quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Diversificando

Uma das coisas mais legais de ter um blog são as pessoas que conhecemos. Seja virtualmente ou fisicamente, é muita troca bacana e, principalmente, muita descoberta boa. E foi numa dessas que conheci o @raphaelribeiro. Ele é um jovem estilista, daqui de BH, e estava louco pra mostrar pra gente sua estréia em editoriais de moda. E olha, a chegada já foi ótima, e esperamos que seja só um começo de muitos e muitos editoriais.

O Rafa - fazendo o íntimo - está no principal editorial da Diverso (revista mezzo mineira, mezzo paulista de circulação trimestral), ao lado de Marc Jacobs, Balmain, Dior e mais coisas absurdinhas /erikapalomino. Além da ótima companhia das grandes marcas, ele estreou num editorial super bacana e competente.

Clicado pela também mineira Daniela Nogueira, com stylling de Eduardo Fernandes, o ensaio é tão bonito que nem parece produzido por uma revista tão jovem. Bora ver?

Na capa: Ana Paula Junqueira, Laminação Fosca, Verniz UV Localizado e Fonte Tosca.

Já disse que eu quero esse casaco do Raphael? Então, eu quero esse casaco!

Tô amando essa coisa de múltipla exposição.
E a luz tá linda demais...

3 comentários:

Pedro disse...

. acho que sigo o @raphaelribeiro

e o trabalho é super bacana, né?
fotos lindas.
eu teria orgulho. muito orgulho!

GnER disse...

Muito bacana mesmo.

Agora estilista mineiro, fotógrafa mineira, blogueiro mineiro, ... hummm sentindo um cheiro de ta faltando uma pitada de tempero pernambucano por ex.

:P

fuckiu disse...

Ah ta... bem, ã,... sei... onde?

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^