terça-feira, 19 de janeiro de 2010

A boa pra casar

Lena, uma de nossas leitoras mais finas (e bem-acompanhadas, diga-se), mandou a gente dar uma olhada na capa da Esquire UK com Rachel Weisz, eleita pelos leitores da publicação a mulher que os britânicos mais gostariam de se casar. A capa é bela, sutil... fina mesmo. Pena que no Brasil não role muitas capas nesse naipe, já que a rapaziada daqui prefere tudo mais explícito e tá muito mais interessada em mulheres para trepar que para casar. Bem, ao menos nas capas das masculinas.

(L)

3 comentários:

Thiago Muniz disse...

Rachel Weisz é de uma lindeza, e essa capa tão sofisticada. Amo a luz atrás da cabeça dela.

a única coisa que acho estranha é a poltrona. A forma ficou confusa na capa. Mas, ainda assim, não tira o brilho dessa imagem.

Lena disse...

Eba!! Atenderam meus pedidos!!! Vc ve como eu sou fiel, mesmo a distancia.

E a Rachel eh mto fina mesmo. Hahaha e adorei saber q eu tb.

Agora, eu fiquei intrigada com esse 'bem acompanhada'. hehehe - mas eu sou mesmo.

Leandro disse...

Tô de olho no seu blog. Muita baladinha, hein. ;-)

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^