sábado, 31 de julho de 2010

Cuca Elias para o dasBancas

Cuca 2006 copy Você que lê a revista VIP sabe muito bem quem é a delícia Cuca Elias (@cucaelias), se você não conhece a revista, leia o papo abaixo e descubra um pouco dessa louca…

_MG_9264

1 - Você já trabalhou na G Magazine, né?! Com certeza alguma história bacana desta época você tem pra contar... Então, por favor, conta aí a mais inacreditável...

Trabalhei e zero me envergonho disso, sabia? Eu estava sem trabalhar com produção já fazia um tempinho e uma bee maquiadora me falou que estavam precisando de assistente de produção na editora Fractal, que tinha a G e a Sexy. Me chamaram para trabalhar na Sexy e quando cheguei lá e vi que tinha que trabalhar também na G fiquei meio que assustada.

Olha, tenho histórias das duas. Uma vez no ensaio da Lady Lu, isso mesmo, Lady Lú, a dramática estava em cima de um balcão de um bar na Vila Madalena fotografando e ela se desequilibrou e caiu tudo, frutas (cenário), bebidas e ela junto, com aquela perereca toda esquisita, com uma mecha loira. Não consegui me conter, me mijei de rir. E o ensaio da Rita Cadillac? A tia levou um monte de roupas bizarras que ela usava pra fazer show e eu não me contive, tive que colocar aqueles modelões. Me senti a própria chacrete, tinha até foto, mas sabe eu onde está... agora na G... A primeira foto foi inesquecível... Todos os ensaios de bofes tinham que ter uma historinha, um tema e o primeiro ensaio foram de um moço que trabalhava em uma lavandeira. Quando vi, o lazarento com aquela neca toda de fora e torta, fiquei com vergonha. Juro, mas fiquei! É uma coisa tão íntima, aquela coisa toda dura e a pessoa na frente de uma equipe toda, até hoje não sei como conseguiam. Saber eu sei, mas era um drama. Tem um monte de histórias, ainda mais que fiquei de produtora da revista, fazendo todos os ensaios por 1 ano e meio, cada ensaio era uma verdadeira história, um show a parte, um tormento pra deixar aquela neca toda dura, muito engraçado e mais uma experiência na minha vida.

2 - Depois da G, você foi direto pra VIP ou teve passagem por algum lugar?!

Então, eu sempre amei a VIP. Sempre e sempre. Tanto que eu era leitora, depois assinante da VIP por anos e meu sonho sempre foi trabalhar na revista. Sempre curti essa história de revista masculina, aliás, sempre curti revista, viciada mesmo. Tinha conta em bancas de jornal desde o meu primeiro emprego e teve uma época da minha vida que assinava 12 revistas, só da Abril eram 9. Tirando as poucas importadas que vinham de vez em quando nas bancas eu adquiria. Mas vamos à resposta da sua pergunta. Comecei como assistente de um produtor carioca, só que ele no Rio e eu em São Paulo, cheguei a fazer uma capa com a Fernanda Lima para a Revista da Tam, quando eu tinha uns 19,20 anos, não me lembro bem, mas fiz alguns trabalhos com algumas modelos antigas nessa época, fui fazer produção freela sozinha, fiz um catálogo para uma marca chamada Siberian e fazia muito book, que foi uma grande experiência com modelo nessa época. Aí fiquei mais ou menos 1 ano e pouco sem fazer nada até que fui chamada pela editora Fractal, que tinha a G e a Sexy. Na época da G comecei a fazer uns freelas de produção com minha melhor amiga, que fez faculdade comigo e ficamos sócias. O meu primeiro trabalho para a VIP, foi uma matéria de cueca, mas ainda estava na G e meu boss na época superliberava eu fazer freelas. Resolvi sair de lá e trabalhar só com minha amiga, fizemos Nova Beleza, Boa Forma, Quem, da Editora Globo, catálogos, publicidades e muita capa de cd. Muita mesmo. E intensifiquei mais meu trabalho na VIP, começando a fazer produções para os editoriais de moda, para depois fazer as mulheres da revista.

3 - Na VIP, vc não começou tão very important people, né?! Conta pra gente como foi o começo...

