segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Joga no flogão!

A Vogue Itália é super vanguardista e todo mundo tá cansado de saber isso, mas nunca é demais falar de suas experimentações visuais.

Com direção de imagem por conta do consagrado Steven Meisel, a revista já apostou na interface dos computadores Apple para mostrar/ambientar um editorial, já fez capas de vinil em uma edição temática de música e, agora, aposta no Twitter. Isso mesmo, o tal passarinho tá tomando conta do mundo, e agora da moda também.

Meisel convidou super modelos para fazerem autoretratos com suas câmeras digitais domésticas e postarem no miniblog, como se fosse num esquema Twitpic. A ídeia é boa, a capa ousada e o recheio, com certeza, não deve frustrar.

Gisele, nossa modelo-musa-grávida foi uma das estrelas, e abaixo vemos algumas de suas fotos:

por que será que no tempo do Flogão isso não rolou?!

Além de Gisele, estrelam capa e editoriais as modelos Christy Turlington, Lara Stone, Natalia Vodianova e Kasia Kruss. Edição digna de 'follow'.

UPDATE

Olha, paguei língua, viu. Cheguei lá no Petiscos e tinha o recheio da edição completo por lá, e assim, tive um pouco de medo de várias coisas. Algumas fotos são lindas, Gisele tá na lista, mas outras são toscas demais. Ok, expontaneidade era a proposta.

Algumas aí são dignas do Flogão, ou do Fotolog da Yasmin Brunet, alguém lembra?!

3 comentários:

Patrick Cassimiro disse...

Só faltaram aqueles links espertos pra edições citadas (de música e da apple), mas nada que não valha a pena procurar ;)

Thiago Muniz disse...

até procurei os links, mas só tenho as imagens em casa... foda, quando tiver por lá, eu faço o link pras fotos. podexá!

Poio disse...

Ficou legal, bem web 2.0 e tal.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^