sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tá na hora de começar a festa!

Pois é, nossa brincadeira está ficando cada dia mais séria e cheia de experiências, quase um senhor! Isso mesmo, julho é o mês do aniversário do dasBancas e a gente fica cheio de orgulho e vontade de agradecer pessoalmente cada um de vocês que passam por aqui.

É, não seria nada fácil dar um abraço em todos vocês - nosso contador vive subindo os índices de visita! - por isso, preparamos para este mês uma série de promoções. Esta é a melhor forma de agradecer a vocês que, como nós, são "Apaixonados por Revista"!

Para começar, bora curtir um som foda?

Então, quem vive aqui no dasBancas vai ter a maior mamata do mundo. Vai levar convites para a noite de estréia de um musical super esperado em SP. Que musical? O que precisa fazer?

Bom, o musical é o Rock Show, que tem no elenco a atriz e cantora da Globo Leilah Moreno, conta com a direção e criação de Hudson Glauber, direção musical de Thiago Gimenes e supervisão artísticas de Wolf Maya.

não dá pra perder!

Bacana, né?! Então, quer ganhar um dos 3 pares de convites que o dasBancas dará de presente?

Então faz o seguinte:

Manda pra gente uma foto tirada de algum editorial de revista, que você acredite que representa bem a atitude roqueira e justifica!

Aqui no dasBancas já publicamos váááááááááários ensaios com inspiração rocker e, ainda assim, já passamos por cima de vários outros. Então vale pegar foto aqui no blog, ou em qualquer outro lugar.

Importante:

E-mails com as fotos devem ser enviados para dasbancas@gmail.com, com o título Eu quero ir no Rock Show, e serão válidos os que chegarem até as 12hs do dia 14 de julho de 2010. O resultado será publicado no dia 15 de julho.

Use sua criatividade, e boa sorte!

Ah, o espetáculo será em São Paulo - SP, no Via Funchal, dia 17 de julho de 2010. O blog, nem a produção do evento, se responsabilizam pelo deslocamento dos vencedores. Por isso, se você não é de São Paulo, só participe da promoção se puder ir ao evento. Se for de SP e não ganhar a promoção, compre seu ingresso! Certeza que vai valer a pena.

3 comentários:

GnER disse...

Amo o DasBancas e por DasBancas não falo apenas o blog mais as pessoas e por pessoas n só os 3 mosqueteiros + sim alguns visitantes tb.

Enfim. Vida longa vida!

Maurício disse...

Parabéns Dasbancas pelo reconhecimento e trabalho de vcs três. eu sou fã das promoções...eu já ganhei uma vez...

Pedro Mathias disse...

. caraca!

a promoção desse ano já começou quente!

sucesso!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^