quarta-feira, 16 de junho de 2010

Só pra quem é chique.

Depois do furacão Gaga, a TOP dá espaço para Rodrigo Santoro, e como era de se esperar, a capa ficou linda!

santoroolhos miúdos…

Eu dispensaria todas as sombras aplicadas nos textos, mas de um modo geral a diagramação é elegante e combina muito bem com a linda foto do Santoro.

Além da capa do Santoro, outra que está chegando nas bancas é a DASartes. Eu que nem sou muito fã das capas da revista achei que essa ficou ótima. Mas também, com um Picasso fica difícil fazer feio. (Olha o duplo sentido aí gente…)

dasartes_10é duplo sentido na minha frase, na chamada da capa… um vai e vem danado

Além de Picasso, na DASartes tem matérias lindas, como as que estão aqui pra baixo:

dasartes_10_02 dasartes_10_03 dasartes_10_04 dasartes_10_05 dasartes_10_01 alguém me leva pra Brasília outra vez? adoro a cidade…

6 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

Olhos miúdos? Testa giga!

Pedro Mathias disse...

. sucesso pro Santoro. merece!

e fica difícil errar com um close em gente bonita, né?

Anônimo disse...

(olha o Leandro botando defeito no Santoro... tsc tsc tsc)

mas gente que mané "estrelato", ele sempre faz papel de bonitão-latino-sem-camisa. pffff. até em "i love you philip morris" ele é o namorado-gato-latino-com-aids. o pior é que eu acho que ele atua muito bem pra ficar pagando de oi-sou-gato. volta pro brasil, santoro!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro | @Leandro_S disse...

Invejoso, eu? Hahahaha Ow, mas a testa dele tá maior q a minha. Toma Finasterida, Santoro.

Anônimo disse...

põe um logo em cima, lê, que ninguém vai reparar não

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^