você ficará responsável por eleger uma das três finalistas de cada categoria. Para isso, basta preencher o formulário abaixo indicando os teus favoritos. A lista final com todos os finalistas, ou seja, os indicados pelos leitores + os indicados pelo dasBancas, será divulgada em dezembro para o início das votações. Participe!
melhor_capa_dasbancas_20082008
melhor_capa_dasbancas_20092009melhor_capa_dasbancas_20102010
melhor_capa_dasbancas_2011
2011


#COVERTWIST


134 2 5

#BadHairDay

bad_hair_day_4

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

E a bunda vencedora é...

Graciella Carvalho, vice-Miss Bumbum de 2011, parece estar levando a melhor na guerra das bundas das bancas. Graciella taí toda empinada na capa da SEXY de dezembro, enquanto Rosana Ferreira, a tal Miss Bumbum, capa da SEXY de janeiro, e Jéssica Amaral, vencedora do Preferência Nacional, capa da Playboy de fevereiro, já foram engolidas pelo buraco negro aonde gravitam as subcelebridades com seus 15 minutinhos de fama estourados. Tá certo que Graciella dá uma apelada para prorrogar esses 15 minutinhos, com direito até a fotos nuas diárias no instagram, mas taí ela no dasBancas.  
 A bunda é lindíssima, a carinha que já tá meio Michael Jackson

Post escrito por @Leandro_S

¡Olé!

E a Vogue Espanha dando ¡Olé! em todas as Vogues do mundo com a dupla inseparável Mario Testino e Kate Moss + participação especial de Jose Maria Manzanares. 1 2 3 4 5 6 7 810 11 9
12
Incrível

#BadHairDay

bad_hair_day_dasbancas_2

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Definitivo. Até o próximo.

A VIP lança nesta semana o Guia VIP de Estilo de 2013. Apesar de ser, muito provavelmente, bem parecido com os anteriores, sempre acho que o Guia da vez vale a pena. Eu mesmo tenho uns 3.
guia_vip
De moda masculina, a VIP entende
UPDATE
O Guia de Estilo deste ano, assim como o de 2011, não leva a assinatura da Marília Campos Mello.

Cabras. E burros.

Quem aguardava uma resposta decente da Veja sobre o artigo infame Parada gay, cabra e espinafre, publicado na semana passada, terá que se contentar com uma notinha que resume o repudio nas redes sociais como um problema de interpretação de texto. Pior que errar é não assumir o erro.
veja_cabra_resposta_dasbancas
E o direito de resposta, Veja?

E a melhor capa de 2012 da ANER, hein?

Neste ano, o dasBancas nem acompanhou de perto a eleição da melhor capa da ANER, Associação Nacional de Editores de Revistas, mas fazemos questão de divulgar a capa vencedora: Casa Vogue Brasil, de agosto de 2011.

 

aner_melhor_capa_2012

Além de antiga, falta relevância

#COVERTWIST

Printcover_magazine_dasbancas_1cover_magazine_dasbancas_2cover_magazine_dasbancas_3cover_magazine_dasbancas_4cover_magazine_dasbancas_5cover_magazine_dasbancas_6cover_magazine_dasbancas_7cover_magazine_dasbancas_8

domingo, 18 de novembro de 2012

#COVERTWIST

PrintCOVER_MAGAZINE_DASBANCAS_1COVER_MAGAZINE_DASBANCAS_2COVER_MAGAZINE_DASBANCAS_3COVER_MAGAZINE_DASBANCAS_4COVER_MAGAZINE_DASBANCAS_5COVER_MAGAZINE_DASBANCAS_6COVER_MAGAZINE_DASBANCAS_7COVER_MAGAZINE_DASBANCAS_8COVER_MAGAZINE_DASBANCAS_9



Blog Widget by LinkWithin
 
^