sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Carnaval, meu povo!

Com Murillo Meirelles, Key, Thalma de Freitas, Luana Piovani, Juliana Paes e Camila Pitanga o carnaval fica mais bonito, criativo e elegante.

Palmas para a Key e todo mundo na jogância. Se estivermos vivos, nesse meio do caminho damos as caras.

Todo mundo chique e elegante, como elas.
Combinado?!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Pra completar coleção. Ou só babar mesmo...

Se você estiver realmente a fim de completar sua coleção de GQs, aqui vai uma forcinha do dasBancas: as capas atuais (de fevereiro ou março, variando de um país para o outro) que estão nas melhores bancas do ramo. Peça pelo número, ou melhor, pela capa!

Americana

Britânica

Italiana

Alemã

Coreana

Made in Taiwan

Mexicana

Russa, japonesa, espanhola e portuguesa

Wannabismo

Antes que a GLOSS leve o Pior do mês de novo, resolvi postar sua edição de fevereiro. A capa é a atriz Isis Valverde e as fotos, do Feco Hamburguer, tiveram uma livre inspiração carnavalesca. Fevereiro, e tal.

Colombina descolex?

O resultado é isso que vocês estão vendo. Triste. Reparem bem nas fotos menores, em meio ao texto, e tentem não morrer de V.A. com esse excelente trabalho de fotografia e design.

Depois de analisar alguns meses em sequência, a impressão que a GLOSS me deixou é de ser uma revista ainda sem nenhuma personalidade. Ok, pouco tempo de mercado e ainda começaram com o que o Marketing chamaria de "posicionamento confuso" (obrigado Enaldo!), super compreensível.

Mas o que mais me irrita chama atenção é essa vontade louca de ser moderna que eles têm, algo como wannabe NYLON. Não entendo esse desejo de ser jovem e descolada sem ter potencial pra tanto, tudo me lembra "ensino médio". Preguiça.

Seguem alguns exemplos do que fazer para ser jovem, moderna, e diferente:

Sim, eu sou fã

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Só mesmo na Esquire

A Esquire é considerada uma lançadora de tendências com suas capas sempre à frente do seu tempo. E não é pra menos. Onde mais podemos ver uma capa assim, abarrotada de chamadas e que não nos deixam nem um pouco enfadados? Só mesmo na Esquire. De 2006 pra cá, ficou ainda mais delineado que as chamadas de capa da Esquire não são dispostas apenas para informar. A função e a forma andam lado a lado e o papel de cada letra, palavra, frase é, também, tornar a capa cada vez mais atraente. Tudo se integra em perfeita harmonia. E a junção inteligente e nada óbvia de cada elemento gráfico (fotografia, cor, tipografia...) faz das capas da Esquire uma referência estética, no mínimo, respeitosa.

Cheia de chamadas e absolutamente fantástica

Ih, já ia me esquecendo. Um pouco de Clive Owen pra moçada, pois nem só de design e mulher bonita vive o dasBancas.

Clive Owen com ou sem legenda? Você decide...

Fotos Reprodução: Revista Esquire

Playboy França

A atriz Paz de la Huerta é capa da, queridinha do dasBancas, Playboy França. As fotos ficaram a cargo da fantástica Ellen Von Unwerth, que bate ponto todo mês na publicação. A capa linda, sexy e politicamente incorreta taí. O recheio vem depois.

Tem fogo?

O poder de uma eterna rainha

Luma de Oliveira nunca perde a majestade

Com Luma de Oliveira na parada, fica difícil, muito difícil, dar um pouco de atenção às aprendizes de rainha do carnaval carioca. E a eterna rainha Luma não tem lugar cativo apenas na atenção e nos corações de seus súditos. As capas de revistas são todas dela, basta a rainha querer. E ela quer. Ela sempre quer...

Paola Quem? Natália Hã? Jéssica?! Rainha, meus caros, só uma: Luma!

44 anos, 1,74 m, 64 Kg, 102 cm de quadril... Tá bom pra você?

Fotos reprodução: IstoÉ Gente e Quem
+ Fotos e texto no site da IstoÉ Gente

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Há males que vêm para o bem

Carine Roitfeld não é fácil e adora surpreender seus leitores. Pensando nisso, a editora chefe da VOGUE PARIS dedicou sua mais recente edição inteirinha a uma de suas modelos prediletas: a exótica Lara Means Stone.

Se o fake fur, cê vai?

Lara torceu o tornozelo durante um desfile da Rodarte e, depois disso, teve que abandonar as passarelas no auge pois não poderá mais subir num salto novamente (!). Poor girl? Não para quem tem amigos como Carine, que declarou adorar a "beleza imperfeita" de Stone e resolveu torná-la uma estrela por conta do incidente. A capa nem de longe é tão bela como geralmente vê-se na edição francesa da VOGUE, e muito menos se comparada às anteriores de Lara, como essa ou essa, por exemplo.

O especial contou com alguns dos melhores fotógrafos do mundo, como Patrick Demarchelier, Terry Richardson e a dupla queridinha de Miss Roitfeld Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin. Graças a esse time respeitável e, mais ainda, à diversidade e talento de Lara Stone o resultado é bem completo e satisfatório, como visto nas imagens abaixo.

Desfalcada sim, inútil ainda não

Mas o mais importante dessa edição especial de VOGUE PARIS é provar para muitos (Thiago, Manu e eu, inclusive) que o Steven Klein não é só um truque e manda muito bem. Ele conseguiu produzir um ensaio lindo e muito chocante. Facilmente se destaca do demais.

Freak style

Em tempo:
Lara Stone ainda posou para a campanha de Jean Paul Gaultier usando, acreditem, ataduras no seu tornozelo machucado.

Porque o glamour tá dentro da gente!



Blog Widget by LinkWithin
 
^