sábado, 3 de dezembro de 2011

Pra depois

O dasBancas super deixou a capa da Vogue Brasil de dezembro pra depois, porque ela é uma coisa meio assim pra depois mesmo. Sabe aquela revista que a gente olha e acaba escolhendo outra para folhear? Então. A ideia de colocar um homem na capa dá uma diferenciada bacana, o homem não poderia ser melhor escolhido, mas achei a capa flat, quase mais ou menos, sem emoção.
vogue dasbancas 2 Não convenceu
O recheio já não passa essa sensação preguiçosa de “não faça hoje o que você pode fazer amanhã”. As fotos de Eric Guillemain no Central Park são bonitas e algumas delas fariam a capa render muito mais do que essa posuda escolhida. Minha favorita é a antepenultima desse post, onde Santoro está de costas abraçando a Ambrósio.
1 2 35786910        Ao menos 3 dessas convenceriam muito mais
UPDATE: A capa para assinantes.
vogue dasbancas
Fotos: Reprodução Vogue

#COVERTWIST

  7436capa_testino.indd821005

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Tá me zuando, né?

A segunda capa da Harper's Bazaar Brasil saiu hoje e eu não consigo acreditar no que estou vendo. Adoro Carol Trentini, adoro gatos em fotos, mas essa capa tá fuleira por demais, gente... Esse fundo brancão, essa falta de volume... parece que tiraram uma foto da foto da Carol. Total sem propósito e sem graça. Nem parece a mesma revista que publicou aquela capa cheia de tesão com Gisele mês passado.
bazaar dasbancas 
E ah, em tempos de internet, nem sei se acho legal publicarem o ensaio da Kate Winslet caracterizada de Liz Taylor, mas né, vai entender...

Melhor das três?

Se alguém ainda tinha dúvida, taí a belíssima capa da RG de dezembro provando que o novo projeto gráfico, iniciado em outubro, da revista não é nada cansativo. Esse close na Angélica, outra que ficou mais bonita e moderna com o tempo, está incrível. Adoro esse fundão preto interagindo com o figurino. A capa é forte e promete saltar nas bancas.

Angélica e RG: Repaginadas!

Duas e contando...

Lady Gaga já tem duas capas em seu portifólio de 2012. A primeira, o Leandro mostrou há alguns dias, é aquela da Vanity Fair. E a segunda e, na minha opinião, mais bonita, é a capa da ELLE UK.
Como sempre, a revista tem a versão de banca - roupa verde - e a versão de assinantes. E, pela primeira vez, acho a versão de banca muito mais bonita. Adoro a composição, o movimento do cabelo/peruca e essa 'venda' verde nos olhos.

As fotos são de Matt Irvin e o back stage está no vídeo, que por sinal tem minha música preferida do Born this Way como trilha...



Mas como eu tô aqui falando de Gaga, não custa nada gastar um pouquinho mais da paciência de vocês e mostrar as fotos do recheio da revista. Tudo foi fotografado por Anne Leibovitz e tá muito legal. Adoro o exagero e a foto da gracinha com o cachorro quente. Cês lembram que pipocou na internet imagens dos bastidores disso?
O povo podia atacar dona Gaga, né?

@XGUINLE ataca novamente!

Guilhermina Guinle, que adora uma foto gostosa, encerra seu ano mais provocante (nudez em O Astro, lista das mais sexys da GENTE, recheio da Alfa…) posando de “Viúva Louca para Aprontar” na capa de dezembro da Status. Tirando o corpaço da atriz, achei o conjunto penacho + cara de maluca bem esquisito. Preciso ver o ensaio para entender melhor essa proposta...
GRD_366_status-08
Ah, que pena!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Oi, Bárbara...

A primeira foto de divulgação da Playboy da Bárbara Evans foi divulgada há pouco e não tem nada de surpreendente a ser visto. Um corpo com tudo no lugar (que peitão, Brasil!) e um registro precioso desse conjunto, como vocês podem comprovar logo abaixo.


Não nego que, esteticamente, o que mais chama atenção, além dos peitos, é o flare tão presente nas fotos que Daniel Aratangy tem feito para a SEXY. Inquestionável o tanto que esse recurso, que por muito tempo foi tratado como erro, dá um charme especial para qualquer foto, né?

Update:

Acabei de postar e vejo mais uma foto da revista dando bobeira por aí. Então, ainda não temos A GRANDE FOTO de divulgação, mas é inegável que a menina é linda e vai deixar muito marmanjo com água na boca por todo Brasil, né?


Dente de leão

Revista sobre família, crianças e afins não é uma especialidade do dasBancas, mas a gente não perde a oportunidade de falar de coisa bonita. E, como de costume, a nova capa da N. Magazine é uma belezura só e merece espaço nesse pequeno blog. Olha abaixo e me fala: Tem capa mais gracinha nas bancas?
Pois é, a N. tem essa coisa fofa, leve, sem pretensão, que parece muito próximo do real, mas com uma camada de cor a mais, sabe? Olha algumas imagens dos editoriais de moda da revista, não é tudo tão vida real?
 Quero praia e picolé, gente!

