quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Gisele para eles, e em breve, para nós...

As más línguas garantem que Gisele Bündchen levou o título de mais sexy da VIP, mas a revista não confirma nada, então aguardemos o resultado oficial.

Por enquanto podemos ver um belo aperitivo do que está por vir...

só pra lembrar: se Gisele realmente ganhou a eleição, o ensaio com certeza é gringo, e esse pode ser o tal....

Com essa carinha abaixo do nome, você me mata de vergonha!

Gisele, linda, loira e cabeluda, está na capa da American Photo de aniversário, que chega às bancas gringas em novembro. No ensaio, Gisele vem do jeito que eu gosto: um mulherão - sexy, sofisticada e com um olhar que é para poucas...

além das carinhas de retardada e tesourinha em punho

Tá gata, tá sarada, e pra mim merece o título da VIP.

Fotos via Petiscos

7 comentários:

Hilário disse...

Sexy ela está mais do que nunca.
Mas será que venceu a eleição mesmo?

Equipe dasBancas disse...

Se vier isso na VIP será o chupinhado do chupinhado.

Aposto no ensaio da Arena.

Torço por um ensaio inédito. Com outra pesso, claro. Não acredito tanto assim.

Marcos O. disse...

Gisele merece ser a mais msexy sim, nós é que não merecemos este mesmo ensaio que já esteve até na capa da NOVA de janeiro deste ano! Torçamos por um ensaio menos "chupinhado" como disse o Greg.

Unknown disse...

Esse ensaio já saiu na Vanity Fair alemã, Marie Claire francesa, capa da Nova no Brasil... não agüento mais ver essas fotos por aí. São lindas, claro, mas já deu. Elas já têm uns dois anos pelo menos.
Sobre a VIP, não sou muito in das masculinas, como vocês bem sabem, mas acabei encontrando um amigo meu por acaso na semana passada que me contou que quem venceu foi a Grazi, mas que ela não seria a capa. Ele me disse que é porque a Grazi estava sem agenda, mas eu suspeito que ela tenha preferido sair na Vogue Homem do que na VIP. No que fez muito bem, aliás.
O "passarinho" que me contou essa história não é totalmente confiável, e eu também não me interessei muito pelo assunto, nem fiz mais perguntas. Mas se souber de mais conto pra vocês.

Leandro | @Leandro_S disse...

Olha! Hilário por aqui. Qta honra.
Gisele é foda e merece o título da VIP. Só espero que não seja esse ensaio, pois é bem velho (uns 3 anos) e tbm já vi em vários lugares.

Israel Carneiro disse...

Esse ensaio realmente tá super batido.Será mesmo que levou mesmo o titulo de mais sexy?Pq a Gisele já é conhecida a tanto tempo e ela ganhar o titulo de mais sexy logo agora?Suponho que nesta semana saia a capa

Pypcak Jr. disse...

Tem anúncio na Contigo desta semana com ela na capa da VIP...é vero...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^