sexta-feira, 10 de maio de 2013

No escurinho do cinema...

A Serafina, chique só, faz 5 anos e comemora fazendo uma bela homenagem ao cinema nacional. Para tal, o pessoal da redação convidou vários famosos, vários fotógrafos e recriou cenas clássicas de filmes ainda mais clássicos. Para a capa apelaram para a força comercial de Isis Valverde numa bela recriação de o Beijo da Mulher Aranha. Vai descendo que tem todas as fotos para vocês... Até Débora Nascimento fazendo a Dona Flor...
Se você não é expert em cinema, a revista ajuda com a colinha das referências todas... Belo trabalho, né?

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Ana Paula Padrão + dois

Em maio, Trip e TPM fazem três capas – cada um delas – para que o leitor possa escolher o que levar para a casa. Essa coisa da multiplicidade sempre foi trabalhada pela editora e, indiscutivelmente, é um de seus maiores charmes. Mas, neste mês, acredito que TRIP leva a melhor nessa ideia de trinca – veja neste post. Por as opções trazem uma conexão clara entre elas. Já no caso de TPM, duas têm o mesmo conceito visual e uma destoa do conjunto. Ironicamente, a destoante seria minha escolha primária, caso tivesse que optar por apenas uma para chegar às bancas. E vocês, vão levar qual para a casa?

Tem como resistir ao charme descabelado de Ana Paula Padrão? Alinne Moraes também está lindíssima em sua capa.
Gosto da Ana Paula na capa exatamente por quebrar aquela imagem séria e gelada da ex-âncora de telejornal. Ana, sem dúvida, é uma mulher admirada por várias leitoras por seu espírito empreendedor, sua coragem de mudar tudo e, principalmente, por conseguir conciliar vida profissional e amorosa. Sonho de todo mundo, né? E, também, por ser uma figura rara em bancas de revista.

Risada tripla

TRIP, em sua leva de maio, traz para as bancas o tema humor. E, impossível falar de humor sem lembrar de Porta dos Fundos, Pânico – ou ex-Pânico – e A Praça é Nossa, né gente? Cada formato representa bem uma fase do humor brasileiro e ganha boas representações nas capas de TRIP. Não preciso nem dizer que minha favorita é a do eterno Zé Bonitinho, né? Apenas MUSO!

Apesar de concordar com a presença de Carioca numa das capas, fico super na dúvida sobre a caracterização de Dilma, pra mim, Dilma é está aqui!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Vocês chamam isso de capa?

Sei não, Playboy, mas se eu fosse vocês, repensava essa história, heim? Que merda é essa que vocês vão botar nas bancas, heim?

Gente, será que não dava pra reunir as moças pra uma foto só, não? Que montagem é essa? E esse fundo chapadão? E se são 14 peladas, porquê só 13 ganharam a capa pôster, como diz o site?



Blog Widget by LinkWithin
 
^