Foi um drama para conseguir entrar na VIP viu? Não tinha material bom o suficiente para levar para a Marília ver. Meu portfólio era bem fraquinho... não tinha nem feito G, nem peida nenhuma, só um catálogo e um tantão de books. Fui à primeira vez e ela nem deu bola. Me atendeu super bem, mas não tinha material bom o suficiente para trabalhar para ela. Fiz um portfólio bacana com minha sócia e um dia tava conversando com a Help, figura lendária na VIP, está na Abril há 25 anos e na VIP mais alguns anos e ela pediu pra Marília peloamordedeus me atender, foi aí que tudo começou... fazendo still, e muito still... ainda bem que trabalha para outras editoras e fazia meus Jobs por fora, mas foi assim, de produtora freela da moda, depois fazendo as mulheres, até que em 2004 fui contratada só para cuidar das amapôs da revista.

4 - Antes da coluna, você fez MUITA produção de ensaios, será que você pode falar um bocado dos fotógrafos, das modelos, da correria, sei lá, de tudo...

Fiz MUITA mesmo. Mas é muita coisa pra falar, cada trabalho é único e um bem diferente do outro. Pra quem tem só de VIP, 70 capas, tirando os ensaios das outras amapoulas, a moda que eu fiz bastante e todas as outras revistas que trabalhei, é outra “questã” que tem que ser resolvida, vocês tem que fazer uma especial produção pra eu falar de tudo, imagina um livro? Daria mais ou menos isso, um livro._DSC6757

5 - Tem alguma modelo que você corre léguas quando fica sabendo que vai ter que produzir um ensaio dela? E fotógrafo?

Putz, eu sempre me dei bem com a maioria das meninas que fotógrafo, a mesma coisa com os fotógrafos, é foda você trabalhar em um ambiente aonde tem climão né? Mas é lógico que tem uma moça e um moço que não descem nem a pau, mas é lógico se rolar de trabalhar com eles novamente vou te engolir, isso faz parte do profissionalismo. Ossos do orifício. Quem sabe um dia eu falo e conto o motivo que essas pessoas fizeram pra eu não AMAR elas.

6 - Falando do contrário, tem alguma modelo e fotógrafo que você pagaria para trabalhar com eles novamente?

É mais fácil falar de quem eu não gostei de trabalhar nesses anos de VIP... Justamente essas duas pessoas que citei acima. Mas adoro trabalhar com o Trabanco, Duran, Pastorello, Crispino, Schiliró, Gaul, amei ter trabalhado com o Bob, são tantos nomes e pessoas que admiro profissionalmente que se começar a escrever aqui, nunca mais vou acabar. E amapôs então... Tirando a fulaninha aí em cima, lógico!

7 - Em todo esse tempo de VIP, qual seu ensaio favorito? E aquele que você tem vergonha de contar que foi você quem fez?

Amo a primeira capa que eu fiz, da Patricia Coelho, primeira é sempre primeira, né? A Primeira Juliana Paes, Lavínia Vlasak, Ana Hickmann, vários ensaios internos, vários ensaios de moda. Vergonha, putz que coisa chata, mas lógico que tem né? E vários, entre eles a da Leila do vôlei, o último da Dani Winits e mais uns aí que também não carece falar... Ainda mais sabendo que a culpa do resultado desastroso não é 100% minha.

8 - Como rolou a coluna?

Acho que foi em 2004 mesmo, no ano que entrei na Vip. Mais pro final de 2004 eu acho, ou começo de 2005. Lembro que ainda tava gordinha, pois estava amamentando a primeira cria. Precisavam de alguém para escrever a coluna de sexo e comportamento e eu sempre engraçadinha, falando aquele linguajar que deixava qualquer traveco no chinelo, e atendimento pra cá, neca pra lá, bofe daqui, mona dali e o superexpertinteligentefofo editor Armando Antenore deu a brilhante idéia pro Zoba, diretor da época que eu era a pessoa ideal para escrever a colunaine e logicamente ele editaria. E foi aí que deu super certo. Atende Cuca lançado na Vip.

9 - A redução do espaço da coluna te deixou chateada?

Master fiquei chateada com isso. Primeiro ela deixou de ter uma página com 3 perguntas, e se afunilou pra uminha em um cantico de página. Isso pode ser o começo do fim, vocês não acham não?

Cucaabril 10 - Como é feita a seleção das perguntas que são publicadas? Tem alguma coisa surreal que já foi barrada? Se quiser e puder, conta uma exclusivamente pra gente e responda, claro!

