O menino - opa, ele cresceu! - Daniel Radcliffe estrela um editorial clicado pelo top fotógrafo Mariano Vivanco que foi publicado na Bullett Magazine. Nas fotos, o jovem ator, que estrela o suspense A Mulher de Preto, veste-se num clima retrô, em produções que vão do preto total às lindas cores cores quentes.
sábado, 3 de março de 2012
Nada de menino Potter!
sexta-feira, 2 de março de 2012
Pele e tinta
A Playboy, em março, faz uma aposta ousada. Traz para sua capa uma personagem desconhecida do grande público - desculpa, eu nunca tinha ouvido falar até começarem as divulgações - e em uma produção bem ousada.
Deixa eu explicar: a tal italiana do Ratinho chama Valentina, nome de um personagem de quadrinho, com grandes pitadas eróticas. Nada mais legal unir as duas coisas, né? Valentina, a dos quadrinhos, é fotógrafa, vive sem roupa e traz todo um fetiche voyer na bagagem. Mas e aí, será que os leitores vão curtir as referências?
A capa de março eu curti. Forte, objetiva, sensual e com uma boa relação com a personagem inspiradora.
Trash Friday
Mais que uma linda mulher
Tem 22 anos que Julia Roberts estrelou Uma Linda Mulher mas, não tem jeito, ao ver seu carão lindo em qualquer lugar é só do sorriso matador da garota de programa V que nos lembramos. E, claro, ao ver esta Vanity Fair com a musa na capa, não pode deixar de pensar: como seria bom ver esse carão diariamente, né? Mesmo sem o sorriso marcando presença.
quinta-feira, 1 de março de 2012
Boa noite!
Periguete é a nova mocinha
Aline Weber. Sem mais.
Post escrito por @Leandro_S
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
O homem que vocês temem
Eu poderia entrar no mérito do quanto eu amo o Marilyn Manson, mas como daí vocês vão cair de pau em mim, vou falar só da Revolver desse mês, que traz uma entrevista com ele e um ensaio incrível.
Manson está pra lançar um disco novo e voltou a trabalhar com a equipe criativa que fez a arte do disco “Antichrist Superstar”, de 1997. O ensaio publicado na Revolver é do Dean Karr, fotógrafo fodão que foi responsável pelas fotos do disco e dirigiu um dos clipes mais polêmicos do Manson, “Sweet Dreams”.
O bacana desse ensaio é mostrar um Manson mais colorido, mas não menos obscuro.
Achei foda essa diagramação quebrada da página de abertura.
Caveirismo
Quem sabe, sabe.
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Começando bem
Sempre a Lola, né?
Que isso, Freida, que isso?
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
Katy, assim você me mata!
UPDATE: A capa completinha.