sábado, 13 de agosto de 2011

Você, você, você quer?


Como o @Leandro_S disse ali pra baixo, Amy morreu e o @dasBancas tava de férias. Mas, como a pauta é boa e as edições especiais estão bombando nas bancas, nós não poderíamos deixar passar em branco.
 
Em parceria com a Bizz, iremos presentear 3 leitores com a edição Tributo lançada por eles e que está a venda em todo o país e pela internet, na Loja da Abril.
capa_bizzIMG_2998IMG_2999IMG_3001IMG_2997 I told you I was trouble, You know that I'm no good
Para ganhar sua edição, é muito simples. Manda um e-mail (dasBancas@gmail.com) para a gente contando sua história com Amy Winehouse. As 3 melhores – segundo decisão dos editores do blog – serão publicadas aqui no site e os autores receberão a revista em casa, via Correio.
Sabe qual é minha história com a Amy? Essa música que abre o post, tocou na minha formatura, no momento em que eu fui fazer homenagem aos professores. Sempre amei a música de Amy e, tê-la como trilha sonora de um momento tão importante de minha vida, é algo inesquecível.
Os e-mails podem ser enviados até as 16hs do dia 17/08, quarta-feira. O resultado será revelado logo depois.
Estamos aguardando as histórias.
fotos: reprodução Bizz Tributo.

Muito + interessante

Impressionante como as capas da Info estão muito mais interessantes após a remodelação ocorrida em abril. Achei essa de agosto lindona.

info E esse superclose? ;-)

Concurso melhor capa do ano 2011 da ANER

A ANER divulgou as capas que estão concorrendo como melhor “do ano”. Entre capas velhas e irrelevantes, meu voto foi para a Vogue de Kate Moss. Na verdade, o interessante é ver qual capa a redação de cada publicação participante considera a melhor no período de julho 2010 até junho de 2011.

aner_dasbancas Modéstia à parte, sou mais a eleição do dasBancas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Details

Ashton Kutcher, o tão aguardado substituto de Charlie Sheen em “Two and a half men”, está na capa da Details de setembro/11.

detailsAqui ele se sai bem, vamos ver no seriado…

Amy não morreu

O dasBancas estava fora quando Amy Winehouse nos deixou e nem deu pra gente fazer uma homenagem à cantora. Lamentável que ela tenha partido e nos deixado tão poucos discos, tão poucas capas... Seu incrível estilo bonequinha-em-fim-de-festa inspirou muitos editoriais bacanérrimos, todos devidamente dados por aqui. Sem dúvida alguma, um grande ícone já eternizado. Amy merece cada uma dessas capas póstumas que posto agora para vocês. E acreditava que rolariam muito mais capas. Nada como um MJ, mas muito mais capas.
 
 
 
Uma pena que a Época não tenha mandado essa belezinha para as bancas...
 
 
nme Goodbye, Amy!
P.S.: Quem tiver mais capas, mande pra gente! dasbancas@gmail.com

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Vem, Gina!

Vem fazer sua estreia aqui no dasBancas, Natália Lage! Gosto da Natália Lage desde Perigosas Peruas e, no eterno sobe e desce da balança, não me lembro dela tão bela assim na foto. Ótima pedida para uma capa e, especificamente nesta da Inked, cairia ainda melhor dois tons acima de sensualidade.
 
 
 O doce veneno do escorpião

September issue

Após uma longa sequência de 16 capas com personalidades – atrizes, numa maioria esmagadora, e duas cantoras: Gaga e Rihanna –, finalmente uma top volta a estampar a capa da Vogue América. E não é uma capa qualquer, é a capa da edição de setembro, vocês sabem, a mais importante do ano. E também não é uma top qualquer, é Kate Moss. Lembrando que Gisele foi a última modelo capa da Vogue América, em abril de 2010.
À Kate o que é de Kate

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Clássico dos clássicos…

No dia que fiquei sabendo que Galisteu viria nas páginas da Playboy de agosto, disse o seguinte para alguns amigos:

“Preparem-se, vai ser um ensaio de fuder! Essa mulher vai sambar na cara das outras capas da revista…”

E, após ver minha preciosa edição de agosto, sabe o que tenho a dizer? Sambou, e sambou bonito. Botou pra fuder com geral, e fez mais um clássico. Mas, engane-se quem pensa que este ensaio é incrivelmente superior ao primeiro. Este ensaio é a belíssima continuação daquele. Sim. Continuação. Nem superior, muito menos inferior. Mas uma continuação esplendorosa.

IMG_3057IMG_3079IMG_3081

A belíssima produção capitaneada pela editora visual Kika Paulon está perfeita em tudo: as locações são fantásticas, o figurino é maravilhoso, o cabelo é irretocável e, junto à discreta maquiagem deixa a gente acreditando que Adriane nasceu assim… Linda, loira e praiana!

Linda, loira, praiana e gostosa, né gente? Puta merda, como a mulher está com o corpo SUPER em dia! Pernão, bunda, barriguinha… tá tudo perfeito, modelado, cheio de curvas… LINDA, gente. LINDA!

IMG_3080IMG_3058

A sensação de continuação deste ensaio, para aquele de 1995, é uma das coisas mais legais do trabalho executado. Para um leitor mais atento, a possibilidade de conferir o amadurecimento daquela personagem após 16 anos é um grande presente.

A mocinha loira que outrora tomava leite no pires, desfilava lânguida pela alvejada paisagem grega e se contorcia em um belo iate, agora é forte, quase uma leoa! Segura e cheia de si, veste peças caríssimas, come macarrão com a mão, e passeia lindamente nua em seu barco. Desfila sua loirice por paisagens hipnotizantes e não abandona seu hábito mais marcante: depila-se com lâmina de barbear.

IMG_3065IMG_3072IMG_3077

Adriane demorou 16 anos para retornar às páginas de Playboy e fez o mais difícil: deixou todo mundo satisfeito, sem aquela sensação de 'wtf?'… Fez tudo com tanta vontade, tanta coragem, tanta libido, tanta ousadia, que a única coisa que espero é que ela seja muito homenageada pelo Brasil a fora. Afinal, ela merece!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

#sandyfazboxe

"É possível ter prazer anal" não é a mesma coisa que "Eu faço anal e gosto pra cacete". Se tratando de Sandy, nem é preciso ser esperto ou ler a entrevista do mês para chegar a essa conclusão.
Faremos um retrospecto com os últimos acontecimentos envolvendo a polêmica frase que roubou a cena de Galisteu e ganhou os TTs do Twitter com a gozada (ops!) hashtag #sandyfazanal.

Perguntada se está pronta para ser a mais polêmica capa da "Playboy" do ano, a cantora respondeu: 
"Sensacionalismo"
 (Fonte: Mônica Bergamo)

Em seu blog, Edson Aran respondeu, com ar de professor, sobre a acusação de Sandy:
Jornalismo
Fonte: Entre Nós
Agora, aqui no dasBancas, o trecho completo da entrevista de onde a frase foi extraída:
E vocês, o que acham: a Playboy foi de fato sensacionalista ou apenas cumpriu seu papel e fez uma boa chamada de capa? 

domingo, 7 de agosto de 2011

Para assinante ver

Os assinantes de Playboy já começaram a receber suas revistas e, finalmente, tivemos acesso à capa exclusiva para eles. Você, meu caro leitor que não é assinante, terá que esperar até terça para comprar sua edição de Aniversário para ver o ensaio completo, mas pode ver a capa de assinante aqui em baixo…

assinante Igual, só que não…

E aí, gostou?



Blog Widget by LinkWithin
 
^