sábado, 3 de março de 2012

Nada de menino Potter!

O menino - opa, ele cresceu! - Daniel Radcliffe estrela um editorial clicado pelo top fotógrafo Mariano Vivanco que foi publicado na Bullett Magazine. Nas fotos, o jovem ator, que estrela o suspense A Mulher de Preto, veste-se num clima retrô, em produções que vão do preto total às lindas cores cores quentes.

Gosto da forma que ele se posiciona frente a câmera. Leve, despojado, sem medo de arriscar. E gosto ainda mais das imagens produzidas. Nessa foto preto e branco com a cara suja, nem parece o menino Potter, né?
Bem legal essa capa toda vintage, né?

sexta-feira, 2 de março de 2012

Pele e tinta

A Playboy, em março, faz uma aposta ousada. Traz para sua capa uma personagem desconhecida do grande público - desculpa, eu nunca tinha ouvido falar até começarem as divulgações - e em uma produção bem ousada.
Deixa eu explicar: a tal italiana do Ratinho chama Valentina, nome de um personagem de quadrinho, com grandes pitadas eróticas. Nada mais legal unir as duas coisas, né? Valentina, a dos quadrinhos, é fotógrafa, vive sem roupa e traz todo um fetiche voyer na bagagem. Mas e aí, será que os leitores vão curtir as referências?
A capa de março eu curti. Forte, objetiva, sensual e com uma boa relação com a personagem inspiradora.

 A capa e a inspiração.
E aí, curtiram?

Trash Friday

Renata, você está aí? 
Pra quê fazer todo um cabelão com Marco Antônio Biaggi se vão lotar a capa de chamada? E por falar em cabelão, alguém me explica esse recorte que fizeram? MEO DEOS! Coisa de estagiário com pressa, heim...

Mais que uma linda mulher

Tem 22 anos que Julia Roberts estrelou Uma Linda Mulher mas, não tem jeito, ao ver seu carão lindo em qualquer lugar é só do sorriso matador da garota de programa V que nos lembramos. E, claro, ao ver esta Vanity Fair com a musa na capa, não pode deixar de pensar: como seria bom ver esse carão diariamente, né? Mesmo sem o sorriso marcando presença.

Esse sim é o sorriso de Monalisa.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Boa noite!

23h50. Para fechar bem os trabalhos dessa quinta-feira, toda a classe e beleza da Patrícia Poeta na ótima capa da Estilo de março.
Durma se for capaz!
Bônus!
E os pezinhos da Poeta?

Fotos: Reprodução Estilo

Periguete é a nova mocinha

Hoje em dia, nada faz mais sucesso nas capas de revistas que as periguetes. Depois de a Deborah Secco ter batido ponto nas bancas no ano passado, taí Carolina Dieckmann na capa da RG de março que não me deixa mentir. Carol é sexy, tem esse narizinho em pé aí da foto, fotografa bem à beça e conseguiu ficar ainda mais linda nessa capa. Olha, a RG tem feito um trabalho tão acima da média, com capas tão bonitas que, não duvido, deve ter uma fila de mocinhas (e mocinhos!) aguardando uma vaga para a capa da vez.
Ei, você que faz a fofa, já pegou sua senha?

Aline Weber. Sem mais.

Enquanto Vogue e Bazaar de março optaram por modelos gringas, e um tanto apáticas, para suas capinhas, a Elle Brasil veio com a nossa supersexy Aline Weber vestida para matar. Ponto pra Elle! Ah, com tanta brasileira linda por aqui, não entendo mesmo essa onda de modelos internacionais sem grandes apelos – físicos e comerciais – em nossas capas de moda. Elle, Vogue e Bazaar, vamos usar mais nossas meninas?! Tem muita new face made in brazil dando banho nos picolés de chuchu importados que estão levando todas as capas. E, lembrem-se, nossas neotops precisam de capas para chegarem lá.
The best!

Post escrito por @Leandro_S

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Foto do dia


Depois dessa, o que vai ter de patricinha aprendendo a surfar...

O homem que vocês temem

Eu poderia entrar no mérito do quanto eu amo o Marilyn Manson, mas como daí vocês vão cair de pau em mim, vou falar só da Revolver desse mês, que traz uma entrevista com ele e um ensaio incrível.

