sábado, 9 de junho de 2012

Garfield

Já na ala masculina, quem tem feito boas capas é o novo Homem-Aranha, Andrew Garfield. O ator está nas últimas edições da Nylon Guys, GQ UK, i-D e VMAN.
553560_367629933299280_1973299191_n547519_10150963987666051_791533175_nAndrew-Garfield-i-D-Summer-2012-01533457_10150918436141253_158851097_n

Garoto das capas

Princesa

Kristen Stewart parece finalmente a vontade na pele de estrela hollywoodiana. Cada vez mais gata, a jovem atriz faturou duas das principais capas americanas: Interview e Vanity Fair.

179286_10150886605227572_210303698_ncharlize-theron-e-kristen-stewart-na-capa-interview-dos-cinemas-para-as-

Com tudo!

Engajada

A Marie Claire australiana lançou a campanha “I Do” a favor do casamento gay.  A capa de julho da publicação veio no tema e caprichou no degradê do bem. Bacana! Taí uma ideia que poderia ser copiada à vontade pelas revistas femininas e de moda nacionais, sempre tão alienadas e voltadas unicamente para a venda de exemplares.
marie claire
Saiam de cima do muro, revisteiros tupiniquins!

Presentinho para os mal-educados

A Época dessa semana me parece uma boa opção para aquele coleguinha super-antenado que não larga o smartphone nem durante as refeições.  epoca

Ah, sim, a outra é mandá-lo enfiar o Iphone no rabo

Nas páginas policiais

E o excesso de photoshop não tá livrando mais nem a cara de assassina confessa. Precisava?

579998_10150892847860617_721300590_n

Bem na foto. Ou não.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Piriguete é o novo preto

Fernanda Vasconcelos bota a pele pra fora e mostra que tá toda-toda pós separação. E como ser piriguete é a nova sensação do momento, a moça despiu-se de todo o pudor e mostra-se por inteiro nas páginas da Alfa.
Com cliques de Christian Gaul, a moça deixa claro que tá com o corpão em dia e timidez ficou no passado.
Gente, mas essa foto mais 'aberta' não tá boa não...

Vampiros, Lobisomens, Fadas e tudo mais que tiver por aí...

A Entertainment Weekly não é boba nem nada e aproveitou o retorno de True Blood para fazer uma ação agressiva: os caras deram capa para todo o elenco principal da série – quando digo principal não falo apenas dos protagonistas – e, com isso, vai fazer geral comprar alguma das opções de capa. Afinal, não é todo dia que os atores daqueles personagens coadjuvantes que AMAMOS estampam alguma revista, né?

Eu ia querer a Tara e o Lafayette. Amo o sarcasmo desses dois...

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Bidê ou balde?

Alguém por favor explica para a Ana Maria Braga a diferença entre ousadia e insensatez. Brigado.

ana maria braga

Tá ridícula, Ana Maria

Que os deuses das bancas digam amém

E a capa de agosto da Playboy começa a tomar corpo. Primeiro foi uma enquete, feita pela própria Playboy com alguns poucos leitores, perguntando, entre Carolina Ferraz, Leandra Leal e Fernanda Lima, quem eles queriam na capa. Agora foi O Estado de São Paulo que, numa breve nota, propagada por todos os grandes portais, afirmou que a atriz recebeu uma proposta milionária, “algo em torno de R$ 3 milhões”, para tirar a roupa para a revista. Torcendo para que haja muito fogo por trás dessa fumaça toda.
Coelhinha (chique!) do ano

Joãozinho

Meninas de cabelos curtos são tão raras em nossas capas de revista, repararam? E é justamente esse detalhe que confere charme extra à bela capa da Marie Claire de junho. Débora Falabella, assim toda produzida, me lembrou um pouco a Emma Watson. Claro, só que não tão gracinha.

Mocinha, mas nem tanto

Post escrito por @Leandro_S

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mais um pouco de Carol

“As pessoas na moda têm a memória muito curta, esquecem que detonaram alguém quando lhes convêm. Antes de estourar lá fora, algumas pessoas diziam que eu tinha olhos tristes e não sabia fotografar. Como ia saber, se eles não me ensinavam? Fui aprender com o [Steven] Meisel, dei muita sorte. Não guardo mágoa, mas também não esqueço.”
Ok, eu sei que não dá pra TPM ter capa em preto e branco todo mês, né? Mas essa foto aí é bem mais bonita para a capa do que a usada...

Peixe grande

Adoro quando a Alfa lança mão da criatividade em suas capas. Criatividade mais personagem relevante é a fórmula, quase infalível, da boa capa. E é isso que temos em junho, com Cesar Cielo fisgado pela Alfa.

Uma PUTA capa!

Post escrito por @Leandro_S


update:
Uma leitora gracinha avisou pra gente que essa ideia de foto já tinha sido usada antes. Não é que a capa é igualzinha mesmo?

Não faz isso comigo...

