sábado, 6 de setembro de 2008

Algo estranho

Sério, achei a proporção da X-egg Gyselle bem esquisita....

A fodo de divulgação que está logo abaixo me deixou intrigado. O tamanho da cabeça dessa menina é uma coisa absurda, quase bizarro. Aí, lembrei na hora da aula de Anatomia Artísitica que tive na faculdade (e viva Júnia Penna e Magda e também o pacato Fabian), e existe uma regra de proporção do corpor humano, que logicamente sofre variações de uma pessoa pra outra, mas dá pra tirar uma lógica da coisa.... Vejamos abaixo.

Foto divulgada e devidamente iluminada...

Regra da proporção humana: 6 cabeças até o joelho (contando com a própria cabeça)

Gyselle: 4 cabeças e um pouquinho até o joelho...

Desproporcional... só digo isso.

Bastidores da Sexy de aniversário

A edição de aniversário da Sexy que chegará às bancas em novembro está sendo feita com capricho digno de uma edição comemorativa. Felipe Lessa que manda bem pra caramba e já fotografou a nata das capáveis brasileiras para as melhores revistas do país (Fernanda Motta para a Maxim, Alinne Moraes para a HV, Fernanda Vasconcellos para a VIP, Dani Suzuki para a UM, etc) ficou encarregado pelos cliques feitos em Punta del Este, Uruguai. Ellaine Alves, a assistente de palco gostosa do programa O Melhor do Brasil, ficou encarregada por tirar a roupa e puxar o coro do parabéns pra você.
.
É logo ali, mas tá super valendo
.)Não é famosa, mas tá super valendo
.

Quer conhecer melhor o trabalho do Felipe Lessa?

Acesse www.felipelessa.com.br ou felipelessa.blogspot.com

Marmelada das 100+ Sexy

Que o povo brasileiro não sabe votar isso todo mundo já tá careca de saber (tá aí o Lula num segundo mandato que não me deixa mentir), mas que o pessoalzinho da VIP ainda não aprendeu a organizar uma eleição, ah, isso eles ainda não aprenderam.
.
Estamos na 11ª edição das 100+ e a eleição desse ano conseguiu ser a mais tosca e sem credibilidade de todos sos tempos. Teve de tudo um pouco: Preta Gil versus Luciana Gimenez num mata-mata hilário (tinham que matar quem inventou esse lance de mata-mata), uma repescagem de última hora pra resgatar algumas gatas que fizeram toda a diferença em 2008 (Natália BBB e Guimarães, Ísis Valverde), Jaqueline Khury tentando entrar – ou entrando? – pela janela (pra quem não tá ligando o nome à pessoa: Jaqueline é a queridinha da VIP e em breve mostrará a tatoo nova nas páginas da revista, já que o resto não é novo e todo mundo já está cansado de ver),...
.
Print retirado do site da VIP - Dúvidas: Jaqueline Khury ou Dani Freitas? Ordem alfabética não seria mais imparcial? Joelma é sexy?
.
Sinceramente, não sei o que é pior: toda essa marmelada ou já sabermos de antemão quem são as 100+ sexy do mundo. Ok, na verdade sabemos quem são as 110+, mas isso não faz a menor diferença. Como é que fica aquela ansiedadezinha boa pra saber se Fulana ou Ciclana entraram na lista? Não fica. Já sabemos e a graça termina aí. .
.
Como no Brasil e na Abril nem adianta reclamar, boto fé que um dia eles aprendam. O povo brasileiro também.

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Cindy para Vogue Rússia

Quantas desta morreram para esse ensaio?

Manu, ainda não é a Vogue Itália, mas essa russa vale a pena....

Não é de hoje que as Supermodels estão com a bola toda. Ano passado, mais precisamente em novembro, Cindy Crawford estrelou um editorial lindo para na Vogue Rússia. Tudo tão simples, tão preciso: é Cindy se exibindo e Miguel Reveriego clicando. Tudo soando muito natural, como se todos os dias ela se montasse  com quilos de chinchilla e fosse fazer compras...

Mesmo sendo tudo lindo, essa pinta dela dá nojinho...

É errando que se acerta

Dia desses eu, ingenuamente, fiz uma aposta para a capa da VOGUE nacional de setembro. De acordo com o histórico deles, seria Isabeli Fontana na certa. Pra minha surpresa, logo bombou em diversos veículos, inclusive aqui na gente, que viria a Gisele Bundchen numa super-edição especial.

Todos adoraram, inclusive eu.

Agora eis que sai a capa com a habitual (e linda) Isabeli:

Qualquer coisa tamos pro que der e vier, ok?

Falta de casting? Tradição? Volume de vendas?
Só digo que mesmo com o orgulho alimentado, ainda preferiria a tão especial capa da Gizel.