Eu mesmo seleciono as pergunticas. Seleciono a mais engraçada, ou alguma que nunca respondi, ou com um pingo de bizarrice. Putz, lembro sim de duas perguntas gongas que eu recebi, na época a minha coluna ainda tinham 3 perguntas , a primeira era o cara que amava sair com travesti e ele perguntava se ele era gay ou não e a outra pergunta era um mocinho falando que só ficava com tesão na hora de receber aquele fiozinho terra. Não me lembro das respostas que dei, só sei que tive que caçar duas perguntas voando porque aquelas com certeza não entrariam, foram gongadas na hora que enviei a coluna para edição. Em uma mesma coluna, a história da trava e a outra o fiozinho, muita informação para uma coluna tão minizinha, né?

11 - Depois da coluna, sua carinha e corpinho ficaram conhecidos do grande público. Entrar pra lista mais VIP da VIP mudou alguma coisa em você? Como foi a reação?

Só fiquei me sentindo mais... mais gostosa. Tô brincando! Não mudou nada, só fiquei feliz pra cacete, toda mulher tem que se achar um pouquinho de vez em quando né? Mesmo durando tão pouco, mas foi MARA!

12 - De gatinha sexy a mãe. Como está sendo isso?

Manuella não é minha primeira filha. Tenho Maria Victoria de 6 anos que sonha ser Gisele Bundchen. Então não sou mãe de primeira viagem e meu maior sonho agora é voltar ao shape que eu tinha antes de engravidar. Quero voltar a ser Mara! E Maria Victoria ama que a mamãe Mara, bonita e magra. É só correr atrás do prejú agora.

13 – Fazendo a linha cabeção, será que podemos falar da atual fase do mercado editorial brasileiro? Em sua opinião, a crescente de celebridades instantâneas e ensaios feitos na correria reduzem a qualidade do material produzido pelas revistas masculinas brasileiras?

Meio que respondi na pergunta seguinte essa “questã”. As vezes não temos tempo de organizar as datas, seja das celebridades, junto com as datas do resto da equipe, fotógrafo, maquiador, produtor, locação, tudo é uma junção de dramas. Por isso que um ensaio feito com prazo, com tempo, a criação, a produção geral sempre fica melhor, em alguns casos, é lógico.

14 – A queda vertiginosa nas vendagens é motivo de preocupação em todas as redações. Como isso influencia no seu trabalho? A produção fica mais pobre?

Lógico que não. Normalmente quando a maioria das pessoas acha que a produção tá pobre, ou isso, ou aquilo, mal sabem o que aconteceu para aquela foto estar lá, as datas que a modelo nos deu, o prazo pra fotografar, fechamento, corremos contra o tempo, e ás vezes fazemos uma produção voando, lógico que nunca queremos que ela fique mal feita, pobre gongada, mas imprevistos acontecem, e dançamos conforme a música da nossa equipe e principalmente da moça fotografada.cuca20.jpeg

15 – Além da queda vertiginosa, outro fenômeno observado no mercado editorial masculino, é a fuga massiva das grandes estrelas das páginas das revistas. Em sua opinião, este é um caminho sem volta, ou existe alguma maneira de fazer com que essas famosas voltem?

As celebridades gostam de sair na revista aonde as suas amigas também celebridades saíram. Se damos BBBs ou qualquer outra modelo que não sejam supermastercelebridades, para elas isso não é muito Mara, pois algumas acham que as pessoas, ou melhor, os leitores, a imprensa e todos vão comparar a imagem dela com a outra fulana ou ciclana. Entendeu? Elas não querem ligar a imagem com pessoas que não são do metiê dela. Isso que estou falando de algumas celebridades, mas não estou generalizando a classe. Pois eu já escutei dessas histórias diversas e diversas vezes. Para mim só com o tempo que vai trazer de volta as supercelebridades classe A. Algumas já voltaram, agora é só aguardarmos de dedos cruzados as próximas.

16 – Pra finalizar, por que você precisou cuidar da Manuela, a gente vai ser obrigado a passar seis meses sem sua coluna, ou mês que vem você já está de volta às páginas da VIP?

Que nada! Vão ficar sem a coluna mesmo! Espero voltar com tudo em setembro. Ou quem sabe faço um “Broguinho” pra animar né? Sem edições, hein! Imagina o naipe?

