segunda-feira, 1 de junho de 2009

Madge, acende a luz!

Aproveitando um pouco o clima chêmi dado pela foto de Miro Moreira no header dessa semana, olha quem estará nas bancas em breve:

Facilitando a chamada

Isso aí, Jesus Luz finalmente fez sua estréia como protagonista de um editorial de moda. Depois do tão comentado ensaio com a Madonna para a W, que resultou num suposto caso entre o modelo e Steven Klein a mesma, agora o moço foi parar na capa da L'Officiel Hommes.

A revista vem com uma pegada swimsuit issue e não dispensou a polêmica envolvendo o affair com Madonna nem mesmo na frase de capa. Ainda não sabemos o que Jesus diz a respeito do relacionamento com a cantora na entrevista, mas duvido que seja muito diferente do que já foi declarado ao Fantástico recentemente. Mas a verdade é que ele já se rendeu a história envolvendo o seu nome e até um boné com o bordadinho "Madonna" encarou para o ensaio.

Groupie de programa

Jesus Pinto de Luz não é nem de longe um excepcional modelo, mas essas devem ser apenas as primeiras fotos de muitas que virão por aí. Começando com os já assinados contratos para Dolce&Gabanna e Louis Vuitton.

Para ver mais fotos da L'Officiel Hommes, acesse o OHLALA Mag.

Agora me ajudem com uma dúvida: só eu ou vocês também acharam que as fotos tem algumas referências a clipes da Madonna?

6 comentários:

Anônimo disse...

é, realmente ele não é O modelo não. Achei muito bonitas a segunda e terceira foto, mas as outras... nhá.

whatever, tive que vir comentar por causa do drama queen no twitter. =P

Anônimo disse...

terceira foto me lembrou o clipe de cherish...

Unknown disse...

A comunidade Playboy Brasil divulgou a capa da Francine,o que vocês acharam?
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=38909582&tid=5342364151401077738&na=4

Unknown disse...

Verdade, ninguem ligou p post!

Deve ser prq ninguem liga p esse moço.

Unknown disse...

Groupie de programa (2).

Tenho um amigo, modelo, mora em Milão. É top, já fez campanha pra Armani, Versace e muitas outras. Conversando com ele sobre Jesus, perguntei: você faria? Ficava com a Madonna? Se mudava pra NY? Ele disse: nem pensar. Isso é prostituição.

E eu concordo...

Andre M disse...

Achei a capa interessante, mas as fotos fogem um pouco do conteudo que estamos acostumados a ver na Vogue Hommes. Pode ser que ele melhore sua atuacao fotografica com o tempo assim como muitas new faces por ae! Será que Jesus Salva?!...... só nas campanhas internacionais que ele fará para poderemos constatar!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^