Aberta a temporada de carnes...

E a dieta, gata?!

Passada a crise de frutas, chegou a hora das carnes. E Playboy já garantiu a sua, isso mesmo, agora é oficial, a próxima edição do especial Paixão Nacional terá como estrela (?) Yani Simone (adorei o nome, tão... tão... suburbano, nada contra, claro - adoro os fusquinhas /Leila Lopes).

Uma coisa, assim, de classe...

A bunita terá uma edição nos moldes do especial da Melancia, então, provavelmente será distribuído apenas no eixo Rio-São Paulo. Agora, é esperar as fotos, fazer aqueeeeela análise, e torcer pra pelo menos a produção ter dado um jeito na menina, que tem um ponto positivo: é negra e há anos a Playboy não estampa uma negra em sua capa. Mas acho que podiam ter escolhido uma negra mais bonita, tanta gata por aí..... Raquel Fuína, Sharon Menezes, Taís Araújo...

crédito das fotos: jornal O Dia.


Se faltar criatividade pra escolher o nome da próxima mulher-carne, corre aqui. Tem coisas ótimas: Mulher Acém, Mulher Paleta, Mulher Capa do Contra Filé, Mulher Maminha, Mulher Alcatra, Mulher Patinho, Mulher Músculo Traseiro, Mulher Rabo, Mulher Coxão Mole (opa! essa se apresenta como Garota Melancia...), Mulher Picanha... (bem sugestiva essa, heim...)

Pra finalizar: tenho medo do q será essa revista. Pronto, falei.

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Arena de outubro

A sueca Caroline Winberg será a cereja do bolo da próxima Arena. Depois de três meses seguidos, parece que não teremos tempero brasileiro na revista.
.

Pausa pra sueca

Enquanto isso...

Na Itália, a GQ esbanja sensualidade com simplicidade e despojamento. Helena Christensen, outra top dos anos 90 que continua firme e forte na labuta, mostra que nem só de bunda sobrevive o universo das revistas masculinas.
.

Gente fina é outra coisa

Por um clássico com orelhas

De uns tempos pra cá (nada pessoal) a PLAYBOY brasileira tem enfrentado certos problemas com a escolha de suas capas. Entendo que o mercado mudou e está cada vez mais difícil conciliar comercial e conceitual, e tudo mais. Mas nada justifica certas apostas da equipe atual.

Enfim. Isso é uma discussão habitual e provavelmente permanecerá entre os fãs da revista por mais algum tempo. Nosso papel como admiradores da publicação é tentar contribuir para evitar novos desastres.

Pensando nisso, o Serginho, owner da comunidade do Orkut CONFRARIA PLAYBOY, botou no ar a campanha com a intenção de lançar as Coelinhas como capa, seguindo uma tradição da matriz norte-americana. Claro que essa idéia teve como base uma experiência bacana, que vocês puderam acompanhar aqui.

Incentivos a parte, está lançada a campanha pelas COELINHAS NA CAPA!

Colaborem, my little rabbits

Apenas para motivar a direção brasileira da PLAYBOY e aguçar a vontade dos fãs, eis alguns exemplos:

Sem famosidade mas com fetiche

Fazendo valer a compra

Quem decidir comprar a edição de setembro da MAXIM levará para casa além de um ensaio com a linda modelo e apresentadora do Brazil's Next Top Model Fernanda Motta, outro com a atriz-gata Fiorella Mattheis.


Tá bom pra você?
Plus!
Leandro diz:
Como nem só de gostosas vive uma revista, no recheio da Maxim também tem entrevistas (João Gordo e Eduardo Suplicy), matéria séria ("Diamantes de Sangue", sobre a exploração ilegal de diamantes no Brasil), matéria pra não ser levada a sério (“Aula de Autópsia"), lista ("51 coisas que você não quer ver na tua frente") e outras cositas mais.

Registro Geral

Quando vi as imagens de divulgação da RG Vogue, agora há pouco, levei um susto. Sério, não sabia se tinha gostado ou não, se a proposta (Galisteu em Pop Art) tinha sido bem aproveitada, ou se só tinha rolado um filtro tosco de Photoshop.

Depois de rever, cheguei a conclusão que só com a revista em mãos vou decidir se gostei ou não. Mas por enquanto, a ousadia me agradou. Fotografar a Galisteu é fácil, ela se entrega, é fotogênica, e não tem medo de ousar. Ter o Miro como fotógrafo é barbada, o cara é bom. Muito bom, e sabe como fazer. Então, dou crédito a eles por fugirem da mega produção hollywoodiana que daria super certo, deixaria todo mundo de olhos cheios e babando pelo luxo. Então, ponto pela ousadia.

Diferente, né?!

