quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Confirmado: Gisele a mais sexy do ano

muita infelicidade

Taí a capa que não me deixa mentir, Gisele levou a eleição da VIP, e como eu havia previsto, no post abaixo, o ensaio é o da Photo. O pessoal da VIP gastou a maior grana, investiu pesado na moça e na mesma semana o ensaio é divulgado por outra revista internacional....

Bom, Gisele merece, mas não desse jeito.

As 10+ são:

1º Gisele Bündchen
2º Sabrina Sato
3º Deborah Secco
4º Grazi Massafera
5º Ana Hickmann
6º Penélope Cruz
7º Ivete Sangalo
8º Alinne Moraes
9º Jacque Khury
10º Karina Bacchi.

A lista continua com as disparidades de todo ano, mas, como em toda votação popular, isso é normal. O que realmente me incomoda é a VIP ter comprado um ensaio tão requentado, usado e abusado pelas revistas do mundo todo. O público merecia mais do que isso...

6 comentários:

Hilário disse...

Tem nem mais o que comentar...

Serginho disse...

Sabrina Satto a segunda, e Jaque TODOS NA VIP ME COMEM Khurry a nona.. Entendi.

Unknown disse...

Bem, por um lado eu vibro, pois Gisele é sexy e merece. Mas por outro, como eu já imaginava, perco a graça justamente pq quando a vencedora é uma mulher "internacional" (afinal Gisele é mais do mundo que do Brasil mesmo) o ensaio de capa é sempre um requentado de alguma revista gringa. Foi assim com as fotos de Angelina Jolie e com a própria Gisele quando foi capa da VIP a anos atrás.

Mas... pelo menos este ano fico mais feliz com o resiltado das 10+. Concordo plenamente com todos os nomes. São 10 mulheres que realmente são sexy. Cada uma no seu estilo e com sua beleza. FINALMENTE esse ano não tenho o desprazer de ver mosca morta da Sandy entre as 10+! Só isso já mnostra uma evolução.

Sabrina, Deborah, Grazi, Aline e Karina são o meu "dream team" perfeito! Ainda espero ver Grazi um dia como a number one da VIP.

Em tempos, bela capa da VIP com Gisele (pelo menos as fotos são melhores que as da outra capa da VIP com Gisele).

Abraços

Serginho disse...

Andre, pelo menos aqui no Blog nos encontramos para o nosso "debate" divergente de opinões, como sempre aconteceu..rs.

Dessas dez, eu acho que, Gisele é sim mega hiper ultra sensual, mas como foi muito bem colocado por vc, ela é mais do mundo que nossa.. E o público votante com certeza nao acha ela SEQUISI... Marmelada a vista!

Grazi, Ana , Penelope e Aline sim, sem sombra de dúvidas... As outras, não obrigado. Sabrina concordo ser sensual, mas não para vice lider..entre as dez com certeza...

A sensualidade da Ivete beira a de uma porta. A mulher esbanja carisma... mas sensualidade passa longe.

Debora Secco, no seu "pior momento" em terceiro.... E o brasileiro nem sabe ao certo quem é Penelope Cruz... Vá entender.

Me questiono o seguinte: Ju Paes, dois anos consecutivos A MAIS SEXY, perder espaço e nem entre as dez mais aparecer??? No minimo estranho.

Mas, sem sombra de dúvidas, antes GISELE COM LETRA MAIUSCULA, do que a XGEGS que o BBB nos apresentou.

Quem será a mais sexy de 2009??? ahahaa
Abraças
Serginho

Equipe dasBancas disse...

E o X9 tinha razão desde o início.

Um comentário: Kkk.

muccioli, giuliano. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^