O dasBancas não é a Playboy, mas também deixamos a Adriana Sant ' Anna para depois. Bem depois. E igualzinho como a Playboy fez, vamos cumprir o protocolo e dá-la agora de maneira qualquer, sem o menor capricho e pretensão. Sejamos breves então.
Pura preguiça |
O ensaio da Adriana é um dos mais fracos (se não o mais) do ano. Ele simplesmente chegou às bancas datado, resfriado, pronto para ser ignorado. A culpa não foi da moça, que não teve sorte com as masculinas, e sim da Playboy que conseguiu errar em tudo. TUDO.
Para começar, a Playboy errou em optar por Adriana, dona de uma beleza padronizada (peitão siliconado e tudo mais igualzinho a de tantas outras), ao invés da – magrinha, lindinha, estilosinha, sapatinha – Diana. Ao ser preterida pela Playboy, Diana acabou na capa da SEXY de junho e (mulher rejeitada é um bicho vingativo) fez com gana um dos ensaios mais sensuais e bacanas de 2011.
Playboy errou nas duas capas de ar amador; errou também no aproveitamento da locação, o Uruguai; na produção, que foi de estrelinha no peito a casaco de vison; na escolha do fotógrafo (variar é preciso); na escolha das pouquíssimas fotos. Impossível não haver material extra capaz de substituir a foto apelativa de divulgação e uma outra já usada no Mulheres que Amamos das tchecas (julho).
Mas o pior de tudo: errou no mês. Nem a campeã Maria sustentaria uma capa de setembro, pois ex-BBBs estão com vida útil cada vez mais breve. As vendas decrescentes de 2011 comprovam isso. Para se ter uma ideia, em junho, Maria vendeu apenas 183.789 exemplares. Pronto! Depois desse post, Adriana já pode descansar em paz no limbo das ex-BBBs esquecidas.
Para começar, a Playboy errou em optar por Adriana, dona de uma beleza padronizada (peitão siliconado e tudo mais igualzinho a de tantas outras), ao invés da – magrinha, lindinha, estilosinha, sapatinha – Diana. Ao ser preterida pela Playboy, Diana acabou na capa da SEXY de junho e (mulher rejeitada é um bicho vingativo) fez com gana um dos ensaios mais sensuais e bacanas de 2011.
Playboy errou nas duas capas de ar amador; errou também no aproveitamento da locação, o Uruguai; na produção, que foi de estrelinha no peito a casaco de vison; na escolha do fotógrafo (variar é preciso); na escolha das pouquíssimas fotos. Impossível não haver material extra capaz de substituir a foto apelativa de divulgação e uma outra já usada no Mulheres que Amamos das tchecas (julho).
Mas o pior de tudo: errou no mês. Nem a campeã Maria sustentaria uma capa de setembro, pois ex-BBBs estão com vida útil cada vez mais breve. As vendas decrescentes de 2011 comprovam isso. Para se ter uma ideia, em junho, Maria vendeu apenas 183.789 exemplares. Pronto! Depois desse post, Adriana já pode descansar em paz no limbo das ex-BBBs esquecidas.
E chega desse assunto |