sábado, 4 de junho de 2011

Plus size

A Vogue Itália, que adora uma polêmica, escalou um time de peso (ops!) para sua capa de junho: Tara Lynn, Candice Huffine, Robyn Lawley e o superfotógrafo Steven Meisel. As 3 modelos plus size são lindas, especialmente Tara, a ideia é bacana, necessária até, mas as 3 precisavam mesmo estar de lingerie em meio a pratos de macarrão à bolonhesa? Achei tão desnecessário quanto essa perna aberta.
plus_size_dasbancasPecando pelo excesso

Nós ♥ @acmichels

Ninguém bombou tanto quanto a Blue Man nesse Fashion Rio. Primeiro foi Lea T fotografando (com Terry, tá) e desfilando de biquíni, depois foi o tombo da Ana Claudia Michels. Ô, dó da Aninha! Ana Claudia é uma das modelos prediletas do dasBancas e com a repercussão do tombo bem que agora poderia rolar aquela capa da Playboy Brasil que estamos aguardando desde 2004, quando Michels desfilou de coelhinha para a V.ROM e chegou a afirmar que posaria nua para a Playboy, claro, desde que pudesse escolher fotógrafo e locação.  De atadura – e mais nada! – renderia uma capa linda.
ana_dasbancasFaz a Lara Stone, Michels!

Para quem ainda não viu… e tbm ♥ @Ana_B_B!

A bombshell da vez

Bastou um filme meia-boca no currículo de Rosie Huntington-Whiteley para essa angel colocar a cara (e as pernas, e todo o resto) nas capas das masculinas. A mais recente é essa lindona da GQ UK, fotografada por Simon Emmett. Em maio, Rosie foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela Maxim e FHM britânicas. Merecido. E olha que Transformers nem estreou…
1
dasbancas_9
dasbancas_4
2
dasbancas_7
4 (2)
dasbancas_10
dasbancas_2
dasbancas_1
dasbancas_5
dasbancas_11
dasbancas_6
dasbancas_13
dasbancas_8
dasbancas_12
dasbancas_3Te cuida, Gisele!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mariismo - parte II

Olha quem está LINDA na internet! A maravilhosa da Maria do BBB 11.

E pra ser bem sincero, gostei muito do capa. Adoro capa com cenário, adoro que ela está vestidíssima e ao mesmo tempo ULTRA sensual. Ah, sem contar que meus olhos já brilharam com o selo de Edição de Colecionador e com a promessa das 30 páginas!


Ps.: Brigadão @dandynha!

A música da moda

Os ensaios com novos cantores são sempre os meus favoritos. Lembro que no início do ano, a Serafina trouxe um editorial com Thiago Pethit, Tulipa Ruiz, Marcelo Jeneci – os nacionais que mais aprecio atualmente – e até fiz um post aqui no dasBancas.

A edição de junho da Criativa traz o editorial Garotas da Música, com fotos de Rodrigo Schmidt. A produção de moda é moderna e o ensaio foi feito em estúdio. Então o charme mesmo é a banda: Blubell, Tulipa Ruiz, Silvia Machete, Nana Rizzini, Tiê, Bruna Caram, Karina Buhr e Bárbara Eugênia.

fotofoto2foto3foto4Desculpem a qualidade das fotos, mas quis compartilhar tão breve que vi!


UPDATE:

Para quem não conhece a trupe acima, ou conhece e se interessa pelos bastidores, vale assistir o vídeo abaixo que está no canal da Criativa no YouTube:

Overdose de Lamour

A grande notícia do dia é que faltam pouquíssimas revistas para Deborah Secco estampar e, se dermos sorte, ficar um bom tempo sem voltar às bancas! Esperamos que cada publicação fique no mínimo um ano sem repeti-la, porque convenhamos que não faltam opções.

Estamos no sexto mês do ano e a atriz, que se deu bem tanto no cinema – como Bruna Surfistinha –, quanto na televisão – como Natalie Lamour em Insensato Coração –, dessa vez está na capa da Estilo de junho.

256861_10150205672059344_114939374343_6905300_372596_oAinda bem que a blusa é comprida, detesto ver axila…

Deborah está linda, com uma beleza clássica e elitizada, bem diferente da personagem popular que interpreta diariamente às nove. O corte da foto previlegia a organização das chamadas editoriais, que estão bem diagramadas. Além disso a produção de moda, maquiagem e cabelo dessa vez estão simples, mas de muito bom gosto. É, sem dúvida, a melhor capa da atriz em 2011.