Glossário rápido:

Neca: Órgão sexual masculino

Amapô ou variantes: Mulher

Gongada: Zuada/atrapalhada/fudida

Atendimento: Sexo

Nem preciso dizer que adoramos essa conversa com a Cuca, né?! Brigadíssimo, querida!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Cleo, sua maravilhosa!

Muito discretamente, agora há pouco, o diretor de redação da Playboy, Edson Aran, deu em seu Twitter o link para as capas da Playboy de agosto com a musa Cleo Pires. Como era de se esperar, duas capas lindíssimas chegarão às bancas neste mês.

PB423CAPA

Uma capa mais Playboy e outra bem ousada e, talvez, perigosa. A versão Playboy é obra do mestre Bob Wolfenson e está fabulosa. Apesar de 2 detalhes me incomodarem bastante: o CLEO toscamente diagramado e esse escrito na perna dela. A gente sabe que ela tem a tatuagem de cima, mas esse escrito na coxa ficou meio estranho... Talvez quando eu conseguir ler, ache menos esquisito. A frase:
“Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas que já têm a forma do nosso corpo. Esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares”.
só pra constar: continuo achando feio esse escrito na perna aparecer com tanto destaque na capa.
PB423CAPAalternativa
Já a capa de Jacques Dequeker é puro deleite! Ousadia sem limites, extremamente gráfica e MUITO fora do padrão que estamos acostumados. Eu queria assim todo mês, tá pessoal? Mas em compensação, não sei como o público irá reagir a ela. A estrela só é identificada pelo nome e sua silhueta. Acho lindo, mas e o povão?!

Quer ver cada detalhe da Cleo?! Então clica lá em cima.
Obrigado, Aran!

update:

Depois da euforia, a gente começa a resgatar na memória outras imagens, daí eu só posso dizer: Jacques, seu fanfarrão!
HV 1

Isabeli Fontana, Homem Vogue.


Mas é bom deixar claro que a capa continua LINDONA e mais que desejada por mim...

Sustenido

Lady GaGa em sua #1 Vanity Fair. A cantora pop #1 do mundo foi eleita para a capa de setembro, mais importante edição do ano para as publicações gringas. E a capa da VF é a #1 a sair na tão falada lista de importantes e esperadas celebridades para este mês #9.

GAGAVF Número 2?

Mais alguém aí também esperava mais? Preciso criticar o gesto “peace ‘n love” adolescente? Ou será que isso é inovação e só eu não  me adequei ainda? Mesmo assim adorei o visual dela, lembrando muito a da top grisalha de 43 anos Kristen McMenamy.

VF LadyGAGARespeitem os meus cabelos off-white

Agosto chegando…

e as comemorações do aniversário do @dasBancas chegando ao fim… Foi um mês de muita felicidade, muito e-mail legal, muitos tweets carinhosos e muitos presentes bacanas… Mas como a gente é bonzinho, não poderíamos finalizar as promoções sem dar mais um presente especialíssimo!

Em parceria com a Serafina e sua editora Lulie Macedo, o @dasBancas dará a COLEÇÃO COMPLETA DA SERAFINA para um dos leitores do blog.

serafina

blogueiro pode participar?

Agora não tem mais desculpas. Você que sempre quis ler a Serafina em sua casa, mas não tem o privilégio de encontrá-la nas bancas de sua cidade, basta entrar no Twitter, seguir o @dasBancas e tweetar a frase abaixo:

Ei @dasBancas, as estantes daqui de casa merecem a Coleção Completa da Serafina! http://migre.me/10WiT

Boa sorte a todos vocês. Os tweets serão válidos até o dia 05/08 às 16 horas. O sorteio, como no caso da revista Bizz, será feito através do site Sorteie.me. A entrega das revistas é de responsabilidade da revista Serafina e se em, no máximo, 24 horas o vencedor não tiver enviado seus dados completos, o sorteio será refeito.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Salvem os machos!

Nesse mundo editorial tem de tudo: tem gente querendo salvar os bichos, Fernanda Young querendo salvar o nu da cafonisse e agora é a vez da Geil Magazine levantar sua bandeira. É isso mesmo, em sua quarta edição, a revista propõe salvar os machos! Para tal, selecionou 3 exemplares da espécie para sua capa e os expôs claramente. Quer ver?

-1 -2

E você, vai salvar ou não vai?

