Fontes confiáveis apontam que a VOGUE Brasil do mês mais importante do ano (sim, sou leonino) terá como protagonistas 5 modelos diferentes.
sábado, 26 de julho de 2008
Mais sobre o sensacional AGOSTO
Faz diferença?
Este já é o 3º post dedicado a VIP de agosto. Eu ainda não tenho a minha em mãos (estou ilhado), mas já imagino que não mereça tanto. Sendo assim, verei se ainda há o que acrescentar.
Mas um fato me chamou atenção:
Há algum tempo foi divulgada no site do Dinap a capa com Leticia Birkheuer. Pouco depois ela saiu do ar e agora nota-se que a edição foi para as bancas com algumas alterações de cor nas chamadas e no fundo. Os porquês disso eu deixo a cargo do nosso designer Thiago Muniz (pheeno), mas admito que prefiro a opção oficial, mais clean e sóbria. E vocês?
Todas as Cores da Sexy

Não sou leitor da Sexy, mas, particularmente, gosto muito do design das capas recentes da revista. Do logo grandão, da diagramação, seleção das fotos e, principalmente, do uso das cores. Verdade que essa capa aí de cima nem comprova o que tô dizendo, mas a solução para colocar em evidência a grande – e põe grande nisso – vedete da edição (leia-se bunda) é mais atraente e menos vulgar que a da PBY com a indigesta Mulher Melancia. De um modo geral, as capas da Sexy estão dando banho nas da Playboy já tem algum tempo.
Cores: Pra usar e abusar
O slogan da Sexy já diz tudo: "Mulher Bonita é Aqui"
Wannabe Amy Winehouse
As revistas de vez em quando costumam se espelhar em certos ícones para produzir editoriais. Muito já foi feito com Audrey Hepburn, Jackie O., Marilyn Monroe, Twiggy. O alvo do momento é a diva britânica AMY WINEHOUSE.
Estava eu de bobeira lendo o site da Lilian Pacce quando achei a mais nova adepta da inspiração Winehouse: Guess.
Eu sou fã do estilo Amy de ser, da música, do visual, da postura, das polêmicas. De tudo. Mas confesso que essa repetição toda me irrita. E deve irritá-la também.
A seguir, um pouco do que já foi feito em cima deste tema tão... inspirador:





Qual é a preferida de vocês?
A minha:
Boa (na) Nova 2
Segue a foto da capa de agosto da Nova com Sabrina Sato.
Da Veja:
Este é o ano da japonesa
As 100+?
Que a eleição das 100+ da revista Vip é uma grande bobagem todo mundo sabe. Ano após ano o fã-clube de alguma famosa/gostosa a colocava em primeiro lugar, foi assim com Scheila Carvalho, por 3 anos seguidos, e só isso justifica a presença de Joelma e da Iris/insuportável/ex-bbb/pseudo-apresentadora na lista do ano passado, entre as primeiras colocadas.
Neste ano, numa tentativa de driblar fãs enlouquecidos a revista criou algumas etapas para a conclusão da lista, e a segunda é um mata-mata bizarro. Sim, famosas são colocadas lado a lado e você precisa escolher entre uma e outra. Quem não ganhar nessa etapa, não aparece na próxima. E por isso, não aparece na lista. Ok, boa idéia, mas sério, tem disputas desleais. Tipo: Daniele Suzuki X Letícia Birkheuer, Camila Pitanga X Ana Luiza Castro, Carla Bruni x Kate Beckinsale. Essas todas mereciam... enquanto tem a disputa Elaine Alves (who?) X Dulce Maria (abregadocabelovermelho do RBD). Nenhuma das duas merece vaga, e já está garantida, isso é muito esquisito. MUITO.

Rock Star


Lizzy Jagger: A filha modelo
.

Jarry Hall: A ex
.
Luciana Gimenez: Lanchinho da madrugada?
.

Srª Sarcozy: Mick também já foi “ali”
.
Melhor parar por aqui...
Leticia Birkheuer na VIP

Acabo de ver o editorial de bijuterias, digo, “ensaio sensual” da Leticia Birkheuer na VIP de agosto. Nem vou reclamar, pois uma dublê de atriz da Globo e ex-modelo internacional tá valendo bem mais que as 3 BBBs de quinta que alugaram a VIP este ano. Deixarei pro meu amigo Greg a tarefa de fazer um post decente para este ensaio indecente (sem duplo sentido, infelizmente).

Anéis, pulseiras, braceletes, cordões, testeira (sei lá qual é o nome dessa porra) e zero sensualidade.
Anúncio Playboy de Aniversário
Parabéns? Como diria meu chefe: não fizestes mais que sua obrigação.
Boa (na) Nova
Sabrina Sato – na minha opinião, a mulher mais gostosa do Brasil – será capa da próxima edição da Nova, vestida apenas de origamis (!). Ah, fala sério, já que é pra fazer edição temática que faça direito. Eu colocaria um sushi de salmão em cada bico do peito da japa e um temaki vocês sabem bem onde. Nada é impossível depois que a Carolina Dieckman apareceu toda rabiscada na última capa.
sexta-feira, 25 de julho de 2008
Vazou (cof, cof)
Ana Claudia é Savannah
Kiss the Sky ( W Magazine)
