sábado, 19 de setembro de 2009

A V A C A L H A D O R A !

Apenas para que a UM não conquiste uma cadeira cativa no limbo das revistas masculinas não comentadas pelo dasBancas – ao lado das prestigiadas ELEELA, Brazil, Gata da Hora... –, vejamos a última capinha da publicação, com a ex-Latino e ex-A Fazenda Mirella Santos:

Senhor, piedade

Inacreditável como a revista consegue se superar a cada mês, não? Essa edição é o baluarte do improviso, da falta de senso, da cara de pau. Reza, minha gente, mas reza forte, porque a UM não tá de Deus, não.

8 comentários:

Jean Cândido disse...

e pensar que eh a mesma revista daquela capa com a carol castro!como pode???

RaFa . disse...

Carol, Luiza Brunet, Carla Lamarca, Fernanda Souza, Monique Alfradique, Eller Jabour, e etc.

Leandro | @Leandro_S disse...

É, a UM já foi toalha felpuda. Agora é pano de chão.

Nickolasqmb disse...

C O R A G E M

Equipe dasBancas disse...

Uón

PedroMathias disse...

. é a Sexy Premium das revistas sensuais. fato!

Zé Palmeirense disse...

a UM chegou a ter seus méritos no começo, conseguiu até mulheres que as outras nem tchuns, mas ultimamente.. com o perdão da expressão, tá cagando no pau com gosto!!!

primeiro que a revista do nada perdeu várias páginas; as capas estão piores que a da Gyselle na Playboy; as "estrelas" de capa são mal selecionadas, pior que fruta na xepa... enfim, uma decadência com gosto, pra explicar bem o significado da palavra, um exemplo gritante..
e outra, colocam uma mulher só e mais nada, nenhum outro ensaio.. ficou pobre, pior que revista que vem junto com jornal...

ah, e sobre essa edição da Mirella, além da capa tosca e próbis, o ensaio ainda tá mais comportado que um da Boa Forma, além de não mostrar quase nada de foto de bunda, pra uma que já mostrou até o fiofó em ensaio nu...
só um comentário para essa fase macabra da UM: Ronaldo!!

Maurício disse...

eu vi essa capa hoje na banca...me assustei...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^