sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Trash Friday

Fiorella Mattheis é linda, loira, rica e namora o Flávio Canto, mas nem tudo isso a impede de estrelar o Trash Friday dessa semana. Que capa mais sofrida essa da Lounge, hein? A produção, a diagramção, as cores, as fontes, os modelos… tudo é muito feio! E nesse tsunami de equívocos, não sei como, algo consegue me intrigar ainda mais: Gente, o que houve com as pernas da Fiorella?!
lounge Se a de aniversário é assim…

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A moça do ET

É gente, já foi o tempo em quem Luize Altenhofen era nada mais, nada menos que a namorada do ET da propaganda. Naquela época a moça já era linda. Hoje, além de linda, ela é MUITO tatuada e pratica esportes radicais. Requisitos mais do que adequados para ser capa da bimestral Inked, né?
Mais uma vez, as fotos ficam por conta do incansável Daniel Aratangy - seria Daniel o novo Duran? - e seu ring flash. Adoro essas fotos com fundo coloridão e essa luz durona que Aratangy sabe fazer tão bem, mas acho que, por causa da maquiagem, o contraste e as sombras duras acabaram não favorecendo a Luize, que ficou com o olhar pesado, fundo...
 E a cada nova revista essa tatuagem fica maior...

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Do fundo do buraco

E a Maxim que desenterrou Viviane Bordin para sua capa de dezembro? Sei lá, a Maxim brasileira se tornou uma revista tão tosca que tudo nela, incluindo aqui esta capa, fica parecendo uma grande piada sem graça.
maxim_dasbancas (e a gente finge que ela tem essa cinturinha)

Trevas!

G Magazine, teu sobrenome é superação.
G-1642-480x616Vai ser ruim assim lá no inferno!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Dona Fifi de Assis, a outra...

Você sabe quem é Vanessa Zotth? Bom, eu não tinha ideia de quem era a moça até começarem a falar dela na capa da Playboy de janeiro. Aí veio São Google e contou que ela é a nova Dona Fifi de Assis da Escolinha do Barulho, que agora é comandada pelo Gugu. Sim gente, a mesma escola de onde ressurgiu a passada Cacau.
Isto posto, capa de janeiro definida, foto divulgada na revista da Bárbara Evans e aí deu aquele clique. A nova Dona Fifi será musa do verão como a antiga: a estonteante Paula Melissa, que esteve na Playboy antes de entrar para a Escolinha, que voltou como melhor Bumbum e quando brilhou como a aluna CDF não fez mais nada pelada. Se a Playboy eu fosse, uma capa inspirada na da Paula Melissa eu faria e aí tudo faria mais sentido para os colecionadores.
Ah, esse post todo foi para compartilhar a imagem dela na redação escolhendo suas fotos para a revista e para dar o link para o post em que falei da Dona Fifi original. A grande Musa do Verão de 1997.
Bonita ela é, só espero que o ensaio seja bacana.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Involução

A Junior passou por um redesing há pouquíssimo tempo, mas suas últimas capas me parecem ainda piores. O excesso de fontes em chamadas maldiagramadas e a falta de criatividade continuam imperando e impedindo a revista de fazer capas relevantes para seu (pouco exigente) público.
Para a edição de dezembro e janeiro, a revista ainda caiu na asneira de optar em não precisar optar por uma capa única e forte. A eleição Os 10 Homens + Sexy de 2011 da Junior renderia mais se não tivesse uma segunda capa para quebrar ao meio sua importância. Sem contar que o Mister Brasil 2011, o garotão Lucas Malvacini, seguraria tranquilamente os dois meses de banca sem a ajuda do ator israelense Eliad Cohen.
Como se não bastasse todos os erros acima, o (ir)responsável pela moda da Junior consegue errar na única e minúscula peça de roupa presente nas duas capas. Enfim, capas que não convencem, mesmo que em uma delas tenha o homem mais sensual do ano.
junior_2 junior
 Reredesign já!

Um sopro de vitalidade

Não sei você, mas eu adoraria 5 minutos de conversa com Meryl Streep. Acredito que essa linda tem tanta coisa para falar, que é tão verdadeira e querida, que ao final do papo eu iria querer dar um abraço daqueles e pedir pra ficar mais um pouco por perto.
Uma atriz qualquer não resistiria ao tempo tão bem quanto ela: sempre elegante, distante de grandes baphos e presente em quase todos os grandes filmes dos últimos anos. E, Meryl é tão legal, que não fica no papel de grande estrela que só faz trabalho cabeçudo, todo mundo é apaixonado por sua Miranda em O Diabo Veste Prada e se contorce de tanto rir nas comédias rasgadas e românticas que faz tão bem.
Ver uma mulher de verdade na capa da Vogue América é um grande alívio, um sopro de naturalidade e humanidade num mundo de mulheres secas e inexpressivas. Não defendo como um caminho que deve ser seguido por todas as Vogues mundo afora, mas vê-lo na edição americana é muito bom se levarmos em conta a quantidade de capas sem vigor que vimos nos últimos meses.
E Anna Wintour não fez a ressentida. Acho lindo.

Para mulheres e meninas

Fechando 2011 e abrindo 2012, a TPM coloca nas bancas duas capas bem diferentes e que irão agradar muita gente por esse Brasil. A primeira, dentro dos padrões TPMísticos, traz a lindona Taís Araújo, uma mulher de verdade sem medo de sorrir e assumir suas fragilidades. Mais a cara da revista impossível, né gente?
Ah, esse Christian Gaul e seus cliques precisos.

Já a outra capa chega dando um soco no padrão TPM de machos alfa. Neymar, sim gente, é o personagem escolhido para posar sensual frente as lentes do incansável Daniel Aratangy e mostrar um pouco mais do que já estamos cansados de ver em todas as revistas possíveis. Bom, a princípio não gosto nem um pouco do personagem, mas espero que a abordagem da matéria seja menos adolescente do que sempre vemos.

Além da capa,  também temos algumas fotinhos de divulgação...

 até no banho o menino foi fotografado.



Blog Widget by LinkWithin
 
^