domingo, 6 de dezembro de 2009

Alinne rocks

Decifra-me

Não prometi postar a Rolling Stone do mês passado aqui, mas como essa é a melhor capa da Rolling Stone de 2009, até então, o dB não poderia dar esse mole. E por que ela é a melhor? Primeiro: não é capa/matéria pronta da matriz gringa, infelizmente, algo bem raro nesse arrastado 2009 da RS Brasil; segundo: tem um fotógrafo hypado, Daniel Klajmic, e uma direção de arte impecável; terceiro: além de uma grande personagem, tem mulher bonita e, mals aê, ainda não inventaram nada melhor para uma grande capa.

No capão, Alinne Moraes não faz cara de mocinha, muito pelo contrário, mostra-se enigmática e com um olhar diabólico. As legendas sob a atriz (uma manha meio Esquire USA) ficou bem interessante e a pintura da tatuagem-dragão no corpo perfeito e sem intervenções da Alinne rendeu um grafismo bacana.

No recheio, uma belíssima abertura de matéria e fotos num preto e branco sensacional. Como nem tudo nessa vida é perfeito, apenas duas fotos não enchem a barriga de ninguém. Confesso que a RS é a revista onde mais deixo buracos na leitura. Não leio todas as matérias, pois acho um pouco cansativa a narrativa americanizada que dá voltas e voltas até chegar ao cerne da questão. Geralmente trocaria metade do texto pelo dobro de fotos, porém nessa matéria de capa não. Óbvio que queria o dobro de fotos, mas achei o texto na medida certa e extremamente bem conduzido pelo jornalista Paulo Terron.

É isso, tardamos, mas postamos. E vamos torcer para que a RS consiga repetir a dose em dezembro, porque mesmo com a bela Alinne Moraes o 2009 da RS continua meio ruim das pernas.

P&B dramático

Fotos: Reprodução Rolling Stone

6 comentários:

Pedro Mathias disse...

. VIP, viu que sensual?

aprenda, por favor.
pq seu ensaio da Tayla tá uma m*rda!
aliás, é a edição mais chata do ano!
e vamos variar nessa história de lingerie, hotel e afins.
já deu!

grato,

Pedro Mathias #hilariofeelings

Thiago Muniz. disse...

Estas fotos da RS são as mais lindas do ano!

RaFa . disse...

Grande Alinne !!!

Unknown disse...

aline é gatíssima, mas e a debora seco na tpm, hein? tá mtooo gata!

Unknown disse...

Aewwww,demorou mais comentou da RS,não podia faltar,a melhor RS do Ano-Alinne ta perfeita!!!

Thallys Bruno disse...

A Alinne Moraes na Rolling Stone ficou muito melhor que a Thaila Ayala na VIP, com toda a certeza.

Linda, sexy e poderosa, tudo e mais um pouco. Alinne é irresistível.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^