quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

A volta e as que não foram

Atenção a todos fãs de cultura pop! Não se acanhem, eu sei que são muitos. Seguem três capas gringas com algumas mocinhas que fazem, fizeram ou farão de novo sucesso nas áreas em que atuam.

A Marie Claire America de fevereiro (oh yeah!) trouxe o retorno de Christina Aguilera. Mais um, espero que sem invencionismos dessa vez. A foto é bonita, a capa é ok, apesar do layout too much. Nada de surpreendente, o legal mesmo é ver X-Tina de volta, mesmo que seja pra gente gongar.

GeNiE iN a BoTtLe AcUsTiC 2oIo

Agora, mais uma da música. Dessa vez, pros novinhos ficarem loucos (#carioca), é a Miley Cyrus bem de rica na Harper's Bazaar. Não sei vocês, mas a Hanna ainda não me convence como mulher. Mesmo assim ficou bonitinho e as músicas dela já fazem nossa cabeça.

Muita party in the USA

Por fim, a melhor capa do começo do ano: Dakota Finning para V Magazine. Nenhuma surpresa. A revista sempre faz capas excelentes e Dakota, mesmo sendo tão mocinha quanto La Montana (dois anos a menos!), há tempos nos surpreende com ótimas fotos.

6 comentários:

Ti disse...

Ai, por favooor! Parem de usar azul com xtina. Não aguento outra fase Candyman.

Unknown disse...

achei que a Dakota fosse a Twiggy. Juro.

Pedro Mathias disse...

. adoro Dakota!

e só gosto de Party in the USA da Hannah

e a Xtina, parou de tentar ser Lady Gaga?

sobre a capa, acho too much a da Miley.

[Pessoal, chega de coisas de moda?]

ju santos disse...

Nunca comentei aqui, mas acompanho esse blog desde o começo e eu AMO todos os posts freneticamente! hauiohaiouha
Essa capa da Dakota tá a coisa mais linda do mundo! Eu ainda não me acostumei de ver minha ídolo-criança se transformar na minha agora ídolo-adolescente, mas ela tá crescendo tão linda e tão talentosa, que não dá pra não continuar admirando muito!

Poio disse...

A Marie Claire ficou legal. As outras ficaram desengoncadas.

Hilton Alves disse...

Eu também nunca comentei aqui e também acompanho o blog desde o começo e também gosto bastante dos posts publicados por vocês três.

Eu achei essa capa com a Miley Cyrus bem bonita, á única coisa que eu não gosto são essas chamadas, mais mesmo assim continua uma bélissima capa e um Ótimo começo para 2010 parabéns á Harper's Bazaar pela excelente foto e excelente entrevista e acima de tudo excelente escolha que é a Miley Cyrus parabéns.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^