sábado, 19 de setembro de 2009

Abaixo a caretice

A Época dessa semana, com matéria de capa “O amor nos Tempos da Internet”, tinha tudo pra mandar pras bancas uma capinha irreverente e interessante, mas, como uma boa semanal de informação que é, acabou escolhendo a opção mais “família”. Pena.

A capa caretinha que foi pra bancas

E a versão sacaninha que ficou de fora

No Faz Caber tem mais opções de capas. Passa lá.

4 comentários:

RaFa . disse...

Eu gostei mais da capa sacaninha!
E as opções, são de rir.

Equipe dasBancas disse...

Safadjenho, hein?

Unknown disse...

Greg Leandro e Thiago
Adorei o blog. O mais legal é que vocês podem fazer comentários que eu não posso, por exemplo: a minha capa preferida era a mais sacaninha, mas... Gostei também qdo. tem comentários das 3 semanais ao mesmo tempo. E suas observações são bem pertinentes. Vou aproveitar o gancho da Megan Fox e replicar seu post no Faz Caber. Abs. Marcos Marques - diretor de arte

Leandro | @Leandro_S disse...

É, Marcos, a gente acha legal fazer comentários que vocês não podem. :-) Tbm acho bacana qdo rola um link entre as três semanais pra poder comparar, mas quase não tem rolado. Obrigado pela visita. Descobrimos o Faz Caber através de um professor (dos bons, diga-se) do Greg e tâmus sempre lá aos sábados e vez ou outra durante a semana pra ver as dicas de zizaine. Acho que não vivo mais se não ver as capas que não foram escolhidas. Forte abraço!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^