sábado, 3 de setembro de 2011

Vs. Magazine

Olha que bacana essas capas da Vs. Magazine, gente! Brilhando nelas estão as lindonas Kirsten Dunst, Laetitia Casta e Amber Heard. As fotos são de Ellen Von Unwerth.

vs2vs4vs1vs5vs3vs6

Adorei a textura das fotos, adorei a composição e torço para que pessoalmente seja possível ler o que está escrito nas chamadas, porque, apesar de lindo, a leitura ficou meio complicada ali, né?

De menina

Cês viram a nova revista teen do mercado?
A primeira edição da DM – sim, De Menina – teve Katy Perry na capa e um hot stamping rosa lindo de morrer! No conteúdo um tanto de coisa legal, mas depois eu conto melhor para vocês. Agora é hora de mostrar a segunda capa deles.
revista dm-2
Bom, não é bem segunda capa, porque são duas! Em uma Lua Blanco, a estrela cacheada da novela Rebelde – cês já viram essa novela? Miconta? – e na outra o gracinha do Chris Colfer, mais conhecido por ser o Kurt de Glee.
As duas capas têm uma pegada legal, as fotos são bem distintas e, com certeza, conseguem agradar a gregos e troianos, fazendo com que a revista atinja ao máximo o público teen.
capas para internet-2
Como designer chato que sou, faria dois pequenos ajustes: tiraria esse tule amarelo/dourado da base da capa da Lua, por ele ser apenas um ruído, sem qualquer valor estético e na capa do Chris, eu colocaria ele inteiro. Sem cortar os pés e o topete. Ia ficar mais bonito…

Sexy X over

Será que a NOVA leu essa matéria “Sexy X Over” anunciada em sua capa de setembro? Hum, sei não. No último post sobre a revista, contamos que a NOVA está, aos poucos, passando por uma revitalização. “A capa mantém sua essência sexy, porém de uma forma menos explícita, mais glamourosa”, contou Monica Gailewitch, sobre as mudanças na publicação.
De fato, Carolina Dieckmann não é a encarnação da periguete (nem da secretária) nesta capa de aniversário. Eu disse “aniversário”! Tirando o hot stamping rosa, nem parece capa de aniversário. Não vi glamour nenhum nessa capa. Achei tudo muito exagerado. A roupa é cafona, o cabelo leãozinho não ficou legal (sorry, Biaggi!), a maquiagem escura nos olhos deixou a Carolina (que é linda) com a expressão cansada, e essa combinação do azul com rosa ficou pesada. Não gostei dessa capa, não.
nova Não tá periguete, não tá secretária, mas não tá boa, não

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Mistério de sexta

Sabe a Evan Rachel Wood? Então, ela já foi loirinha delicadinha, já foi morena gótica quando namorou o Marilyn Manson e agora tá toda diferente, misteriosa... um mulherão de cabelo curtinho.

Olha aí a Modern Weekly China que não me deixa mentir:


Lindona!

Banalizando a capa de close

É, parece que a Playboy não se esforçou mesmo nessa edição de setembro. Depois daquela capinha muito da mais ou menos com a A-D-R-I-A-N-A, a revista divulgou agora a capa varejo. Assim como a capa de banca, a sensação que tenho é de falta total de capricho. E nem temos como usar a boa e velha desculpa "falta de tempo", pois a moça ficou na geladeira da Playboy por alguns loooooongos meses. Nessa espera, dava muito bem para a Playboy fazer capas com fotos mais marcantes, corte mais refinado e diagramação mais elegante. 
 E capa de close prum rosto comum desses?

Morde e assopra

Se a capa da Estilo de julho com a Carolina Ferraz foi um sopro, essa capa de setembro com Flávia Alessandra é uma mordida. Para quem interessar possa, não gosto, mesmo, de mordidas. Fico intrigado como podem mandar para as bancas uma capa tão bonita num mês e logo depois (sim, ignoro enlatados) uma capa tão tosca como esta e com cara de material de gaveta. Recuso-me a comentar esse recorte do cabelo (acontece nas melhores famílias), mas não tenho como deixar passar esses braços de robô. A pose desengonçada os deixaram desproporcionais e o tratamento exagerado arrematou o visual artificial. O vestido azulão não valorizou as formas da atriz e não combinou em nada com o entorno. Uma pena, pois as fotos do recheio ficaram bonitas.3
Flávia ou Naomi?

