terça-feira, 13 de julho de 2010

#100!

grazi

Olha, todo mundo já sabe que eu adoro a TPM, mas pouca gente sabe o tanto que estou ansioso por hoje! Além de falar da edição especialíssima da TPM - a de número 100 –, contar dos detalhes íncríveis deste número, como uma parte da lista das 100 mulheres que integram esta revista:

“Edição 100, Cem mulheres, Sem maneiras de agarrar seu homem

Entre as mulheres, a revista traz Grazi Massafera na capa e no recheio temas como Medo, Música, Moda, Sexo, Futuro, Decoração e Homens, debatidos com feras como Cleyde Yaconis, Fernanda Lima, Alessandra Negrini, Maria Bethania, Lovefoxxx, Joelma, Caroline Ribeiro, Baby do Brasil, Costanza Pascolato, Astrid Fontenelle, Elza Soares, Clara Averbuck, Xuxa, Marina Lima, Mallu Magalhães, Daniela Thomas, Janaina Tschape, Amora Mautner e Preta Gil. Muito diferentes entre si, não há ordem crescente ou decrescente de importância, favoritismo, nada disso. Da número 1 a 100, todas as mulheres estão na edição pelo mesmo motivo: saber o que elas têm a dizer.”

E claro, mostrar a foto linda da Mayana Moura, que foi feita pelo espetacular Daniel Aratangy (no dia que o @dasBancas tiver dinheiro a gente te contrata pra foto do perfil, tá?) e contar que Preta Gil escolheu 5 dos melhores homens que posaram para a revista:

“O José Henrique é charmosérrimo, de uma elegância única”

“O David é um dos caras mais bonitos e charmosos do meio musical”

“O Wagner não tem uma beleza óbvia, mas um sex appeal forte!”

“O Selton também não tem uma beleza óbvia, mas é um homem extremamente sedutor e sensual porque é inteligente demais”

“Vi o Daniel de Oliveira no filme do Matheus Nachtergaele. Fiquei muito apaixonada. E acho ele lindo, um grande amigo, casado com uma grande amiga.”

tpm_divulgação

Eu tô aqui pra contar da mais nova promoção do @dasBancas! Sim meu povo, essa lindeza que tá aí pra cima e essa outra maravilha que tá aqui pra baixo, poderão chegar todos os meses – durante um ano – na sua casa, no maior conforto e totalmente de graça! Quer saber como, né?!

trip

Então, vamos por tópicos?!

  • Começa seguindo a gente no twitter: @dasBancas;
  • Depois, decide se vai querer um ano de Trip ou um ano de TPM;
  • Escolha feita, siga as orientações:
  • #TPM :: para comemorar a edição de número 100, a TPM preparou uma revista especialíssima para você. Maaaaaaaas se você fosse a editora chefe da revista, como seria sua edição nota 100? Conte para a gente quem seria a Capa, quem responderia as perguntas das Páginas Vermelhas, quem é o galã do seu ensaio e qual o tema da Badulaque…
  • Não precisa ficar escrevendo horrores não, pode ser direto e objetivo. O melhor conjunto, eleito por nós autores do blog, ganha a assinatura e mais um brinde surpresa que o pessoal da TPM já mandou pra mim e eu fiquei louco pra roubar!
  • #TRIP :: para concorrer a um ano de Trip (+ brinde surpresa) na sua casa é superfácil! Conta pra gente quem seria a Trip Girl perfeita para estampar as páginas da revista? Pode ser famosa, pode ser sua namorada, pode ser sua vizinha, pode ser a mãe do colega de faculdade…
  • Você precisa explicar, muito bem explicado, quais os motivos fazem dessa mulher a Trip Girl perfeita. Se quiser, pode anexar foto, mas o que vale mesmo é a lábia…
  • Não, em nenhum dos casos o pessoal da Trip ou da TPM será obrigado a produzir a proposta enviada por vocês, mas quem sabe eles se animam com a brincadeira, rs…

Os e-mails com suas propostas devem chegar a nossa caixa (dasbancas@gmail.com) até as 23h30 do dia 23/07/2010 (sexta-feira). E o resultado sai logo depois.

Boa sorte e aguardamos os e-mails…


só pra reforçar: tanto a promoção da #TRIP quanto da #TPM devem ser enviadas por e-mail, quem mandar por twitter não ganha. O Twitter será usado apenas como validação dos candidatos. Ok?!

11 comentários:

... disse...

só não entendi se no caso da TPM
é pra mandar(capa, conteudo, etc) por EMAIL
ou pelo TWITTER mesmo???

o Humberto disse...

A TPM finalmente entrevistou a Xuxa??? Vou ter que comprar ontem.

A propósito, linda a capa!

Leandro | @Leandro_S disse...

chaotic, por e-mail. Me deu vontade de comprar essa Tpm...

Anônimo disse...

que linda a foto da Grazi! gente!

Anônimo disse...

amei a capa. mas será que essa cor de cocô da logo e do splash é um hot ou um pantone metálico? se sim, vou amar mais ainda.

Maurício disse...

Gostei das capas da TRIP..

RaFa . disse...

Essa Grazi é fogo!!
Linda a capa!

Kelvelyn disse...

No geral sempre gosto das capas da TPM mas dessa ai não gostei não.
Daria a capa facil, facil pra Mayana Moura.

E que capa linda da Trip e como amo a Trip não posso perder a promoção mas só uma pergunta galera.

Pra participar é OBRIGADO a seguir o DasBancas no twitter?

Thiago Muniz. disse...

sim sim, é uma das regras!

vamos validar o vencedor pelo twitter, entendeu?

... disse...

Poooooooxa...
mandei o EMAIL ja com tudo certo,
mas esqueci de divulgr meu Twitter

=/

Anderson disse...

Grazi (L)

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^