sábado, 26 de julho de 2008

Mais sobre o sensacional AGOSTO

Fontes confiáveis apontam que a VOGUE Brasil do mês mais importante do ano (sim, sou leonino) terá como protagonistas 5 modelos diferentes.

Aguardem upload deste tópico com o conteúdo em questão.


New faces?

Faz diferença?

Este já é o 3º post dedicado a VIP de agosto. Eu ainda não tenho a minha em mãos (estou ilhado), mas já imagino que não mereça tanto. Sendo assim, verei se ainda há o que acrescentar.

Mas um fato me chamou atenção:
Há algum tempo foi divulgada no site do Dinap a capa com Leticia Birkheuer. Pouco depois ela saiu do ar e agora nota-se que a edição foi para as bancas com algumas alterações de cor nas chamadas e no fundo. Os porquês disso eu deixo a cargo do nosso designer Thiago Muniz (pheeno), mas admito que prefiro a opção oficial, mais clean e sóbria. E vocês?

Zizaini melhorado

Todas as Cores da Sexy

Dando continuidade ao boom das bundas, chega às bancas a Sexy de agosto com Carol Miranda, sobrinha da Gretchen (e isso lá é gancho?) e a nova (ou seria a da última semana?) rainha do bumbum.
.

Não sou leitor da Sexy, mas, particularmente, gosto muito do design das capas recentes da revista. Do logo grandão, da diagramação, seleção das fotos e, principalmente, do uso das cores. Verdade que essa capa aí de cima nem comprova o que tô dizendo, mas a solução para colocar em evidência a grande – e põe grande nisso – vedete da edição (leia-se bunda) é mais atraente e menos vulgar que a da PBY com a indigesta Mulher Melancia. De um modo geral, as capas da Sexy estão dando banho nas da Playboy já tem algum tempo.
.

Cores: Pra usar e abusar

O slogan da Sexy já diz tudo: "Mulher Bonita é Aqui"

Wannabe Amy Winehouse

Passa o sarrrrrrrl!

As revistas de vez em quando costumam se espelhar em certos ícones para produzir editoriais. Muito já foi feito com Audrey Hepburn, Jackie O., Marilyn Monroe, Twiggy. O alvo do momento é a diva britânica AMY WINEHOUSE.

Estava eu de bobeira lendo o site da Lilian Pacce quando achei a mais nova adepta da inspiração Winehouse: Guess.

New face topetuda: Nicole Triunfo

Eu sou fã do estilo Amy de ser, da música, do visual, da postura, das polêmicas. De tudo. Mas confesso que essa repetição toda me irrita. E deve irritá-la também.

A seguir, um pouco do que já foi feito em cima deste tema tão... inspirador:


Isabeli Fontana: Até tu, VOGUE Paris?


Giselle Itié: só pecou por faltar esta foto


Chanel: campanha dark e...


... Chanel: desfile com versão loira e oriental


Monique FUCKING Alfradique: por Fernando FUCKING Torquatto


Pitty: kkkkk... rs rs rs... huahuahua...


Lilly Allen: oi?

Enfim. Muito foi feito com a imagem da Amy, até mesmo uma ex-BBB (!) no programa do Didi (!?) que, obviamente, não vou postar. Ninguém supera a original, claro. Mas vale a intenção.

Daí eu pergunto:
Qual é a preferida de vocês?

A minha:

Versão gata pé-rapada

Boa (na) Nova 2

Segue a foto da capa de agosto da Nova com Sabrina Sato.

Sem comentários...



UPDATE!

Da Veja:

Este é o ano da japonesa


Presente em dez entre dez festejos do centenário da imigração japonesa, a apresentadora SABRINA SATO, 27 anos, tem dado um duro danado. "Meu agente até brincou: ‘Japonesa, abaixa a bola que o centenário é só neste ano. Ano que vem você volta ao normal’", conta, rindo. "Foram tantas entrevistas que eu até viajava um pouco na história. Afinal, é muita data, muito japonês, muita coisa para lembrar", confessa Sabrina, que, vestida de origami, aparece na próxima Nova mais loira e encaracolada. "Adoro me transformar. É coisa de oriental, que é tudo igual, então busca se diferenciar", comentou por telefone, de Mikonos, na Grécia, onde passou uns dias trabalhando e descansando.

As 100+?

Que a eleição das 100+ da revista Vip é uma grande bobagem todo mundo sabe. Ano após ano o fã-clube de alguma famosa/gostosa a colocava em primeiro lugar, foi assim com Scheila Carvalho, por 3 anos seguidos, e só isso justifica a presença de Joelma e da Iris/insuportável/ex-bbb/pseudo-apresentadora na lista do ano passado, entre as primeiras colocadas.