Pereirão x Tereza Cristina

Lília Cabral e sua elegância discreta na capa da Manequim e a exuberância de Christiane Torloni na capa da Claudia. Tudo muito bom, mas queria inverter a ordem só pra ver como (a Lília Cabral) fica.
pereirao
Adoro laranja com esse verde
ClaudiaClaudia só na contraluz

O homem do futuro

Wagner Moura é capa das masculinas antes mesmo de as masculinas terem barbudos em suas capas. Pudera, como dizia a capa da falecida Homem Vogue, Wagner Moura é o cara! O retrato escolhido para a capa da GQ de setembro não é lá das mais expressivas, mas me agrada mais esse visual menos mauricinho do couro e da barba por fazer. Ponto pra GQ!

Quem não quer se expor de verdade não é capa de revista, mas tudo bem

Foto do Dia

Stella Tennant por Steven Meisel para a Vogue Iália.foto_do_dia
Para começar a sexta sem ar

Lost Weekend

Sempre bom ver a nossa Shirley Mallmann nas revistas. A da vez é a Wallpaper de setembro, num editorial assinado por Miles Aldridge.5 1
4
2_dasbancas
Matando a saudade

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dando água na boca...

Numa iniciativa rara entre as revistas de moda brasileiras, a Elle divulgou algumas imagens dos bastidores dos ensaios que ganharam capa este mês. E olha, não é por nada não, mas tô achando tudo isso muito legal e aquela imagem da Ana Beatriz Barros com visual fetichista uma loucura! Isabeli vestindo top Coven sensualizando no Mustang também é bem bacana... Muito bom ver esses bastidores, né? 



 o clique da capa e muito mais...

Foto do Dia

Naomi Campbell por Sebastian Faena. 
V Magazine Spain - Naomi <3 Pedro.

Laranjou!

Ontem falamos das 4 capas da Elle de setembro e algumas pessoas comentaram a Vogue de Georgia May Jagger. E, claro, a gente não ia deixar esse laranjismo todo passar em branco. (rá, pegou a piadjeenha infame?)

E então, a capa fotografada por Renam Christofoletti é isso aí... Não curto. A expressão de Georgia tá estranha, o cabelo ficou com a cor péssima, por causa do contraste com o fundo - uma coisa meio água de salsicha, sabe? - e o look é ok. Just ok.

A única coisa que me chama atenção é o Rock And Roll tão bem trabalhado - ok, esse tratamento tipográfico já está sendo feito há algum tempo, mas ficou bem lindo aqui.


Ah, essa matéria publicada na W com os designers e seus ídolos da música é tão antiga, gente... Todo mundo já viu na internet. Oh, só pra dar uma kibada na Vogue, também vou dar os links. 01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pra escolher

Sim, gente, existe luz ao fim do túnel!
O mercado revisteiro nacional tem tido uns ataques e as coisas têm saído do lugar comum de sempre e parecem tomar um caminho muito mais bacana... 
E, agora é a vez da ELLE dar 4 capas para o leitor escolher na banca. Temos à nossa disposição Ana Beatriz Barros, Isabeli Fontana, Izabel Goulart e Renata Kuerten em capas bem bacanas. BEM BACANAS - sim, com direito a caixa alta.
Todas as fotos são bonitas, a diagramação é bem bacana e equilibrada. O degradê, que costuma causar polêmica, veio para agregar estilo ao produto final. Adoro um bom degradê e, acredito que ele ficou bem resolvido nas capas, principalmente na opção da Isabeli.


Além das 4 capas a escolha, a revista também virá com o especial Minas Gerais e meu coração mineiro bateu mais forte. Achei de uma lindura sem fim essa imagem!







Bela escolha!

A STATUS, que patina em suas capas, acerta em setembro na escolha da modelo: a curvilínea Luisa Moraes. Não me falhe a memória (e ela falha sempre), Luisa só fez um ensaio sensual de capa para a Vizoo. Confere, produção? Recentemente, a vi numa página sensual da Alfa. No mais, gosto do logo na vertical (ganha espaço para a foto) e não gosto muito dessa franja aí tapando o belo rosto da modelo.