As 3 capas propostas pela revista são bem bonitas. Gosto bastante da padronização no corte das fotos e da diagramação. O belo contraste entre figura e fundo precisa ser destacado, bem como a pose estranha da segunda capa. Aquela foto ali não tá boa não…

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Deu uma vontade

Os mais resistentes que ainda acham a Pitty feia (?!) precisam ver as fotos da edição #01 da Inked (@revistainked) com urgência. A mulher está tão linda. Sem dúvida alguma, as fotos mais sensuais da cantora que insiste em não posar para as masculinas por puro feminismo antiquado e nada rock’n’roll. As fotos são do Aratangy e se o cara continuar assim se tornará fácil o meu fotógrafo favorito.


untitleduntitleduntitleduntitleduntitledTe adoro, te acho foda. Tá, agora faz VIP.


E não é só Pitty que está linda na Inked. As páginas da revista também capricharam no visual. Design moderninho (sem ser caricato), arejado... tudo muito bonito. Vida longa à Inked!

untitled untitled untitledSei lá, deu uma vontade de me rabiscar


Fotos: Reprodução Inked

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Trip e Tpm, todo mundo quer!

Olha, a promoção da Trip e da TPM foi o maior sucesso. Recebemos um tantão de e-mails, ficou complicado decidir os vencedores. Daí, optamos pelo critério eliminação. Por exemplo: esqueceu de mandar o Twitter?! Tá fora! Esqueceu um item?! Tá fora! Assim conseguimos reduzir os concorrentes e chegar a estes nomes. Que sim, ganharam pelo conjunto da obra e megalomania da proposta.

A assinatura da Trip vai para João Vitor:

Ouvia, eu, o vento fazer barulho em minha janela e a minha cortina tremular aumentando o ruído e simulando uma chuva metálica no dia nublado. Mas nada disso podia distrair meus pensamentos àquela hora.

Eu precisava me concentrar. Já tinha ensaiado tudo que iria falar para ela. Repassei na hora do banho, ao escovar os dentes… No caminho do trabalho e nos intervalos do café (confesso que me distraí com o trabalho, mas não perdi o foco)…

O foco que era importante, o ensaio milimétrico de todo o discurso que eu iria fazer para ela, ponto a ponto estudado em todas as suas lacunas e uma resposta para cada questão. O único pormenor eram os seus olhos. De maneira alguma poderia deixá-la olhar no fundo dos meus olhos.

Então fui até a praia pois não teria lugar melhor para lançar aquela história toda e lá eu estava cercado da certeza de que seria um cenário ideal para uma despedida. Estava pensando teatralmente, mesmo porque aquele era meu mundo, e não precisava preocupar com outras coisas. Mas rendi-me ao encontro dos seus olhos ao caminhar na areia em sua direção.

Ela venceu-me e meu mundo era dela de novo. Naquela noite, fui rendido no meu próprio sonho, que para mim era Luana, mas para o mundo era Thalyta. Que a minha cabeça conseguiu dominar, num sonho seguro e certo do que eu queria: Thalyta Ferraz é a Trip Girl do meu sonho...


Quer saber qual seria a TPM perfeita da Fernanda Mattos?

Na capa, e num perfil bem feito, viria Roberta Sá: jovem estrela da música brasileira, que se dá bem nos diversos circuitos pelos quais passa. Poucas são bem quistas por Caetano, Ney Matogrosso e Chico Buarque ao mesmo tempo. E raras são as que dão certo comercialmente, sem perder as delicadezas e sutilezas de seu trabalho autoral.

roberta-sa-por-flavio-colker

Nas páginas vermelhas, a sensacional Nina Lemos mudaria de lado. Ao invés de fazer as perguntas, a repórter especial da TPM seria alvo de suas leitoras. Afinal, todas queremos saber um pouco mais da mulher que nos diverte todos os meses.

nina

Para o ensaio, ninguém melhor que Mateus Verdelho. Afinal, nem só meninos babam nessas tatuagens…

mateus-verdelho-11

E para a Badulaque quero ver Nina e sua equipe chafurdando no mundo das “mulherzices”. Seriam vários temas: músicas melosas, roupas preppies, acessórios girlie, coisinhas de casa e mais um tanto de detalhe. Tudo que uma mulherzinha precisa para ser perfeita!

mulherzinha

Bom pessoal, obrigadíssimo a todo mundo que mandou sua colaboração. Chegou muita coisa ótima, MESMO. E parabéns aos vencedores!