Juliana Paes # 1, 2007 e 2006.

Neste ano, numa tentativa de driblar fãs enlouquecidos a revista criou algumas etapas para a conclusão da lista, e a segunda é um mata-mata bizarro. Sim, famosas são colocadas lado a lado e você precisa escolher entre uma e outra. Quem não ganhar nessa etapa, não aparece na próxima. E por isso, não aparece na lista. Ok, boa idéia, mas sério, tem disputas desleais. Tipo: Daniele Suzuki X Letícia Birkheuer, Camila Pitanga X Ana Luiza Castro, Carla Bruni x Kate Beckinsale. Essas todas mereciam... enquanto tem a disputa Elaine Alves (who?) X Dulce Maria (abregadocabelovermelho do RBD). Nenhuma das duas merece vaga, e já está garantida, isso é muito esquisito. MUITO.

Se tiver preguiça entrar no site para votar, olha a bizarrice aqui.

Rock Star

Uma pequena homenagem ao roqueiro e careteiro Mick Jagger que faz hoje 65 anos (sem sair de cima!).

O cara das Rolling Stone
.
Bem, como o DasBancas não é blog de música, vamos ao que realmente interessa:
.

Lizzy Jagger: A filha modelo

.

Jade Jagger: A filha "naturista"
.

Jarry Hall: A ex

.

Luciana Gimenez: Lanchinho da madrugada?

.

Srª Sarcozy: Mick também já foi “ali”

.

Melhor parar por aqui...

Leticia Birkheuer na VIP


Acabo de ver o editorial de bijuterias, digo, “ensaio sensual” da Leticia Birkheuer na VIP de agosto. Nem vou reclamar, pois uma dublê de atriz da Globo e ex-modelo internacional tá valendo bem mais que as 3 BBBs de quinta que alugaram a VIP este ano. Deixarei pro meu amigo Greg a tarefa de fazer um post decente para este ensaio indecente (sem duplo sentido, infelizmente).
.

Anéis, pulseiras, braceletes, cordões, testeira (sei lá qual é o nome dessa porra) e zero sensualidade.

Anúncio Playboy de Aniversário


Segue o anúncio publicado na VIP sobre a edição de aniversário da Playboy. “Só de fazer a Carol Castro tirar a roupa, a gente já merecia os parabéns”.

Parabéns? Como diria meu chefe: não fizestes mais que sua obrigação.

Boa (na) Nova

Sabrina Sato – na minha opinião, a mulher mais gostosa do Brasil – será capa da próxima edição da Nova, vestida apenas de origamis (!). Ah, fala sério, já que é pra fazer edição temática que faça direito. Eu colocaria um sushi de salmão em cada bico do peito da japa e um temaki vocês sabem bem onde. Nada é impossível depois que a Carolina Dieckman apareceu toda rabiscada na última capa.

Tsuru na Sato, Jum Nakao aprovaria?

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Vazou (cof, cof)

A Elvira me põe no bolso

Alguns meses antes de serem publicados, os editoriais da VOGUE America sempre "vazam" na imprensa, na tentativa de despertar curiosidade e expectativa. A bola da vez é Rachel Weisz, que divulgará um filme lançado em época de Halloween (The Brothers Bloom), logo, estará na capa de outubro com figurino temático e bolsinha de abóbora.

Surpresa, surpresa. Zzz...

Ana Claudia é Savannah

Aos 19 anos, Ana Claudia Michels uma das principais modelos brasileiras, interpretou a Porn Star Savannah na revista Arena de Janeiro de 2000. Fotografadas por David LaChapelle as fotos transbordam sexualidade, como de costume, e chocaram a grande mídia. No Brasil, foi destaque da seção gente da Veja. Sem mais comentários, vamos às fotos, devidamente censuradas, claro! 





Savannah suicidou-se, em julho de 1994, após ter o rosto dilacerado em um acidente de carro, dando um tiro na cabeça por não aceitar ficar deformada.

Kiss the Sky ( W Magazine)

Já que o Leandro elogiou Gisele e o Greg a W, eu posto a Gisele na W desse mês. Tá pipocando por tudo que é blog, mas nunca é demais ver a über model.

essa foto me lembrou esse vídeo.









Foto:Mert Alas & Marcus Piggott
Estilo: Alex White
Revista: W Magazine. Agosto 2008.

capa



Blog Widget by LinkWithin
 
^