sábado, 7 de agosto de 2010

Só dá Cleo

Foto da coluna do Góis de hoje. Linda! Sei não, mas tô achando que nesse duelo de titãs vai dar Dequeker…

CleoE quem aqui vai na festhênha da Playboy? \0/ \0/ \0/

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Estrelismos

Dizem que as duas bonitas da moda não toparam posar juntas da nova bitch queen do pop. Melhor para nós, que ganhamos três capas  M A R A V I L H O S A S  da i-D de setembro.

id2id34:-) :-# ;-9 :-( :-O :-$ :-D  

Ok, ok. Eu admito que adoraria ver Kate (L), GaGa e Naomi num ringue de gel se estapeando para ver quem teria mais destaque numa mesma capa. Mas dessa vez o chilique ficou só no boato e a estrelinha sorriu feliz no fim das contas.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Será que foi você?

Alguém tem 28 motivos para ficar mais feliz! Sim, a coleção dele está mais gorda e com revistas lindonas.

Quem é ele?


link do sorteio: http://sorteie.me/KAR

Parabéns Humberto! Esperamos seus dados completos no nosso e-mail, para que as revistas cheguem à sua casa.

Muito obrigado a todos que participaram da brincadeira, que estão sempre por aqui e divulgam o dasBancas para os amigos. Foi uma delícia comemorar mais esse aniversário junto de vocês e no ano que vem a gente pensa em promoções ainda mais legais e, se tudo der certo, ajuda as revistas a chegarem até vocês.

Ah, não esqueci não, o resultado da promoção da DASartes ainda vai subir. Calma que a gente tá avaliando as respostas.

Hey, Mr. DJ

05 de agosto é um dia muito especial para o dasBancas. O publicitário, fashionista, blogueiro/dasBanqueiro e, agora, DJ Greg (@soGreg) apaga mais uma velinha. Sou tão fã desse moço. O cara aqui debaixo também. Parabéns, Greg!

12 3 4 5 6Toca uma pra mim, Greg! (/Brandon Flowers)


P.S.: Sábado rola a festa Pop It Up na UP, lá em BH. Apareçam para dar um abraço no aniversariante.


Fotos: Reprodução Nylon Guys

Verde que te quero branco

A Nanu! acaba de divulgar a 12ª capa, e tá tão linda!


e esse olho?!

Sou suspeito para falar, adoro essas afetações fashion, adoro foto mega brancona, e até simpatizo com uma sombra dura atrás da mocinha, que é a 'ñao modelo' Andressa Damiani. Por falar nessa história de não modelo, até que o pessoal da Nanu! consegue umas meninas com super desenvoltura, elas costumam ficar ótimas na capa e editorial da revista. Neste mês, o editorial ficou por conta da Susana Pabst do LOOSHstudio.

Além das fotos dela, também integram a revista uma colaboração do fotógrafo polonês Lukasz Wierzbowski. Que já teve trabalhos pubicados na Neon, na Blow e Na Waterfall Magazine.

Olha, prometo fazer um review geral da Nanu! porque a revista é lindona, formato gigante e cheia de coisas que enchem os olhos!

post escrito por @thiMnz, mas que o louco do blog publicou como do @soGreg. Deve ser porque hoje é aniversário dele, né?! Parabéns, Greg!

Eu sou neguinha, parte 2

A gente sabe: personagens negros são raridade em capas de revistas nacionais. Se não está na Raça, está em ocasiões pontuais e sempre no corpo de Taís Araújo, Camila Pitanga e raramente Juliana Alves.

E é com grande felicidade que colocamos no blog mais uma capa com uma linda negra estampada!

fator dança dos famosos em ação...

E que Sheron faça muitas capas mais, porque vai ser linda assim lá na minha coleção...

terça-feira, 3 de agosto de 2010

California Dream Gurls

Já viu a Katy Perry para a Valisère Rolling Stone?

RS KatyPerry

“Quando uma menina vira mulher, os homens viram meninos."

A primeira capa de RS americana da cantora foge um pouco do seu histórico de pin up ou do visual ultra-colorido que faz parte das fotos e clipes do cd “Teenage Dream”.

De cara achei muito campanha de lingerie, meio sem propósito. Mas graças ao livro incrível com todas as 1000 capas da Rolling Stone (até 2006) que folheei ontem, me lembrei dos diversos momentos em que a revista procurou produzir em suas reportagens imagens diferentes do padrão apresentado pelas estrelas do pop.

Enquanto isso, experimente ouvir a faixa-título do CD da fofa e tente não deixa-la no repeat como eu e muitos já fizemos. Gruda de verdade.

Dica do Drico (@letsdrano)

Luana e sua raiz...

Já viram a capa da ELLE Brasil de agosto? Tá aqui:

ops, esqueci de retocar...

Não sei vocês, mas eu fiquei tão hipnotizado pela raíz escura do cabelo da Luana Teifke que nem consegui ver o resto direito...

Acho Luana linda e super competente, mas essa capa não rolou. Talvez seja pelo azul mortinho, que muito provavelmente será mais legal quando visto impresso, ou pela roupa sequinha demais, que deixou a menina igual a uma tábua de passar roupa, ou ainda, pelo cabelão espichado que ficou parecendo coisa de boneca Barbie do Paraguai.

Ah, para falar a verdade, tô é super curioso para ver as escolhas de ELLE e o editorial especial feito com as peças. É certeza de trabalho lindo, ainda mais sabendo que foi fotografado pelo top Gui Paganini.

Cleo, sua deusa!

A Playboy, para aumentar ainda mais a expectativa, acaba de divulgar fotos da deusa Cleo Pires. Prefiro não ficar falando nada, as imagens já dizem muito!

Começa com Bob...
Sorri pra gente, vai...

Agora, vai Jacques, vai...
E esse olhar, Brasil...

domingo, 1 de agosto de 2010

28 motivos

Olha, eu sei que nem precisava, mas quero te dar 28 incríveis motivos para participar da Promoção Serafina do aniversário de dois anos do @dasBancas. Pode falar a verdade, tá muita moleza ganhar esse tanto de revista com uma simples tweetada!

 capas serafina-1 capas serafina-2 copy capas serafina-3 copy capas serafina-4 copy capas serafina-5 copy capas serafina-6 copy capas serafina-7 copy capas serafina-8 copy capas serafina-9 copy capas serafina-10 copy capas serafina-11 copy capas serafina-12 copy capas serafina-13 copy capas serafina-14 copy capas serafina-15 copy capas serafina-16 copy capas serafina-17 copy capas serafina-18 copy capas serafina-19 copy capas serafina-20 copy capas serafina-21 copy capas serafina-22 copy capas serafina-23 copy capas serafina-24 copy capas serafina-25 copy capas serafina-26 copy capas serafina-27 copy capas serafina-28 copy

Queria MESMO saber se blogueiro não pode ganhar?! Tô com ciúmes…

Então, já sabe, tweeta aí:

Ei @dasBancas, as estantes daqui de casa merecem a Coleção Completa da Serafina! http://migre.me/10WiT

só uma coisinha: Gente, pra participar do sorteio, tem que tweetar a frase inteira. Já vi gente tweetando sem o link, e aí dá problema na hora do sorteio. Ok?!



Blog Widget by LinkWithin
 
^