Uma das maiores ansiedades mensais aqui no dasBancas é esperar a divulgação da Trip e TPM. A expectativa de alguma super ousadia deixa a gente cheio de ansiedade e, a certeza de um trabalho bem feito já deixa a gente com a certeza de um post bacana. Mas, neste mês, sendo muito sincero, não consegui me empolgar com as capas das revistas da Editora Trip.
Conversando com o Leandro, ficamos questionando a chamada quase agressiva para Carol Ribeiro, mas agora eu já gosto bem disso. A TPM é essa revista provocadora, que está sempre tentando questionar, fazendo seu feminismo de buteco – que eu adoro, pra deixar claro – e uma modelo na capa vai contra muita coisa que eles pregam. Mas, esta edição é sobre moda, tem Regina Guerreiro – quem aí também está louco pra ler? – tem Bob Wolfenson e, claro, precisava ter uma modelo. Não uma modelo qualquer, mas uma que transcendeu o limite do corpo puro e simples. Hoje, Carol tem direito a fala e parece ser uma mulher bacana, que deu certo na vida e tem alguma coisa pra contar.
Ótima a escolha de Carol, mas esta foto não tá meio sem graça, né? Meio largada demais, não?
Já no caso da Trip, o buraco é mais em baixo. A capa de gostosa é bem meia bomba. Bonitinha, comunzinha, com uma bundinha de ladinho e só. E a capa conceito uma grande confusão.
Gosto do registro histórico, foto em preto e branco + lettering vermelho são um clássico que sempre dá certo, mas sei lá, cadê a força da imagem? É tanta coisa que não dá pra focar em nada e acaba virando um borrão...
Trip e TPM, esperamos que mês que vem vocês nos façam suspirar outra vez. Combinado?

A celebridade mais poderosa do mundo!

Ter grandes estrelas internacionais nas capas de revistas brasileiras é sempre complicado. Sempre – eu disse SEMPRE – vamos preferir material original, conteúdo produzido por nós e para nós. Às vezes é preciso dar o braço a torcer, engolir o orgulho e aceitar que o material produzido na gringa é foda e que merece nosso respeito. Esse é o caso do ensaio de Jennifer Lopez que a revista GQ traz para as bancas. Tão lindo, mas tão lindo, que quase tira todo o ranço de enlatado.

 Dá uma porrada nessas chamadas todas, J.Lo...
O ensaio que inicialmente foi produzido para a V Magazine foi clicado por Mario Testino e teve styling de Carine Roitfeld. Coisa de gente grande, sabe? Por isso, acredito que merecemos ver essas fotos por aqui. Impressas no bom papel da GQ e num formato digno de toda apreciação que J.Lo merece.
Equipe reunida...
E ah, como a gente fez mês passado, com Scarlet Johanson na Vip, claro que vamos mostrar para vocês todas as fotos publicadas lá fora. O que não impede que você compre sua revista, né?
As capas publicadas na versão americana e espanhola são muito melhores que a brasileira, né? Era só escolher a foto certa, gente...

terça-feira, 5 de junho de 2012

Só dá Avenida Brasil

Os revisteiros, que não são bobos nem nada, pegam carona no sucesso de Avenida Brasil. José Loreto, o Darkson, é o recheio sensual da Tpm de junho.
_jorge_bispo-2039 _jorge_bispo-2191
Pixca o peito pras(os) leitoras(es) do dasBancas, Darkson!

Time cheio de estilo

Nathalia Dill – que está em Avenida Brasil – segura como poucas a capa de junho da revista Estilo. Achei a coisa toda tão incrível, um cabelo tão bonito, uma cara tão de rica, com uma roupa tão brilhante, que nem presto atenção nas milhares de chamadas tão comuns na revista e, só consigo achar tudo muito sexy – a chamada gritando lá em baixo ajuda – mesmo sem mostrar quase nada de pele. 
Acho que a Estilo deveria apostar em capas mais limpas, mas isso é achismo meu...
Além de Nathalia, na capa e recheio, a Estilo traz um time bem bacana para a edição do mês. Tem Marcelo Serrado, Vitória Frate, Pedro Nashling...
Marina Ruy Barbosa pagando de perua em meio a cores bem legais...
E Tammy di Calafiori sendo linda, como sempre, né?
Esse olhar tristonho me ganha fácil...

Chama a Penha!

Como suas colegas de elenco, Taís Araújo também tem garantido suas boas capas de revista por causa da maravilhosa Penha – uma das Empreguetes de Cheias de Charme. E, claro, parada obrigatória para as musas da TV Globo, a revista Nova é a responsável por trazê-la às bancas este mês.
 Como estamos falando de Nova, não dá pra não falar de Marco Antônio de Biaggi. O querido mandou pra gente dois momentos dos bastidores da capa. O antes e o depois. 
Linda de qualquer jeito, mas melhor ainda depois do mestre.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Os eleitos

Cauã Reymond, em foto de Cristiano Madureira, e Rodrigo Braga, por Marcelo Krasilcic, foram os eleitos para estamparem as duas capas da Made in Brazil #5.
cauãrodrigo
Só no rostinho
A Made In Brazil #5 vem com 186 páginas de fotos, tiragem limitada a 1.100 exemplares numerados individualmente, e já pode ser encomendada através do link: http://www.madeinbrazilblog.com/current-issue/



Blog Widget by LinkWithin
 
^