sábado, 8 de maio de 2010

Craque é craque

GQ1

Titular absoluta no time das casadas com craques

Ilary Blasi, a belíssima mulher do jogador italiano Francesco Totti, é a capa da GQ Itália. Acho lindo esse clima "surrado" das fotos do Guy Aroch. E é incrível como não mostra nada e é infinitamente mais sexy que muita transparência tosca que anda rolando por aí. E já que o assunto da vez é Copa, queria muito Susana Werner, a nossa Ilary Blasi (tá, também não temos nenhum Francesco Totti), numa masculina daqui.

GQ4

GQ7

GQ8

GQ5

GQ6

GQ2

GQ3

Aprendam com a GQ, masculinas tupiniquins!

Fotos: Reprodução GQ

4 comentários:

Alípio disse...

Porra! Ta comendo bem o romano! hehehe

Greg disse...

Melhor do que montar timinho com modelo tamanho M, né?

Pedro disse...

. transparência tosca = Fernanda na VIP?

raull disse...

que mulher linda é essa?
rapaz...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^