sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Tá na moda...

... Agora, também está na Rolling Stone. Tá, não é tão agora assim, já é o terceiro editorial de moda da revista, mas só agora tivemos tempo para ver tudo e comentar.

Bom, o primeiro eu achei constrangedor. Sim, constrangedor e ponto. O segundo não vi, por isso não vou falar dele. Coitado...

Modelo feio, modelo estranha, editorial sem envolvimento.

O editorial publicado este mês é super bacana e por incrível que pareça, tem a mesma equipe do primeiro: Fotos de André Passos (que todos nós adoramos) e edição de moda de Ciro Midena.



Com o tema protesto, a equipe adotou uma estética de movimentos passados, como o hippie e o punk, e fazem uma leitura atual e muito interessante no styling. Além da boa edição de moda, outro ponto legal de falar do ensaio é a força das imagens. Todas são lindas, expressivas e com muito conteúdo, bem diferente do primeiro, apesar do fundo infinito branco.


Mais pontos interessantes: a estética grafiti da primeira foto, e a ausência de solas vermelhas. Deus, não aguento mais sapatos Louboutin nos editorias de moda.


Ah, antes de acabar o post, não posso deixar de falar dela:

Na Bubuia eu vou....

A moça que embala minhas tardes de trabalho está com uma entrevistinha bem legal na revista. Curta, mas legal. E sim, Céu continua incrível e o cd novo melhor que o primeiro.

5 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

Eu gosto muito do primeiro editorial. Acho os modelos com cara boa. Ele de rock star e ela de groupie. Gosto da menina "vestindo" apenas fonte.

O segundo foi só com uma modelo. Achei ruim pois a revista é lida por homens e mulheres.

O terceiro é bacana sim.

PedroMathias disse...

. seu nome ri na boca do sapo

adoro, Thiago!

Poio disse...

Melhorou 1000% a qualidade dos scans do dasBancas.

Jean Cândido disse...

po thiago..so pra fazer inveja entao..sabado teve show da céu aqui em fortaleza!!dai autografei meus 3 cds(contando com o do confraria) e posso afirmar que a mulher eh uma gata!!!isso sim seria uma playboy com inteligencia, nao outrasq tao aparecendo por ai!

Jana Bovi disse...

Na Bubuia eu vou...
(amo essa música!)

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^