sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Tô te esperando...

Caralho! Tão lindas as capas de moda da Abril em fevereiro.

A única coisa que não gosto, mesmo, é a diagramação da Estilo, que poderia ser muito mais sutil e sofisticada. Mas as fotos... pqp, até a Fernanda Vasconcellos tá linda e magra.

Carol Trentini e Gaga, um passo para a perfeição.

Tá fresh, tá magra e tá com a bochecha rosada.

Fernanda Lima, para de ser tão linda, já tô cansando. #not

Ai gente, o que é a carinha de menina carente da Trentini? Coisa linda!

Antitabagismo não é o nosso forte

Não sou fumante, mas algo me intriga nas fotos com fumantes. (para os fãs do gênero, vale rever o post Área Reservada para Fumantes que subi em novembro/08). No fundo, o politicamente incorreto me atrai. E acho bobo proibir, bobo achar que alguém pode começar a fumar por causa de uma capa de revista, de um comercial de TV. Se fosse assim, podem apostar, a primeira frase desse post não seria negativa.

A próxima Junior vem com Diego Cristo (Madonna já viu esse aqui?) em suas duas capas. A foto é idêntica, só que em uma delas o ator está com um cigarrinho na boca. Pra mim, zero polêmica. Cada um coloca na boca o que bem entender. Só apostaria em fotos levemente diferentes, mas manteria, sim, o esquema “com e sem cigarro”.

Com ou sem cigarro?

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Work Hard, Play Hard

Hoje de tarde, o manda-chuva da VIP twittou um editorial de moda que tinha tudo para ser apenas correto, não fosse um pequeno (às vezes nem tão pequeno assim) detalhe.

Bom, o ensaio publicado pela moderninha Vice - encontrada nas lojas mais cool de São Paulo e Rio de Janeiro, com distribuição gratuita - trás um guia masculino de como se vestir para o trabalho. Peças modernas, bem cortadas, tudo muito lindo. E o detalhe lá, proeminente, gritando aos nossos olhos.

Sim, o pessoal colocou todos os modelos com o 'membro entumescido', o bom e velho pau duro, minha gente. E aí, o que vocês acham da ousadia? Particularmente, não achei agressivo, e gosto da ousadia, da provocação.

A dúvida que não quer calar: real ou fake esse volume?


A equipe do ensaio é toda gringa, olha aqui:
PHOTOGRAPHS BY BEN RITTER
CREATIVE DIRECTOR: JOHN MCSWAIN
STYLIST: ANNETTE LAMOTHE-RAMOS

Mais uma para a Posh

Ela sempre foi a mais bonita, a mais elegante, a mais discreta e a que menos sabia cantar. Agora é a mais excêntrica, a mais badalada, a mais rica, a mais bem casada e, claro, a mais magra.

Victoria Adams Beckham é das mulheres mais influentes do mundo e, por isso, vive dando pinta nas capas de revista e a 10 Magazine é mais uma delas.

Quem você levaria para casa?

Abaixo o ensaio que divide com o marido e, olha, achei tudo bem legal. A Posh Spice está super bonita, feminina, com traços delicados, cabelo natural, a vontade, sem aquela cara de louca que ostentou por algum tempo.

No quesito fotografia, esse truque de usar as sombras cobrindo a cantora/atriz/modelo/designer/juradadoamericanIdol/ryckah foi o grande diferencial do ensaio e nas fotos em que são mais dramáticas, fica ainda mais bonito.

E essa diagramação? Lindo e elegante.

post dedicado ao @remulobrandao

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Letícia Spiller new generation

Não sei vocês, mas sempre que vejo a Monique Alfradique, próxima capa da VIP, lembro automaticamente da Letícia Spiller no auge da Babalu, na novela Quatro por Quatro. Tirando este fato, que poderia muito bem ser reforçado pela VIP com uma produção jovem e colorida no lugar de, ao que tudo indica, mais uma de lingerie fina, acho o gancho Cinquentinha passado - a minissérie já acabou e, de boa, quem viu? -, não acho graça na chamadinha “Não me olhe assim!!” (era bordão da personagem?), não vejo a menor necessidade desse cansativo logo preto e, apesar de ser bem mais gostosinha, acho que Alfradique e Juliana Baroni (última capa da VIP) não são de naipes tão diferentes assim. Ambas são ex-paquitas, ex-capas da UM e reservas no time das mais desejadas da TV. Dadas na sequência, acabou ficando repetitivo. E, cá entre nós, entre uma ex-paquita, ex-capa da UM e reserva no time das mais desejadas da TV, eu ainda fico com a Letícia Spiller que está batendo um bolão na novela das 8 e já foi artilheira absoluta em outros campeonatos.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Com cheiro de mato

Mais uma vez, Daniel Aratangy assina um dos ensaios mais bonitos já publicados na revista SEXY. O cara além de ter técnica é extremamente talentoso. Suas fotos têm uma sensualidade sutil e não desapontam gregos nem troianos. Quase sete anos depois de sua primeira capa, Bárbara Koboldt continua em grande forma. Loira e, para contrariar os piadistas de plantão, muito esperta sabe que é bem melhor uma SEXY na mão que duas Playboys voando. Mas, diga-se, não é uma SEXY qualquer. É uma SEXY com 22 páginas, 30 fotos e muito bom gosto. O ensaio feito em dois dias numa reserva natural é fonte de muito orgulho, daqueles que podem ser mostrados pros netinhos (“ó, como a vovó era bonita”) daqui a alguns anos. Amo as cores que dão uma aura meio hippie, a naturalidade da Bárbara completamente nua no meio do mato e as fotos na caminhonete. Rendeu grandes imagens que, certeza, ficarão na memória dos fãs da publicação.

Com cheiro de coisa boa

Podia ficar sem essa: A SEXY não publicou a entrevista com a modelo. Para ouvir a entrevista, você deve ligar para um tal portal de voz e, claro, colocar umas moedinhas no porquinho da SEXY. Acho de uma deselegância com o comprador de revista...

Fotos: Reprodução SEXY

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Tente outra vez

não dou conta desse splash da Maxim, ainda mais na bunda na moça.


Maxim, assim não dá!
siliguem nas fotos de divulgação do ensaio de Janeiro da revista. Sim, janeiro.

prefiro chorando com os cachorrinhos de rua, ou , sei lá, desempregada mesmo...

O que é essa produção, essas cores completamente diferentes em cada foto, essa expontaneidade?! Isso é sensualidade, Brasil?



Blog Widget by LinkWithin
 
^