sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

A melhor de 2009. E a pior também...

Olha, estava com o texto pronto, tudo organizadinho, só esperando a enquete fechar e aí o que aconteceu? Reviravolta total!

Sim, SEXY e Playboy que lideravam em suas respectivas categorias foram atropeladas por outras duas grandes concorrentes. O resultado está aqui:



Isso mesmo, meu povo, na última hora, a Época dedicada à trajédia do Vôo da Air France 447 passou por cima da Capetinha da SEXY e levou com 250 votos, num total de 546, o título de MELHOR CAPA DE 2009, segundo os leitores do dasBancas.

Resultado justo, capa linda e marcante, que vem sendo lembrada em todas as retrospectivas do segmento. Ponto para a sutileza e delicadeza.

Poucas semanais oursaram ser tão econômicas


Já a PIOR CAPA de 2009, que quase foi da Playboy, ficou para Susaninha - Musa Eterna - e sua Quem. Sim, nós morremos de medo dessa capa desde sempre e agradecemos aos leitores que votaram nela. Certeza que pior que a Melancia Monroe só mesmo Susaninha em seu corpinho de Barbie.
Susana levou 115 dos 318 votos

Nós só podemos agradecer a participação dos leitores, dizer que adoramos ter dobrado o número de participantes neste ano e, claro, aceitamos sugestões para melhorar a dinâmica da eleição de 2010. Ainda faltam 12 meses, mas se alguém tiver uma ideia foda, podemos já nos preparar para fazer uma eleição ainda mais interativa e mais bacana.

Ah, esperamos que a virada da Época e da Quem não seja questionada pelos fãs da SEXY. Eles fizeram muito bonito votando em suas preferidas, movimentaram a primeira etapa da eleição e agora (acredito) foram pegos de última hora pelos fãs da Playboy, que escolheram a Época e Quem para receber seus votos. Mas, oh, todo mundo tem direito de votar e foi bem legal tomar um susto ao abrir o blog logo que a eleição finalizou e ver que tudo havia mudado.
Abraço e até meu próximo post que será sobre a Playboy de janeiro...

7 comentários:

RaFa . disse...

Realmente a capa da IstoÉ tá bonita e mereceu, MAS particularmente falando, a RollingStone da Alinne que deveria ter levado. Eu não páro de ficar olhando aquela carinha de má.
Já a Suzana, va pra pqp !!!

RaFa . disse...

Desculpem o linguajar, é que eu não suporto essa véia !

Jean Cândido disse...

eu so nao vou questionar pq foram as minhas escolhas...mas se naofosse eu questionava hein!ehehe

Pedro Mathias disse...

. Susaninha FOREVAH!

AS disse...

Parabens ao Das Bancas pela votação e a escolha das capas, sou Fã da Sexy e achei que Regiane ai levar, mas mudou na ultima hora, uma pena, mas a capa vencedora merece com muito merito o prêmio, quando dizem que "uma imagem vale mais que mil paavras" é essa capa. A Melancia teve uma capa bizarra chegou a ser um insulto a Marilyn Monroe, mas essa capa da Suzana e um insulto a inteligência alheia...

PS: A Sexy é isso, é aquilo, mas ta incomodando muita gente heim? huehuehue Quem sabe esse ano a Playboy ñ leva...

Cássio. disse...

hahaha! Acharam que eu ia convocar os fãs da Sexy e o fã-clube da Capetinha pra esculhambar esse post, né? Estamos contentes com a conquista da MELHOR CAPA MASCULINA... esse título foi muito merecido. Modéstia a parte, a 'Sexy' fez capas bem legais ano passado!

A Regiane (@sandycapetinha) e seu fã-clube divulgaram bastante e ela está bem orgulhosa com os títulos conquistados. Sinal que um trabalho bem elaborado está tendo o devido reconhecimento!

Espero que a equipe da Sexy faça um bom trabalho para que nós possamos estar entre as 'MELHORES' no final deste ano.

E, dasBancas, valeu pela divulgação e por permitirem a nossa participação!

Unknown disse...

Agora simmm!!! Final honrado!!!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^