sexta-feira, 16 de abril de 2010

Vai uma dose de Trip e Tpm aí?!

Trip e Tpm nas bancas! Comprei minha Trip ontem, e depois resenho com calma. Ou não. Fazia tempo que não titubeava na escolha da capa, mas acabei levando a da Nanda Costa by Duran, pois capa com gostosa sempre valoriza mais e vai que um dia eu queira me livrar da minha coleção de Trips e afins. Coloco as quatro capas abaixo no mesmo patamar. Todas são medianas e poderiam ter rendido mais, especialmente a do Cauã por Murillo Meirelles.

Curiosidade: Wagner Moura está simultaneamente nas Páginas Negras da Trip, clicado por Fernando Young, e nas Páginas Vermelhas da Tpm, retratado pelo Jorge Bispo. Em ambas, texto de Ariane Abdalla. Como Trip e Tpm não competem entre si, daria um capa para o Wagner e tiraraia a das meninas do Nós 3. A briga entre o guerreiro Cauã e o capitão Wagner seria boa.

Na média

9 comentários:

Anderson disse...

gosto tanto do logo da Trip no canto dele.

Alípio disse...

Provavelmente não sou o único que acha a Nanda Costa um tesão, mas vi fotos na net e achei o ensaio meio sem graça.
De qualquer forma eu vou comprar, a Trip vem me agradando muito, a revista toda.

thiago disse...

Esperava tão mais dessa capa da Nanda.
Gostei não da carinha de bunda dela. Gostei só do gatinho para baixo!

thiago disse...

Bom, a capa da Nanda ta muito sem graça (só a "quase" perereca dela que ta convidativa).

O Vágner Moura e sua sempre mesma cara (by Max Porto).

A do Cauâ só penou pelo mau enquadramento. Gostei muito da foto.

E a das 3... prefiro não comentar. Pra que a dar capa para essa tosquice?????????

Thiago Muniz disse...

tirando a cara de nada da Nanda Costa, adoro a capa. Acho tão sugestiva/provocativa.

E a capa do cauã eu AMO. Acho a composição inteligente, o enquadramento instigante, o olhar forte. E o contraste do azul com o branco da marca ficou lindo.

as outras duas eu acho comuns.

falomesmo disse...

Eu vou comprar as duas...

Cassio disse...

Bem legal essa capa da Nanda Costa! só faltou uma expressão mais safadinha... o famoso "vem, me come!"

@ikelag disse...

o ensaio tá nanda tá muito bonito. melhor que vários das concorrentes.

Poio disse...

Dorgas mano! Achei a chamada em si meio apelativa, mas a foto da Nanda tem um elemento de ousadia interessante.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^