quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ildi, a bela

Miscigena, Brasil!

Ildi Silva exibe sua beleza híbrida na capa da VIP de outubro, antecedendo a tão aguardada edição das 100+. Ildi poderia e deveria ser capa da VIP há muito mais tempo. Hoje, apesar de muito bonita (o talento não acompanha, fato), não acho que ela esteja no ápice de sua carreira profissional. Tá certo que tal ápice foi um romance esquisitão com Caetano Veloso, mas convenhamos que Record não é lá o sonho de 10 entre 10 atrizes. É uma boa pedida pra capa, sem dúvida, mas sabe quando você tá de barriga cheia e mesmo assim, por puro olho grande, fica com vontade de estrelas do primeiro time? Então, é mais ou menos por aí.

Além de Ildi, o que chama atenção na capa é o logo vermelho, usado em ocasiões especiais. Infinitamente mais atraente e sexy que os logos pretos e brancos usuais. E temos o Especial de Estilo verão nessa edição.

11 comentários:

RaFa . disse...

A VIP AINDA me surpreende!
Essa capa tá linda.
Não tenho o que comentar.

Lucas Hit disse...

Realmente a capa é muito linda, Ildi é muito linda né?


Diferente essas capas que a modelo não olha diretamente para os olhos do fotógrafo, capas assim são raras, DB poderia fazer um apanhado sobre isso, acho que para revistas como a VIP isso não funciona muito, acho que só rola para revistas mais cults, Gisele ano passado não olhava p gente na sua capa da VIP...
Olha para mim Ildi!!!

Lucas Oliveira

PedroMathias disse...

. posso reclamar?

achei que faltou um detalhe, alguma coisa pra chamar mais atenção. não sei...

mas adorei Ilde na VIP. fato!

e será que rola uma coisa do tipo: "estou na Globo e não preciso de mais 'divulgação'". mas daí vão pra Record e acham que precisam de um up na carreira?

Hilário disse...

Esse logo vermelho é o que tem mais a cara da VIP.

Thiago Muniz disse...

Sinto cheiro de Fernando Torquato. Foi mal...

E assim, tenho a sensação de que já vi essa foto em algum lugar....

outra coisa, tenho certeza que esse povo tinha um espaço menos esquisito pra colocar aquela bolota vermelha, né?!

Maurício disse...

Tbm concordo que ela é mais bela do que boa atriz...realmente olhos são lindos...kkkkk....ooo meu deus...preciso ver essa mulher pelada

Unknown disse...

Não achei a capa linda não. Acho Ildi linda, adorei a escolha, adorei a marca em vermelho e a diagramação das chamadas habitualmente boa da VIP. Corcordo com o Thiago em relação a bola vermelha. E a sobre a foto em si... Achei okey. Nada demais. Poulain.

Leandro | @Leandro_S disse...

Esse logo vermelho é o que tem mais a cara da VIP (2)

Não acho a capa sensacional. Bonita. Lembra um pouco as capas da Trip, tudo alinhado numa coluna à esquerda. Já a foto me lembra um pouco catálogo da Vivara. Bonita, mas não emociona. A mulher tem um rosto tão forte que merecia um close mais fechado. Tbm acho q faltou alguma coisa como o Pedro falou. Se a capa fosse fodona, mesmo sendo Ildi, não teria sentido falta de estrela do primeiro time (leia-se Globo, né?).

Zé Palmeirense disse...

Just Perfect!!!

Poio disse...

Logo vermelho ou laranja? Ficou legal, mas falta sensualidade `a Ildi Silva, parece meio gelada na foto. Mas o angulo do rosto, p.ex., ficou absolutamente perfeito, valorizou a modelo p/ caramba, e a boca fazendo um biquinho sutil tb ficou just right, sem excessos nem teatralidades.

Dois errinhos:
-misturar na capa as palavras "supergata", "bela" e "feia" (que emitem sinais confusos na banca)
- o hype "olhos mais bonitos do brasi"; esse tipo de afirmacao perpetua aquele estereotipo semi-racista da "mulata de olhos verdes" blablabla, parece uma tentativa de justificar a inclusao dela na capa, que esta la por meritos que vao alem dos olhos.

Equipe dasBancas disse...

Que bom que tá usando negro na capa agora, né? Em outubro teremos isso nas duas principais revistas masculinas do país.

Inédito.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^