 

Manson está pra lançar um disco novo e voltou a trabalhar com a equipe criativa que fez a arte do disco “Antichrist Superstar”, de 1997. O ensaio publicado na Revolver é do Dean Karr, fotógrafo fodão que foi responsável pelas fotos do disco e dirigiu um dos clipes mais polêmicos do Manson, “Sweet Dreams”.

 

O bacana desse ensaio é mostrar um Manson mais colorido, mas não menos obscuro.

 

manson_01 

manson_abre

 

Achei foda essa diagramação quebrada da página de abertura.

manson_09

manson_05manson_08manson_07manson_04 manson_06

Em todas!

Na Sapucaí, no Oscar, na V Magazine.

E linda em qualquer situação

Caveirismo

O poder de síntese e apuro visual das capas da Info continuam me ganhando. Para falar sobre pirataria, a Info caprichou no caveirismo e acertou no preto com amarelo. Combinação que sempre dá certo.
Nas bancas ou num degraçaémaisgostoso da vida

Quem sabe, sabe.

Christy Turlington por Simon Upton para Harper’s Bazaar Singapore March 2012. Porque nunca é demais ver gente linda frente às câmeras.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Começando bem

Gostei de cara dessa capa superintrigante da Bravo! de março com o palhaço esquisitão aí da foto. Daí ao ler o editorial do novo diretor de redação da revista, Armando Antenore, vi que o cara fala justamente sobre aquilo que o dasBancas mais preza nos bons revisteiros: a vontade (e a coragem, claro) de sair da zona de conforto. Sobre ele preferir o risco de uma capa com uma artista pouco conhecida como Laura Lima ao conforto de uma capa com o cultuado Fellini. Gostei do cara. 

De tédio, na Bravo, o gato não morre

Sempre a Lola, né?

Nunca tinha visto a Lilia Cabral tão naturalmente elegante, feminina e bonita como na capa e recheio da Lola de março. A foto do abre, essa mais abaixo, mostra o quanto é difícil a escolha da foto da capa. Tantas opções tão legais e você lá só podendo escolher uma. U-M-A! Ai, que dúvida! Sorte nossa que no caso da Lola a escolha tem de ser feita entre a boa e a muito boa. E curti também esse jogo de transparência e sombras feito com a marca "Lola".
 Xô, Griselda!
E essa foto do beijinho aqui debaixo?

Que isso, Freida, que isso?

Freida Pinto, a bela atriz indiana de "Quem quer ser um milionário?" aparece assim, toda-toda, na capa da próxima Esquire.
Are baba!

Post escrito por @Leandro_S

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Katy, assim você me mata!

Tá bem, o arquivo tá cortado, tá em baixa, tá todo cagado, mas porra! Se nessas condições adversas Katy Perry veio e, PÁ!, sambou na cara de geral com essa capa fabulosa da Interview, imagina na hora que o arquivo em alta estiver disponível? E na hora que a revista impressa chegar nas minhas mãos?
Katy, ahaza na versão mulherão. Muito melhor que aquele cabelinho azul que você tem desfilado por aí...

 

UPDATE: A capa completinha.

423814_298534306880412_255919604475216_857803_334772642_n

Pega no Z, Lily!

Desde o momento que Maria Prata postou um pedaço da capa de março em seu instagram, estava curioso para ver a capa da Harper's Bazaar Brasil de marco por inteiro. E oh, adorei!
Curto pra caramba essa coisa da Lily Donaldson interferir na marca, adoro corpo inteiro, o movimento das pernas e, incrivelmente, os braços até fortinhos da modelo. Tão mais legal que aquela coisa seca e magra que já estamos acostumados nas revistas de moda, né?
E, por incrível que pareça, não achei que a diagramação padrão ficou feia este mês. Ainda é difícil de ler, mas como a capa tem mais espaço em branco, fica mais tranquilo processar cada informação.

Barrigudinha

A capa em si nem vale uma linha – e por falar em linha, Claudia, o que é essa diagramação?! –, mas como a Grazi está lindíssima grávida...
 E Grazi bem que podia fazer a Demi numa RG da vida, né? 

Post escrito por @Leandro_S

#COVERTWIST

 
 
 
 



Blog Widget by LinkWithin
 
^