sábado, 1 de maio de 2010

Incentivo

Talvez não seja muito justo compararmos sempre, mesmo que indiretamente, os ensaios da UM com os dos concorrentes nacionais e, pior ainda, internacionais. É perfeitamente possível fazer – e bem-feito! – algo bonito e criativo com pouca verba, mas é fato que a concorrência leva uma certa vantagem. Com isso, não estou querendo colocar uma providencial desculpa na ponta da língua da UM. Mas abstraindo (com muito esforço, viu) as demais masculinas do planeta e focando apenas no universo, recente, da UM, classifico como bom o ensaio da atriz Carolina Calixto, a Suzana de Viver a Vida. Há erros, mas também acertos. Gosto da foto do abre (tiraria a luva com certeza), do cigarro e a do quepe. Continuo achando que a revista deveria investir menos em couro e mais em jeans e camiseta. Em menos carão e mais em descontração. Aí sim, quem sabe?, a gente volta a compará-la com as grandes.

Aos poucos, mas tá indo

Fotos: Reprodução UM

Exageraram na dose

Priscila Fantin é gatíssima, mas mesmo assim nego consegue estragar. O que fizeram com ela nessa capa da Marie Claire de maio?! Bem, pelo menos na foto de divulgação temos a Fantin que estamos acostumados a ver (e rever).

Priscila Fantin???

Priscila Fantin!!!

Foto: Divulgação Marie claire

A volta das que não foram

Tô nas bancas. Pô, agora me comprem!

A primeira Aimé de 2010 finalmente dando pinta nas bancas. A capa estampa o modelo Isaac Farisato num click de Márcio Amaral. Não é tão boa quanto sua antecessora, eleita a melhor capa gay de 2009, mas o mais importante é que o público gay não ficou órfão de mais uma publicação.

O tatuado da vez?

Fotos: Reprodução Aimé
+ fotos na revista!

TopTOP

Achei sensacional a capa da TOP Magazine (@topmagazine) com a topfotógrafa e, vai entender, falida Annie Leibovitz. No recheio tem Céu, Isabella Fiorentino... Eu quero!

Por 1 segundo achei que fosse a Fernandona

terça-feira, 27 de abril de 2010

Seu forte é a rima?

Saiu a capa da PLAYBOY da maio, com a Maroca do falecido BBB. E vocês acreditam que eu gostei muito? A gente tem mania de valorizar capas em closes, com poucas chamadas, fundos coloridos ou bem produzidos. Essa, apesar de não ter nada disso, me passou personalidade e me convenceu com a produção em torno do tema. Achei até que me remete um pouco às boas capas temáticas dos anos 90. É fundo branco, mas tem sombra, é uma cor só mas é azul marinho, lindo. É capa de bundinha, mas com pegada. Só não engoli mesmo a riminha cretina que colocaram como chamada.

Amor com dor

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Estou simpatizando...

Quer saber? Tô criando uma simpatia enorme pela Maxim. Tudo por causa dos dois últimos ensaios. O da Luiza Brunet é super lindo, cheio de estilo, classudão. E este com Raica Oliveira não fica pra trás.

alguém consegue não se hipnotizar?

O ensaio foi feito num quarto de hotel, atual locação preferida de 10 entre 10 revistas, e tem cheiro de Gisele na Vanity Fair. Mas nem por isso perde seu encanto. Raica que não tem muito apelo, além de ser ex do Ronaldo, mas é bem linda. Lindamente brasileira, de olhar brejeiro, pele morena, boca carnuda e um cabelão ao estilo Marco Antônio de Biaggi. Ou seja, mulher do jeito que o público gosta.

ah, esse Ronaldo...

O ensaio clicado por Felipe Lessa, como sempre, é bem competente no quesido elegância, mas de sensualidade regrada (ok, é o padrão Maxim) e Photoshop exagerado. Bom, o caso Photoshop é chato, já cansei de discutir sobre, mas é impossível não achar que em algumas fotos Raica foi substituida por uma boneca de borracha. Uma pena...

pernas intermináveis...

Espero que a Maxim continue nesse caminho, e que pegue leve na pós-produção dos próximos trabalhos. Tá bonito de se ver esse crescente depois de trabalhos tão sem graça.

domingo, 25 de abril de 2010

O gato e a pequinês

Nada de VIP, Maxim ou Playboy. Admiro muito quem faz seu début nas masculinas pelas mãos da Trip. Além de extremamente cool, não compromete a possibilidade de futuras capas. A espevitada Soraia de Nanda Costa cresceu absurdamente em Viver a Vida. Se fosse num passado não muito distante, grandes chances de uma capa da Playboy. Na atual conjuntura, nada de estrela das 8, nem mesmo Soraia, Cida (a empregadinha gostosa vivida por Thaissa Carvalho)...

Primeiro Trip, depois...

Nanda Costa não é lá muito bonita. Testa generosa, nariz achatado... tem uma carinha de pequinês. Não tem corpão, é até um pouco muxiba. Mas J.R. Duran conseguiu desviar o olhar das imperfeições num inteligente jogo de luz e sombra, ângulos, desfoques e cabelos estrategicamente bem-posicionados. O resultado ficou infinitamente melhor do que eu poderia imaginar. A moça não se fez de difícil, com direito a peitinho de fora, e também cresceu absurdamente nas páginas da Trip, no papel de uma legítima girl next door, com seus defeitinhos e sensualidade natural. É, de fato, não poderia ser em outra revista.

Essa sabe como aproveitar um papel

Fotos: Reprodução Trip
Todas as fotos do ensaio aqui!



Blog Widget by LinkWithin
 
^