sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Pandeiro, tamborim e marcação

Tava sentindo falta de uma capa clichezona de carnaval, cheia de cor, penas, faisões, paetês, confete, serpentina, adereços, muito brilho e muito bronzeado? Pronto, ACapa trouxe isso tudo. Em uma escola de samba, ainda por cima!
aCapa1 o nome do modelo? William PRAZERES. (verdade!)
As fotos são de Ronaldo Gutierrez e foram feitas no Morro da Casa Verde. Além do moço aí, a revista traz personagens gays que vivem do carnaval, trabalham nas escolas de samba e se relacionam com a comunidade. Interessante, não é, concorrência?
aCapa2
aCapa3
aCapa4  até dá para perdoar o tratamento de imagem artificial, né?

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O primeiro garoto(zumbi) da capa

Dez edições depois, Zombie Boy é o primeiro garoto da capa da Inked Brasil. A capa é bonita – tem até um quê de carnaval, bastante apropriado para a ocasião –, acho muito interessante para a revista mesclar diferentes gêneros em suas capas, tal qual a matriz gringa, mas é uma pena que o material utilizado nesta não seja exclusivo, vide Inked US de novembro. 

Era para ser diferente, mas só rolou um "já vi isso antes"

Post escrito por @Leandro_S

Linda e louca!

Olhem que louca essa capa da POP Magazine com a Joan Smalls. Um absurdo de linda! O mix de cores é incrível e, na banca, ela deve dar um puta contraste com as outras coleguinhas sempre tão ajuizadas.

 POP sem medo de ser feliz

Post escrito por @Leandro_S

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Xirley e um pouco mais

Sempre bom chegar em casa e descobrir que tem coisas inesperadas te esperando. Daí que ontem a surpresa ficou por conta de uma revistona com a musa Gaby Amarantos na capa. Ah, não era apenas Gaby, era Gaby fotografada por Daniel Aratangy – o melhor fotógrafo de 2012, segundo nossos leitores. A revista é a Continuum, editada pelo Itaú Cultural, e já está na 34ª edição.
Para quem nunca teve o prazer de ter uma dessas em mãos, tenta imaginar: a revista tem aquele formato gigante de jornal, tem um design super refinado e fotos bem inspiradoras. Ainda não tive tempo de ler as matérias, mas não resisti em vir aqui dividir um pouco dela com vocês.

O sorrisão de Gaby derrete geral, mas as fotos que Autumn Sonnichsen fez com o grupo de balé nas ruas de São Paulo são incríveis, cheias de poesia e com uma pitadinha do clichê da fotógrafa, como a imagem no Edifícil Copam.
As firulinhas do design são uma graça, a tipografia fina com terminações em delicadas gostas nos caracteres arredondados é extremamente elegante e a licensa poética para mudar tudo quando a matéria pede é uma alegria para os olhos.
Quero Continuum pra sempre, será que pode?
Ah, vocês viram que a musa deste post está no Vogue deste mês? Gaby Amarantos é puro poder!

Manifesto

Ao que tudo indica, 2012 é o ano da verdade. Apenas o que for genuíno, que inspirar e fizer suspirar será bem recebido e, quem sabe, aclamado. 
No domingo, vimos o vocalista do Foo Fighters – Dave Grohl – falando sobre o quão feliz ele estava por ter recebido o Grammy de melhor álbum de rock, após ter feito um álbum analógico, gravado na garagem de sua casa e, por este não ser um álbum maquiado, computadorizado, extremamente produzido e sem sangue correndo em suas veias.
Daí que hoje caíram na internet as quatro capas da próxima edição da Dazed e Confused e o discurso parece caminhar para o mesmo caminho. Logo na capa os editores gritam: "2012: if ti's not exciting, you're not doing it properly". Parece que os caras leram meus pensamentos - e de mais um tanto de gente, claro - e tentam batalhar por uma produção mais verdadeira, sem truques e afetação. Fazer cheio de vontade e tesão. Basicamente fazer direito.
Concordo totalmente com a frase exposta na capa da revista e espero que essa "moda" pegue. Que MODA deixe de ser apenas tendências superficiais, batons, sombras e esmaltes do dia. Espero que as pessoas dêem a cara para bater, ousem deixar os holofotes e voltem a pensar seus ofícios com seriedade e profundidade. Afinal, até a moda pode ajudar a mudar o mundo.

Stylist loves Kylie

A Stylist fez a louca das capas múltiplas e produziu nada mais nada menos que 25 capas com a diva pop Kylie Minogue. Comprovando que o pessoal da Stylist entende mesmo do riscado, quase todas as capas são sensacionais. E as que não são, estão longe de decepcionar.
A curiosidade é que em cada uma das 25 Kylie foi devidamente vestida por um fashion designer diferente. Se ficar curiosa(o) para saber a marca de cada roupitcha, basta ver o nome do arquivo salvo, ok?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Conseguiu escolher sua favorita?

#COVERTWIST

 
 
 
 
 
 



Blog Widget by LinkWithin
 
^