Provocando…

Lembra da promoção da JUNIOR?! Então, quer saber quem ganhou a assinatura anual da revista?

Primeiro, vamos ver a proposta da capa e depois eu conto o nome do vencedor…

“Vamos à capa da Junior?!

Tenho algumas ideias que podem ser boas, mas sou só um designer de moda, vou deixar claro! Acho que o Evandro Soldati demorou a aparecer na capa, mas todo mundo já sabe que gostosura e travessura ele tem, portanto que tal uma capa menos óbvia? Como foi a do Mateus Verdelho, que para mim foi a melhor fotografia de capa da Junior. É sexy, mas não é evidente, tem um ar descontraído e safado. Imagina (ou não) o Evandro em visual geek e divertidamente sexy?!

E o visual da capa poderia ser mais limpo, como as primeiras capas eram. Os nomes e chamadas (percebe-se como entende do assunto! hehehe) poderiam ser em cor contrastante com o fundo como sempre é feito. O fundo aliás poderia ser uma externa, como quase nunca é feito, acho que poderia ficar muito bom!

junior

imagens enviadas pelo Juliano para referência da capa.

É um pouco desse espírito... Não é muito o perfil dos trabalhos recentes do Soldati (Ale Alejandro), por isso acho que seria muito bom.”

Parabéns Juliano Guimarães, a assinatura da JUNIOR é sua e a gente adoraria ver esse capetinha nerd nas bancas. Ainda mais interpretado pelo, sempre ótimo, Evandro Soldati.

Agora é só você mandar todos os seus dados para nosso e-mail para a revista chegar na sua casa.

Falta pouco, Brasil!

- Tiragem agressiva de 625.000 exemplares;
- 2 capas;
- 2 grandes fotógrafos;
- 2 ensaios;
- 60 páginas;
- 2 pôsteres;
- 7 tatuagens;
- 1 grande estrela: Cléo Pires!!!

Pby Chega logo, agosto!


Enquanto agosto não chega, seguem informações de algumas matérias que estarão na aguardada edição de 35 anos da Playboy.

ZIRALDO
Cartuns de Ziraldo mostram a trajetória da mulher nesses 35 anos e também o que o futuro reserva para a fêmea da espécie.

O AMOR NA TERRA DA SHAKIRA
Playboy acompanha um colossal “blind date” promovido na Colômbia por um site de relacionamentos. De um lado, milionários americanos cheios de dinheiro. Do outro, mulheres latinas cheias de amor pra dar. No meio, nosso repórter.

SOB CENSURA
Quando foi lançada no Brasil, em 1975, a ditadura militar ainda existia no país e Playboy teve de fazer ginástica para ser publicada. Numa reportagem de forte apelo visual nós mostramos as fotos que ninguém nunca viu ou que tiveram de ser mutiladas para sair no Brasil.

PATRÍCIA MELO E MILO MANARA
Conto inédito e exclusivo de Patrícia Melo, a mais badalada escritora policial brasileira, ilustrado por Milo Manara, o artista mais sensual do mundo (que trabalha pela primeira vez para uma revista brasileira!).

Milo Manara

A PLAYBOY DO FUTURO
Artistas, cientistas, biólogos, humoristas, sociólogos, médicos pensam que cara terá a Playboy daqui 35 anos. E também o que acontecerá com os relacionamentos, o erotismo, a diversão.

QUE DELÍCIA DE NÚMEROS
A estatística também pode ser sensual!
Quantas ruivas posaram para a PLAYBOY nesses 35 anos?
Quantas morenas? Quantas loiras?
Qual era o tamanho médio dos seios? Da cintura? Do bumbum?
Quanto de área os pelos pubianos cobriam naquela época e cobrem agora?
Ou seja, tudo aquilo que você nunca perguntou sobre a PLAYBOY, mas que vai adorar saber!


Fonte: Playboy Brasil

domingo, 25 de julho de 2010

Cleo, sua linda!

Você está lindona na Folha e na Veja. Agora a gente quer ver tudo. TUDO! Inclusive as tais ‘celulitinhas’ que você insiste em dizer que existem e que você não quer que sejam retiradas pelo Photoshop.

cleo cleo_02 Uma do Bob e outra do Jacques. Uma mais linda que a outra…



Blog Widget by LinkWithin
 
^