Se quiserem comparar, segue abaixo todas as publicações que destacaram Deborah Secco de janeiro à maio. E olha que das populares só pegamos a Contigo!, ein.

capa-292-deborah-seccocapa-1844capa-revista-cabelos-e-cia-01COOL 05 - CAPA[1]deborah01_thumb[1]JP_thumb[1]MC_1_thumb[3]MC_2_thumb[2]nova_cosmo_abril_thumb[2]

quarta-feira, 1 de junho de 2011

O que tem pra agora

Internet, sabe como é? A Playboy não publicou nem no site, nem em rede social oficial. O máximo que fez foi tuitar:

image

Confesso que fiz o sugerido pelo tweet para atualizar o dasBancas, mas recebi um SMS de boas-vindas ao Dicas Playboy, oferecendo atualizações por um custo aí. Enfim, não quis não. Por isso, o que momentaneamente temos para compartilhar são os prints do que foi publicado na web:

image

image

Em resumo, logo menos alguém atualiza o blog com a capa em qualidade superior, com seus respectivos comentários. Mas aparentemente, a proposta é boa e diferente do que do estamos acostumados. Destaque para a promessa de “Edição de colecionador”, com Maria em 30 páginas por J.R. Duran. Dá mesmo para confiar?

Diva italiana

Revista de cabelo nem faz minha cabeça, mas não resisti à capa de 15 anos da Cabelos&Cia com a Paloma Bernardi penteada (e maquiada) para matar... Parabéns pela capa, Cabelos&Cia! 
Essa personagem lhe cai bem, Bernardi

Vampirismo


Você não sabe quem é Alexander Skarsgard? Ok, eu entendo... Até outro dia mesmo o moço não era nada além do truqueiro do clipe Paparazzi da Lady Gaga. Então tudo mudou e o moço virou o vampiro Eric em True Blood. 

Mas oh, se você quiser uma chance com o loiro de olhos azuis, é bom fixar o nome e esquecer o vampiro Eric. Ele tá doido pra fazer alguma coisa diferente...

 molhadinho...


O ensaio tem a cara do fotógrafo Steven Klein - tanto pela temática S&M, quanto pela luz azulada - mas nada que faça perder o impacto. A única coisa que ainda não sei se gosto é esta marca toda trabalhada no metal sujo de sangue. Assim, poderia ter ficado legal, mas achei o tratamento meio tosco, sabe?

American Idols

Popstars em capas de revistas são corriqueiros aqui no dasBancas. Mas, de vez em quando, a gente ainda se surpreende. Para o bem e para o mal.

Britney Spears e Nicki Minaj estampam, belíssimas, as capas da Harper’s Bazaar e da 5, respectivamente.

dasbancas02dasbancas03  

Enquanto isso, B-on-C, essa linda que a gente ama (esse dois, esse dois), está mais uma vez na capa da Billboard, dessa vez comentando sobre a fantástica apresentação na premiação da revista. E se a apresentação foi fantástica, com Bey dançando frenéticamente à frente de sei lá quantas bailarinas, o PIOR momento para fotografá-la seria.. no final do show. Deu nisso:

dasbancas01

Mermo nível da Billboard Brasil, hein?

Atendendo a pedidos…

Esta é uma resposta a um recente pedido do Leandro.

No mês passado, ele pulicou o post Bruna Linzmeyer, com o ensaio da atriz na RG e sugeriu que as revistas nacionais dessem a primeira capa à estreante em Insensato Coração. Lembro também, que nos comentários, o Thiago arriscou: “O máximo que vai topar é uma Gloss" (podem anotar aí)!”.

Pois bem, a Criativa anunciou hoje que a atriz é a capa de junho, edição que terá novidades na parte de visual – mas isso é assunto para outro post. As fotos são de Nana Moraes, naquele esquema de sempre: foto em estúdio, fundo branco, produção bem meia boca (paetês, meia arrastão, coturno, huuum). Era melhor ter feito só close no rosto da moça, não? Desperdício!

0,,49533617,000,,49532371,000,,49534068,000,,49534357,000,,49532269,000,,49533915,000,,49533292,000,,49533483,000,,49534241,00



Blog Widget by LinkWithin
 
^