sábado, 4 de junho de 2011
Plus size
Nós ♥ @acmichels
A bombshell da vez
sexta-feira, 3 de junho de 2011
Mariismo - parte II
A música da moda
Os ensaios com novos cantores são sempre os meus favoritos. Lembro que no início do ano, a Serafina trouxe um editorial com Thiago Pethit, Tulipa Ruiz, Marcelo Jeneci – os nacionais que mais aprecio atualmente – e até fiz um post aqui no dasBancas.
A edição de junho da Criativa traz o editorial Garotas da Música, com fotos de Rodrigo Schmidt. A produção de moda é moderna e o ensaio foi feito em estúdio. Então o charme mesmo é a banda: Blubell, Tulipa Ruiz, Silvia Machete, Nana Rizzini, Tiê, Bruna Caram, Karina Buhr e Bárbara Eugênia.
Desculpem a qualidade das fotos, mas quis compartilhar tão breve que vi!
UPDATE:
Para quem não conhece a trupe acima, ou conhece e se interessa pelos bastidores, vale assistir o vídeo abaixo que está no canal da Criativa no YouTube:
Overdose de Lamour
A grande notícia do dia é que faltam pouquíssimas revistas para Deborah Secco estampar e, se dermos sorte, ficar um bom tempo sem voltar às bancas! Esperamos que cada publicação fique no mínimo um ano sem repeti-la, porque convenhamos que não faltam opções.
Estamos no sexto mês do ano e a atriz, que se deu bem tanto no cinema – como Bruna Surfistinha –, quanto na televisão – como Natalie Lamour em Insensato Coração –, dessa vez está na capa da Estilo de junho.
Ainda bem que a blusa é comprida, detesto ver axila…
Deborah está linda, com uma beleza clássica e elitizada, bem diferente da personagem popular que interpreta diariamente às nove. O corte da foto previlegia a organização das chamadas editoriais, que estão bem diagramadas. Além disso a produção de moda, maquiagem e cabelo dessa vez estão simples, mas de muito bom gosto. É, sem dúvida, a melhor capa da atriz em 2011.
Se quiserem comparar, segue abaixo todas as publicações que destacaram Deborah Secco de janeiro à maio. E olha que das populares só pegamos a Contigo!, ein.
quarta-feira, 1 de junho de 2011
O que tem pra agora
Internet, sabe como é? A Playboy não publicou nem no site, nem em rede social oficial. O máximo que fez foi tuitar:
Confesso que fiz o sugerido pelo tweet para atualizar o dasBancas, mas recebi um SMS de boas-vindas ao Dicas Playboy, oferecendo atualizações por um custo aí. Enfim, não quis não. Por isso, o que momentaneamente temos para compartilhar são os prints do que foi publicado na web:
Em resumo, logo menos alguém atualiza o blog com a capa em qualidade superior, com seus respectivos comentários. Mas aparentemente, a proposta é boa e diferente do que do estamos acostumados. Destaque para a promessa de “Edição de colecionador”, com Maria em 30 páginas por J.R. Duran. Dá mesmo para confiar?
Diva italiana
Vampirismo
American Idols
Popstars em capas de revistas são corriqueiros aqui no dasBancas. Mas, de vez em quando, a gente ainda se surpreende. Para o bem e para o mal.
Britney Spears e Nicki Minaj estampam, belíssimas, as capas da Harper’s Bazaar e da 5, respectivamente.
Enquanto isso, B-on-C, essa linda que a gente ama (esse dois, esse dois), está mais uma vez na capa da Billboard, dessa vez comentando sobre a fantástica apresentação na premiação da revista. E se a apresentação foi fantástica, com Bey dançando frenéticamente à frente de sei lá quantas bailarinas, o PIOR momento para fotografá-la seria.. no final do show. Deu nisso:
Mermo nível da Billboard Brasil, hein?
Atendendo a pedidos…
Esta é uma resposta a um recente pedido do Leandro.
No mês passado, ele pulicou o post Bruna Linzmeyer, com o ensaio da atriz na RG e sugeriu que as revistas nacionais dessem a primeira capa à estreante em Insensato Coração. Lembro também, que nos comentários, o Thiago arriscou: “O máximo que vai topar é uma Gloss" (podem anotar aí)!”.
Pois bem, a Criativa anunciou hoje que a atriz é a capa de junho, edição que terá novidades na parte de visual – mas isso é assunto para outro post. As fotos são de Nana Moraes, naquele esquema de sempre: foto em estúdio, fundo branco, produção bem meia boca (paetês, meia arrastão, coturno, huuum). Era melhor ter feito só close no rosto da moça, não? Desperdício!