Numa pegada meio Carla Bruni

terça-feira, 30 de agosto de 2011

A boca, o rosto e todo o resto

Angelina Jolie na capa da Vanity Fair americana de outubro.

Essa mulher não existe

Atriz é outra coisa

Uns vão gostar e outros detestar a capa de setembro da revista Lola com a Andréa Beltrão. Eu gosto muito. Gosto da personagem esquecida pelas revistas, gosto da combinação forte das cores complementares, do sorriso expressivo da Beltrão. O que chama atenção nessa capa e será um provável foco de críticas, especialmente pelo fato de todas as outras da Lola seguirem a linha mais sóbria e elegante (metade delas em P&B, por sinal), são as rosas vermelhas. Na minha opinião, elas combinam super com a atriz que deve ter optado por contracenar com algum elemento de cena ao invés de apenas fazer um carão bonito pra foto.
Palmas pra Beltrão!
Mais algumas fotos que achei lá no blog do maquiador e cabeleleiro Ton Reis.
Lindas
 Fotos: Reprodução

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Eterna enquanto duro


Mas, Playboy, por que esse ADRIANA tão grande? É para todos aqueles que se esqueceram da ex-BBB. Ao contrário da polêmica capa de aniversário, esta de setembro não tem nada de especial. Sem cor especial, sem pose especial, sem produção especial, sem chamada especial, sem nada especial. Digna de "estrelas" (e nem tô me referindo a essas duas dos peithênhos) sem muito brilho que se apagarão em pouco tempo. E o pior: por ser básica e ter um pé no vulgar (agora tô), acredito que agradará mais a maioria dos leitores reclamões da Playboy que a bela capa da Galisteu. Bem, ao menos a Adriana é gostosa.
Uma capa esquecível



Porrada!

Febre entre homens e mulheres, O UFC Rio foi o assunto preferido no Twitter, Facebook e mesas de bar nesse último final de semana. A Rede TV!, transmissora do evento, deu uma surra de pau duro na Globo. Natural que TODAS as revistas, especialmente as masculinas, abordem o tema. Vejam um compilado do que rolou por aí nas bancas:

Olha o tamanho desse pé, Belfort!
#MinotauroTeam
Paula Sack é um post à parte

Em todas!

Onde você estava?

Olha essa capa da última New York. Fantástica! Parece que foi ontem, mas já se passaram 10 anos! Pegando carona no GNT, lembro que, no fatídico dia do atentado de 11 de setembro, eu estava indo pro trabalho – entrava às 12h (era-feliz-e-não-sabia) – e vi um tanto, mas um tanto de gente vendo TV nos botecos que (lerdo e esportista que só) achei que táva rolando uma puta partida de futebol. Antes fosse só isso.
E você, onde estava?

domingo, 28 de agosto de 2011

Confissão

Olha, não sou o tipo que costuma ver muita TV – quando vejo, geral que me segue no Twitter (@thiMnz) acompanha minhas impressões. Normalmente, assisto uma coisa ou outra desconexa, raramente vejo um capítulo de novela e normalmente fico ligado no GNT. E, por causa dessa eterna sintonia no GNT, adquiri um vício televisivo: o Viva Voz. Sim, aquele programa despretensioso apresentado por Sarah Oliveira e adorado por todo mundo que assiste e participa. Eu adoro e fico triste quando perco algum episódio.

E, para minha surpresa, ao abrir a TPM deste mês, vi uma matéria deliciosa com ela. No rico perfil, é possível conhecer uma Sarah completamente diferente daquela que imaginamos ao vê-la na TV. Para coroar a matéria, o que temos?

Duas fotos incríveis do Daniel Aratangy! Ah, esse cara é uma coisa! Fotografa para tudo e todos, e é sempre ótimo! Ele bem que podia me fotografar também, né? #brinks =P

IMG_3353_bIMG_3354_b we can do it!

Lembram dele?

Cês lembram do Greg Lotus? É, Greg Lotus, o fotógrafo que assinou o ensaio insosso estrelado por Letícia Birkheuer na Playboy… Lembrou, né? Então, dá uma olhada neste ensaio clicado por ele para Haute Living.

Gráfico e provocante!

hautehaute2haute3haute4haute5haute6haute7haute8haute9



Blog Widget by LinkWithin
 
^