Kate Bowie, David Moss

Vocês já viram a capa da Vogue Paris de dezembro, né gente? 
Sim, tô falando da capa em que Kate Moss encarna David Bowie e está bem lindona. Tem todo um ar vintage, de foto antiguinha que eles recuperaram e resolveram usar na revista - gosto bastante desse degradê produzido pela iluminação. 
A caracterização ficou muito boa - a falta de sobrancelha dá uma agonia, mas é importante - e arrisco até a dizer que só reconhecemos Kate imediatamente por causa da tatuagem de âncora, uma de suas marcas registradas. 

Mas, falando de Kate e Bowie, é impossível não lembrar da capa da Vogue Uk de Maio de 2003. E, vamos combinar, os ingleses ganham essa concorrência fácil, fácil...

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Quadrinhos na Moda

A ELLE de dezembro ainda não chegou às bancas, mas faço questão de mostrar para vocês um pedacinho do que está por vir.
A top Thairine Garcia foi fotografada pelo incansável Fabio Bartelt, para um ensaio que recebeu um tratamento mega especial. O pessoal da revista convidou os gêmeos quadrinistas Fábio Moon e Gabriel Bá para fazer intervenções nas imagens. E olha, ficou tudo tão bonito, que nem sei por onde começar o elogio. Então, fica aí babando nessa primeira imagem do post, que eu vou ali torcer pra revista chegar logo!
 Bastidores de tinta


update - mais duas imagens para nossa linda galeria...


Enfim, a capa

Foi só comentar que tava doido pra ver a capa da ELLE com a Lea T. que a danada apareceu. Então, gente, o que podemos dizer dessa capa?
Bom, é a Lea T. em uma capa qualquer da ELLE, né? Não vejo nada de incrível, nada que deixa a gente babando, ou torne este momento especial. Mas, ainda assim, consigo ver um ponto bacana nisso. É Lea como deve ser. Linda, magra, magérrima e tratada como todas as modelos que passam pela capa da revista. Nada de diferente. Nada errada. Tudo normal. Lindamente normal.

Mais e mais Lea T

Há alguns dias o Leandro postou sobre a presença de Lea T na capa da ELLE de dezembro e toda a polêmica envolvendo a FFW Mag. Como ele bem disse, nós do dasBancas, queremos mais é que as pessoas dêem a cara pra bater, se arrisquem, saiam do lugar comum e provoquem nossos instintos. Moda é isso. E, por isso, a gente gosta tanto. 
Continuando com a divulgação de dezembro, podemos ver Lea sendo fotografada pelo onipresente Fábio Bartelt, também conhecido como noivo da Carol Trentini. Além das fotos, também tem um vídeo bapho no site da ELLE. Mas como eles não disponibilizam a função para eu incorporá-lo ao blog, vocês vão precisar clicar aqui para ver...

 Cadê essa capa, gente? Já queremos ver...

Diego Miguel, Cover Boy

O saradíssimo Diego Miguel foi o escolhido pela equipe do Made in Brazil para estrelar as duas capas da nova edição da revista. Como de costume, são duas capas bem diferentes e, claro, lindas.
A primeira foi fotografada nos Hamptons por Stewart Shining e outra na Bahia por Fabio Bartelt. E aí, já decidiu qual a sua preferida?

 Ô Balança Coqueiro...

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Juliana cravo e canela

Gente, tem sorrisão mais lindo do que esse da Juliana Paes? Tem não. E essa capa fantástica da Lola? O fundo floral meio chita com a pele morena da nossa nova Gabriela… Muita brasilidade! A Lola mandou MUITO BEM em suas capas de 2011. Agora vou ter um trabalhão danado para escolher a melhor delas. Parabéns de verdade à equipe da revista pelo ótimo trabalho desenvolvido em 2011.
392779_256487744409209_116333708424614_738877_1814597485_nMuito orgulho da Lola!

The Lady in Red

Nosso 2011 nem acabou e 2012 já anda prometendo ser outro ano repleto de capas para a sempre absurda Lady Gaga. Para entrar com o pé direito, nada melhor que a bela capa de janeiro da Vanity Fair americana, em fotos de Annie Leibovitz.
386017_10150412981547572_8810407571_8573443_186610268_n Rumo ao quarto ano de muitas capas

Recordar é viver

A carioca Vizoo postou hoje em sua fanpage a primeira capa da Bárbara Evans, feita por eles em 2007. Bárbara supernovinha, magrinha, bonitinha… No site vizoo.com.br tem as fotos do editorial com ela e o perfil assinado por Cecília Minner.Vale muito pela curiosidade.
“Cada pessoa tem o seu momento. Se for o meu, vou fazer também. E ninguém vai me impedir. Nem meu pai, nem minha mãe, nem ninguém. Entendeu?!" (Bárbara Evans, aos 15 anos, sobre posar nua para a Playboy)
vizoo Tão pensando que só a Trip é que dá antes?



Blog Widget by LinkWithin
 
^