A capa, que não foi clicada por Miro, mas por Gui Paganini, tem um detalhe super legal. A camisa Lacoste usada por ela faz parte de um lote super exclusivo, que comemora os 75 anos da marca e é um projeto em parceria com a Revista Visionare, que fez 4.000 peças, distribuidas no mundo inteiro, apenas 80 para o Brasil. Além de Almodóvar, customizaram as camisetas-revista (sim, esse é o número 54 da revista), Karl Lagerfeld, Peter Lindbergh, Nick Knight e Richard Philips.

Outra coisa que achei engraçada, foram as fotos que tão no Ego, que André Schiliró fez da Adriane para a vitrine de um restaurante, apesar da montagem idiota no corpo dos caras, as fotos ficaram muito bacanas.

Galis tatuada

I Wanna be your J.Lo

Sempre tive preguiça, mas não nego sua beleza, e claro, tudo que conquistou, tanto musicalmente quanto cinematograficamente. Não é fácil para os latinos fazerem tanto sucesso e conquistarem o mundo, ela não é um produto vendável apenas nos EUA e América Latina. Mas vendo a Elle de Outubro da qual é capa, eu fiquei em dúvida se ela realmente é a mesma mulher...

uma coisa meio Julia Roberts, esse olhar, ou viagem minha?

Cadê o bundão? O rosto brejeiro, a coisa caliente... J.Lo tá mais americanizada e photoshopada que nunca.

o ensaio tem momentos bons e ruins, mas, indiscutivelmente, Donatella Versace me dá medo.

Nas fotos: Donatella Versace, Georgina Chapman, Michael Kors, Domenico Dolce e Stefano Gabbana, Lagerfeld, Brian Atwood, Diane von Fustenberg e Oscar De LaRenta.

Na bundinha, nada?

Nada como ter um bom faro jornalístico, não? Fontes seguras revelaram que Irislene Stefanelli e Gyselle (qual é o sobrenome mesmo?) malham na mesma academia, fazem a mesmíssima aula de GAP - seis vezes por semana! - e estão pagando direitinho as prestações dos seus power plates. Esse sim é o segredo do bumbum perfeito digno de capa da Playboy.
..Dá-lhe agachamento!
.
Ok, rapaziada, essa nota é tão falsa quanto as bundas acima. Não sei por que, mas me lembrei disso aqui, ó:

Os leitores perguntam: Porque a PLAYBOY se nega qualquer tipo de tratamento nas fotos dos ensaios, mesmo sendo óbvia a utilização de tais recursos?
O superatencioso Aran responde: Porque, ao contrário do que se pensa, Photoshop não conserta mulher feia. O programa é usado minimamente e apenas para corrigir detalhes. Quem conhece e usa o programa, sabe que ele é uma ótima ferramenta, mas não é um “fazedor de milagres”. Além disso, antes do Photoshop entrar em ação existe iluminação, produção, figurino, ângulo. Tudo isso acaba fazendo com que o programa não seja necessário na maioria dos casos. A edição da Carol Castro, por exemplo, tem Photoshop mínimo. A da Natália também. E a da Juliana.

Aran, defina "minimamente" pro DasBancas e responda: Bunda agora é detalhe?!

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Antiga, mas vale a pena.

Ok, as fotos abaixo são antigas, mas vale a pena rever e se questionar um pouco...

As fotos correram a internet, foram alvo de todas as piadas possíveis, e eu imaginava que eram "apenas" anúncios do, sempre diferente, Marc Jacobs. Mas não, são um editorial da Vogue Paris, de março deste ano.

O meu questionamento é o seguinte: até que ponto devemos confiar nos profissionais que nos orientam? Tipo, todo mundo sabe que Victoria é louca pra manter a fama, é fashionista desmedida, total vítima de tudo que se acredita ser bom/luxuoso. Marc que é louco, e não esconde de ninguém, encontrou a pessoa certa para botar em prática suas idéias. E deu no que deu. Simplesmente ridículo. E não venha me falar q é conceitual e bla bla bla. Por que, pra mim, é só mal fotografado mesmo.

Pra finalizar, eu pergunto: Vale tudo para ser famoso e hype? Até mesmo ter barriga e perna limadas pelo photoshop, a bunda redesenhada e inflada pelo operador de mouse, e ainda ser ornamentada por um lacinho total fora de contexto, enquanto faz cara de dor de barriga nada?!

Meninas, preparem-se

Mulherada dedicada a uma boa banca deve tá felizona com os lançamentos da semana, hein?

Tem pra todo tipo de perfil e, pra tristeza do DasBancas, nenhuma grande capa ou desastre nesse mês. Até agora pelo menos.

Frô de prástico e biquinho é tão Orkut de ZN, não?

E nós homens?
O que temos de bom pra apreciar?

Fogo no rabo!



Blog Widget by LinkWithin
 
^