sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Hot? Not!

A capa da Bazaar Brasil, assim como a da L'Officiel, apostou no básico em dezembro, mas dela eu não gosto, não. A revista importou a modelo russa Anne Vyalitsyna, ex do Adam Levine, naquela tentativa de gerar algum buzz(zzzZZZzzz) internacional. Acreditem: a modelo é bonita, figura na lista das mais sexy do Models e tal. Não sei como a Bazaar conseguiu deixá-la desinteressante. Feia até. Fora a modelo, acredito que, pruma capa de janeiro, o conjunto não comprometeria, mas prum fim de ano esperava bem mais da Bazaar brasileira.
bazaar_dasbancas_cover_magazine
Thairine tombou a gringa

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Umas acertam, outras…

A Elle acertou, a L’Officiel não comprometeu e a Vogue Brasil… A Vogue Brasil errou feio na capa de dezembro. Do brinco ao make destoando do cenário, não gosto de um monte de coisas nesta capa, mas nada supera negativamente esta diagramação. As cores são ruins, falta legibilidade e harmonia. E a bela Isabeli, que esteve na capa da Vogue de junho, novamente, não contribuiu com nada de novo para a revista.
cover_magazine_vogue_dasbancas
Cadê a Bazaar, gente?

Básica

A L’Officiel Brasil deixou o glamour das festas de fim de ano de lado e apostou numa capinha básica para o seu dezembro. Olha, não acho a capa boa, mas também não a acho ruim. Enfim, uma capa que não compromete. E Alicia Kuczman, outra modelo de grande destaque de 2012, emplacando mais uma capa de moda em seu currículo.
cover_magazine_loficciel_dasbancas
Antes básica que ruim, né?

Camaleoa

Thairine Garcia é a star estrela da última capa da Elle Brasil. Fotografada por Bob Wolfenson, a jovem modelo mostra todo o seu poder de transformação. A capa é lindíssima, tal qual Thairine. Curto muito esse rosa chá da marca e chamada dialogando com a palidez e loirice da modelo.
93168286012827679_NA22fxEH_c
Thairine e Elle fechando 2012 em grande estilo

#COVERTWIST

O Rio de Janeiro continua sendo...

Mais do que uma simples folhinha, o calendário Pirelli é um objeto de desejo disputado por colecionadores do mundo inteiro. Pela terceira vez o Brasil serve de cenário. Mas por trás das câmeras, nada de Patrick Demarchelier, Terry Richardson ou Karl Lagerfeld. Em vez de um nome ligado ao mundo da moda, o eleito foi Steve McCurry, fotojornalista famoso pela imagem da refugiada afegã de olhos verdes que estampou a capa da “National Geographic”. 
A 40ª edição do calendário imprime uma ruptura estética: a Pirelli escalou apenas modelos engajadas em trabalhos de inclusão social. Entre elas, Adriana Lima exibe sua gravidez – algo até então inédito na publicação. O apelo sexual ainda é forte, embora menos explícito: as beldades aparecem vestidas da cabeça aos pés. O projeto também contempla mulheres de diferentes idades e encantos. Marisa Monte e Sonia Braga são figuras que, a princípio, parecem destoar, mas contribuem com charme e elegância para a unidade conceitual da obra.
No total são 34 fotos, sendo 23 delas belos retratos feitos entre bares, favelas, parques e outros pontos turísticos do Rio de Janeiro. McCurry garantiu sua assinatura documental ao registrar cenas do estilo de vida carioca. É a primeira vez que o calendário traz imagens de pessoas comuns.
post direto do nosso parceiro Nada Errado.

Pô, Papai Noel!

Os leitores da Playboy Brasil  não foram bonzinhos em 2012 – Aran que o diga – e de presente ganharam esta capa de Natal aqui, ó!
Não reparem, é só uma lembrancinha
Até curto o gancho gêmeas, mas essa capa de dezembro ficou ruim demais. As irmãs Tubino que estavam bem bonitas na foto de divulgação não me parecem mais tão bonitas assim. Nem tão jovenzinhas. E nem tão iguais! Sei lá, acho que o ângulo não ajudou. A falta de criatividade também mandou lembranças à equipe de arte da Playboy. Uma mão naquilo e aquilo na outra mão foi o máximo que a revista conseguiu fazer. E achei tão forçado, meio desconfortável e duro. A lingerie e, especialmente, a meia 7/8 de renda vermelhas ainda somam pontos para deixar o resultado final vulgar e com cara de revista barata.

Post escrito por @Leandro_S

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

#COVERTWIST


#BadHairDay

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Salve Mariana Rios!

Depois de um 2012 fraquíssimo de capas, estrelas e sensualidade, a VIP resolveu salvar o ano com esta capa de dezembro. Escalou a bela global Mariana Rios, praticamente inédita nas masculinas – em sua primeira capa –, e apostou em cores menos manjadas para brindar o verão. 
Só não acho que Mariana Rios seja "a mulher mais quente da novela Salve Jorge". Aliás, VIP, já passou da hora de colocar Cleo Pires numa capa. 
Tá hot! E tá VIP!

Ai, meu 13º!

O Guia VIP de Estilo, da revista VIP, não estará só nas bancas em dezembro. Para dividir a fatia do bolo, a GQ Brasil importa o guia de estilo da GQ mãe, o GQ Style, e colocou em sua capa o internacional James Franco, em fotos exclusivas do Cliff Watts. O preço dos dois tá pau a pau. Quem leva a melhor?
Muito estilo nas bancas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Agora sim: a mulher do ano!

Só mesmo a GQ para colocar Isis Valverde, a mulher de 2012, em sua capa. Outras tentaram, mas só a GQ conseguiu.

Finalmente!
UPDATE

Melhor e Pior 2012

Nos dois anos em que elegemos o fotógrafo do ano, Daniel Aratangy levou a melhor. Será que rola um tricampeonato em 2012? Indique teus favoritos ao Melhor e Pior de 2012 no formulário abaixo.

The Voice Baby do Brasil

Baby do Brasil está de volta e ainda bem que temos uma revista como a Serafina para colcar essa personalidade incrível numa capa.
 Tudo azul!

#COVERTWIST



Blog Widget by LinkWithin
 
^