quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Debutar é preciso!

15 anos é isso, desde o Danúbio Azul: festa. Música. Glamour. Beleza. Gala. Príncipe. Paetê. Sorriso. Brilho, muito brilho. Esse mês, a revista Atrevida tem seu debut e a comemoração, adolescente como seu público, vem bem nesse estilo.

A minha quero com ele, malz aê.

A edição comemorativa tem duas capas, uma com Robert Pattinson, outra com Kristen Stewart, ambos da série Crepúsculo. Entenda Kris & Rob como Britney e Justin nos 90’s ou Jairzinho e Simony nos 80’s – salvas as limitações da comparação, rs.

Essa década te favorece

O conteúdo é lo mismo, não precisava nem falar. Na sessão especial, as leitoras encontram “15 minutos com MariMoon (VJ da MTV)”; “Gisele Bündchen e Di Ferrero (NX Zero) aos 15” ; “Meus 15 anos – um relato de uma adolescente na Europa” e claro, “15 dicas pra bombar a sua festa!’. Pitty, Lily Allen, Jonas Brothers, Ashton Kutcher e outros convidados mais que especiais.

Não julguem, amigos, adolescer é isso mesmo.

Na data, a revista estréia seu novo site, novo blog e muda até a identidade. “Descolada, Divertida, Diferente: Atrevida” agora é “Atrê Conectada a vc”. Como publicitária, sinto que a mudança reflete a realidade da adolescente de hoje, e portanto, sua relação com o veículo. Percebo como se Atrevida estivesse passando de “quem eu quero ser” para “minha melhor amiga”, sabe como?

Toda trabalhada no Glitter

Senti saudade da tagline, dos meus 15 anos, e da época em que toda bobagem era permitida. Comprei uma Atrê, já quase esgotada nas bancas, e darei para uma teen priminha. Porque não há nada melhor do que uma boa folheada de revista, em qualquer época da vida.


Essa postagem é uma colaboração de Anna Cristina, a Pretta, assistente de mídia da Tom. Se quiser se rir o dia inteiro, segue a moça no Twitter.

10 comentários:

drano disse...

Adorei o post, esposa! Acho o título "Atrevida" tão condizente com a fase que as leitoras vivenciam. Ri muito com "essa década te favorece" hahahahahahah.

Unknown disse...

Eh a cara da Preta esse post! Niguem mais poderia ter escrito! Rachei de rir! Preta fico otimo o post! Toda trabalhada na informalidade com mta personalidade no post! Bjos coisa mar linda!

Anônimo disse...

É nessa idade que se aprende o lambe-lambe e o bate-cabelo, né Preta? Senão como seria chegar aos vinte e poucos sem todo o treinamento? Adolescer faz parte.

marigarcia disse...

Atrevida tá fazendo agora coisas que a Capricho [um das publicações que mais investe em web] faz desde que o mundo é mundo. Se clichê é clichê porque funciona: antes tarde do que nunca...

Leandro | @Leandro_S disse...

Não sei o que é pior: Atrevida ou Atrê. Dúvida.

Pretta - ou Prê - é sucesso. Gata, gata, gata.

PedroMathias disse...

. #morri com a parte do

toda trbalhada no glitter!

ahuhuahua
aahuahuah

e qdo eu era adolescente, sempre dava uma folheada nessas revistas de menina...

Anna Cristina Almeida disse...

Amores meus, obrigada pelo apoio moral, rs! Eu lia muito Atrevida na adolescência, e sempre achei o nome muito mais exato do que Capricho. Eu não queria ser caprichosa aos 14, queria ser atrevida - por isso, gosto do nome demais, Landro. E pensa que as meninas do 1o ano são a Fê, a Jú, a Lú, a Bê, a Mê, vc é o Lê, tinha que ser Atrê!
Pedro, coloca no seu vocabulário! rs!
Thi, eu não sou da mídia mais, sou Pesquisa e Planejamento. Mas aqui, o que importa é que sou fã de vocês, e palpiteira de revista! Bjs enormes, Pretta.

Maurício disse...

kkkkk...essas revistas de meninas que se consideram adultas são um tédio... e no meu tempo minhas amigas eram loucas pelos tiozãos backstreetboyss

Leandro | @Leandro_S disse...

Capricho se tronou uma marca tão forte que nem consigo achar ruim. Mas pode ser, Pretthênha, meninas pensam diferente mesmo.

Equipe dasBancas disse...

Tenho pouca saudade dos meus tempos de adolescente, mas 15 anos é apenas o comecinho da pior parte.

Achei Gisele meio velha aos 15, não?

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^