quarta-feira, 10 de março de 2010

Especial Mulher que os homens gostam

Se os quatro motivos para comprar a Rolling Stone do mês, dados por mim ontem, não lhes pareceram suficientes, segue mais um, ou melhor, mais quatro: Renata Kuerten (pegando carona no bonde), Isabeli Fontana, Izabel Goulart e Carol Trentini estampam a capa da edição “Especial Mulher” que vem, digrátis, junto com a revista do Bial. No recheio do especial só personalidades do sexo feminino.

Uma muié, duas muié, três muié, quatro muié

7 comentários:

Equipe dasBancas disse...

Fashion Tour, Brasil?

Substituiria Izabel e/ou Renata por Cintia Dicker e/ou Emanuela de Paula sem muita dificuldade.

E vcs? Alguma alteração?

Poio disse...

Lindas. Em particular, lindissima a pose da Isabeli c/ os tornozelos cruzados. E preciso com urgencia que as tops brasileiras retomem espaco na imprensa brasileira alem das editorias de moda. Parabens `a RS pela iniciativa.

Unknown disse...

Trocar Izabel? Never!
Tirava a Renata que não representa nada e colocaria a bela Aline Weber.

Pedro Mathias disse...

. Cintia Dicker no coração!

Anônimo disse...

Mantinha a Carol (forever). Queria ver Raquel Zimmermann. Ainda gosto das experientes Michele Alves e Ana Claudia Michels, sãs esfuziantes. Acho que to velho, sei disso. Mas a Cintia Dicker é linda né, Pedro!?

Fernando disse...

Como assim Renata Kuerten não representa nada?? pode não ser personalidade publica de revistas de fofoca porem no mercado da moda manda muuuuuuito bem, ou seja a escolhe foi baseada na moda não em popularidade ... se é que vcs me entendem.

Pedro Mathias disse...

. Juliano,

desde que vi Cintia num ensaio na Homem Vogue, me apaixonei...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^